CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

24-7SLB

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Maio de 2022, 20:29
Perdemos o jogo no momento que o proprio Rui Costa dá uma importancia a este jogo que ñ devia dar, passar a mensagem para dentro do balneario sabendo que o jogo para nós não valia para nada foi um erro crasso.
Se tivessemos entrado lucidos, cabeça limpa, sabendo que o porto tinha 2 resultados possiveis a seu favor, e que o Porto festejar na luz seria um possibilidade, nao tinha que haver essa pressão extra.
Benfica sabe que tem que vencer os jogos todos, não tem que vir o presidente relembrar. "O futuro de alguns jogadores depende da performance deste jogo" ????

P.S. O Porto já foi campeão anteriormente na luz, e o mundo não acabou, aliás... quase venciamos 5 campeonatos seguidos. Shalom.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pressão extra?? Os jogadores do Benfica limitavam-se a passar a bola para trás quando podiam cruzar, mas que raio de pressão extra tinham aquelas andorinhas?!

Afonzo

Este plantel não merece nada! Um conjunto de jogadores que nunca mostraram compