CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Boxtobox

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2022, 08:59
Prefiro antes ter uma guerra civil na Luz do que ver o porto festejar outra vez em nossa casa.

Guerra civil com os cornos mansos dos benfiquistas?  :2funny:

Mais depressa faziam um motim se acabassem com o WI-Fi no estádio.

Mr. Pizzi

A malta que não se acobarde e vá ao estádio no sábado.
O Benfica precisa de nós.

tomaz

Citação de: Di_Maria em 03 de Maio de 2022, 11:28
Como é que alguém que se diz benfiquista empresta um red pass a um filho da puta?

Pode ser vosso amigo mas é um filho da puta. Vocês matam o Benfica.

Deviam ter vergonha na cara de emprestar o red pass num jogo destes a gajos de um clube corrupto e nojento.

Só espero que levem na tromba.
Mais rápido perdem a cabeça os proprios benfiquistas entre si por causa dos vieiristas/costistas. A guerra civil será a unica hipotese de salvar o Benfica infelizmente

Bekambol

O Benfica precisa de ganharrrrrrr....!!!! temos de ganharrrrr!!!! O Benfica não pode permitir que os porkos façam a festa...!!!
Desportivamente falando...!!!!
Temos, O Benfica tem de lhes estragar a festa..!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbfan4you

Espero que o Benfica identifique quem anda a dar redpass aos andradres e nunca mais ponham os pés na Luz, é de uma falta de noção que eu nem sei, olha imaginem ao contrario???

tomaz

Citação de: jppm89 em 03 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2022, 10:54
Citação de: jppm89 em 03 de Maio de 2022, 10:37
Citação de: RodrigoVivo em 03 de Maio de 2022, 09:59
Parabéns aos 84% pela possível festa dos porcos no sábado.

Parabéns às arbitragens vergonhosas, isso sim! Porque tudo se fez para isto.

O resto, dos 84%, são outros assuntos! Gostam tanto de misturar as coisas, que contiuamos a ser comidos por todos os lados, porque depois as criticas nem sentido fazem porque perdem credibilidade.
Oi ??? Então que fez a direcção eleita para lutar contra isso ??? Eu respondo, NADA!!!!!
Qualquer fd vestido de negro entra na Luz e goza com a nossa cara e pelo menos no passado ainda pensavam duas vezes antes de nos roubar na nossa casa. Este ano os maiores roubos ocorreram na Luz !

A direcção tem muitas culpas em muita coisa. E contra factos não há argumentos.

Mas já agora, que fizeram os adeptos contra isso? Se simplesmente se desculpou os constantes erros de arbitragem dizendo que a culpa era da equipa que não jogava nada ou da direcção que era isto ou aquilo? Os próprios adeptos andaram a branquear esta brincadeira toda e a apontar o dedo para outros lados.

De novo
- a direcção tem muita culpa e há muita coisa que tem que ser resolvida? Sim
- a equipa pouco futebol jogava? Sim

Mas a verdade é que mesmo não jogando um chavo, mesmo tendo uma equipa de treta, mesmo tendo uma direcção de treta, esta equipa conseguia estar em segundo e não era aos pontos que está do primeiro de certeza.

Fomos roubados, com:
- direcção a não reagir;
- adeptos a cagar para o facto de sermos roubados e a culpar a direção em vez de apontar o dedo para onde devia

Portanto, desculpa lá! Mas estou-me a cagar para a direção ser uma merda. O Benfica é dos sócios, e esses nada fizeram e ficaram de braços cruzados também enquanto nos roubavam em nossa casa, dizendo que a culpa era da equipa e do presidente.

Portanto, a culpa, se assim o quiseres:

1. da arbitragem
2. dos sócios
3. do Rui Costa/Vieira e sua administração
4. continuando por aí abaixo, porque a incompetência neste momento é tanta que acho que está em todo o lado.

Em vez de andarem com tretas aqui, com argumentos de caca, mostrem realmente aos Benfiquistas o que está realmente a acontecer, e porque se deve optar por uma alternativa, faça-se pressão sobre os árbitros, peça-se esclarecimentos à direção (como o Benitez fez, finalmente), etc.
Portanto a oposição que faça o trabalho da direccao.. daqui a bocado vamos para o gabinete do ruizinho. A culpa disto tudo é dos sócios sim, mas porque meteram lá uma direccão cumplice, criminosa, comprometida e traidora. A começar pelo presidente. São factos.

Quem tem de defender o Benfica em sede propria é a DIRECCAO e o PRESIDENTE!! Não são os sócios no facebook ou aqui, porque isso não dá em nada. A começar por impor arbitros estrangeiros e defender os interesses do clube na centralização

Mariachi

O resto, dos 84%, são outros assuntos! Gostam tanto de misturar as coisas, que contiuamos a ser comidos por todos os lados, porque depois as criticas nem sentido fazem porque perdem credibilidade.

Uma patetice.

Aquilo que era um argumento tão adequado, válido e útil ao início, tornou-se numa banalidade que nem cócegas faz. É só parvo.

Benficaenadamais

Mas quem é que no seu perfeito juízo empresta ou vende o red pass a um tripeiro neste jogo? Querem imitar os gajos do barça com os alemães? Fds eu morria de vergonha se isso acontecesse na Luz

Partouze

PRESENTE CRL !

Não podem sair a rir estes badamecos. Vamos malta, apoiar estas meninas.

panchito82

Vem aí o grande dia. O dia em que estes filhos da puta nos humilham mais uma vez. Mais vitórias na nova Luz, mais vitórias no geral (88 contra 99 deles), mais vontade de ganhar, mais raiva, mais orgulho, mais tudo. As arbitragens dão conta do resto na máfia escabrosa que montaram há décadas e com a qual compactuamos ativamente. Vamos e merecemos ser enrabados. Que não haja dúvidas disso.

Vivo um pesadelo completo há anos e já me mentalizei de que nada mudará. Não é uma questão de campeonatos ou de golos. São estes adeptos de merda que temos, estes otários de primeira linha, que viabilizam este circo em que se tornou o Benfica. O circo só acaba quando as pessoas forem embora e são essas mesmas pessoas que estão sentadas nas mesmas cadeiras, há 25 anos, a carimbar, a patrocinar e a assinar os papéis do circo. Batalha perdida. Clube perdedor. Fodam-se.

Festejem a venda do Darwin, cabrões. Votem no Vieira. Votem no vosso Rui Costa. Agora está na hora de os ouvir festejar alto e bom som. Na nossa casa, nas nossas trombas. A maior de todas as humilhações, que se torna ainda mais dolorosa para as crianças que, na segunda feira, irão para a escola ser gozadas e a morrer de vergonha. Porque somos uma vergonha.

Ódio eterno à merda em que nos tornámos!

samarras

Da mesma forma que a atual direção viabilizou a não-hegemonia para salvar o porto da falência desportiva e financeira, será que eles vão se deixar perder na Luz?

:tomates: :tomates:

ana_lopes2009

Offspring

Eu consigo perceber a preocupação do Porto festejar no nosso estádio com um empate ou vitória. É óbvio que não quero isso mas daí a me sentir humilhado como leio por aí... Não. Não me sinto humilhado. O porto ganhar ou deixar de ganhar na luz só tem a importância que lhe dermos. Quero mais que eles se foda. O que me humilha a mim é tudo o que se passa no meu clube, tudo isso é que levou a que aquele clube tenha a oportunidade de ser campeão no nosso estádio.

Isso do salão de festas é jornalixo. Tiveram uma data de oportunidades de serem cá campeões e só o conseguiram uma vez num ano em que o Benfica já não lutava por nada.

Nós fomos lá ganhar o campeonato em 91 numa luta directa com eles. As antas não eram salão de festas mas o estádio da Luz já é? É como a "maldição" do Bella Guttmann, um dos, senão o mais importante treinador da história do Benfica que durante anos tentaram colocar benfiquistas a falar mal dele. Ridículos.

ana_lopes2009

jppm89

Citação de: tomaz em 03 de Maio de 2022, 11:58
Citação de: jppm89 em 03 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2022, 10:54

Oi ??? Então que fez a direcção eleita para lutar contra isso ??? Eu respondo, NADA!!!!!
Qualquer fd vestido de negro entra na Luz e goza com a nossa cara e pelo menos no passado ainda pensavam duas vezes antes de nos roubar na nossa casa. Este ano os maiores roubos ocorreram na Luz !

A direcção tem muitas culpas em muita coisa. E contra factos não há argumentos.

Mas já agora, que fizeram os adeptos contra isso? Se simplesmente se desculpou os constantes erros de arbitragem dizendo que a culpa era da equipa que não jogava nada ou da direcção que era isto ou aquilo? Os próprios adeptos andaram a branquear esta brincadeira toda e a apontar o dedo para outros lados.

De novo
- a direcção tem muita culpa e há muita coisa que tem que ser resolvida? Sim
- a equipa pouco futebol jogava? Sim

Mas a verdade é que mesmo não jogando um chavo, mesmo tendo uma equipa de treta, mesmo tendo uma direcção de treta, esta equipa conseguia estar em segundo e não era aos pontos que está do primeiro de certeza.

Fomos roubados, com:
- direcção a não reagir;
- adeptos a cagar para o facto de sermos roubados e a culpar a direção em vez de apontar o dedo para onde devia

Portanto, desculpa lá! Mas estou-me a cagar para a direção ser uma merda. O Benfica é dos sócios, e esses nada fizeram e ficaram de braços cruzados também enquanto nos roubavam em nossa casa, dizendo que a culpa era da equipa e do presidente.

Portanto, a culpa, se assim o quiseres:

1. da arbitragem
2. dos sócios
3. do Rui Costa/Vieira e sua administração
4. continuando por aí abaixo, porque a incompetência neste momento é tanta que acho que está em todo o lado.

Em vez de andarem com tretas aqui, com argumentos de caca, mostrem realmente aos Benfiquistas o que está realmente a acontecer, e porque se deve optar por uma alternativa, faça-se pressão sobre os árbitros, peça-se esclarecimentos à direção (como o Benitez fez, finalmente), etc.
Portanto a oposição que faça o trabalho da direccao.. daqui a bocado vamos para o gabinete do ruizinho. A culpa disto tudo é dos sócios sim, mas porque meteram lá uma direccão cumplice, criminosa, comprometida e traidora. A começar pelo presidente. São factos.

Quem tem de defender o Benfica em sede propria é a DIRECCAO e o PRESIDENTE!! Não são os sócios no facebook ou aqui, porque isso não dá em nada. A começar por impor arbitros estrangeiros e defender os interesses do clube na centralização

Acho que não sabes ler, ou então não queres. Claro que o trabalho devia ser feito pela direcção. Mas se já se viu que a direcção não o faz, a oposição e os adeptos têm que se mexer. Mas dá trabalho, e é melhor estar aqui apenas a mandar umas larachas e dizer que a direcção tem que fazer o trabalho.

Acordem para a vida! É esse o mal do Benfica: os adeptos / sócios estão a dormir! Desculpam a vergonha de arbitragem deste ano com a direção do clube porque é mais fácil e dá menos trabalho. Desculpam a vergonha de arbitragem com a péssima equipa que temos! ACORDEM!

Acordem para que se possa provar que o Benfica não está morto. Porque o Benfica não é Rui Costa ou Vieira ou outro qualquer que possa ir para o lugar.

O BENFICA SOMOS TODOS!! Temos que ser TODOS a correr com aqueles que não devem estar no clube, temos que ser TODOS a mostrar que o Benfica está vivo e que não podem fazer o que fizeram a nível de arbitragem este ano, temos que ser TODOS a mostrar que o Benfica está vivo. Porque quando se diz que o BENFICA é dos BENIFQUISTAS é exactamente isso: não interessa que esteja lá um Rui Costa que não faz o trabalho, existem MILHARES de Benfiquistas capazes de fazer o trabalho dele. Um sozinho não faz nada, mas muitos, TODOS JUNTOS, fazem muita mossa!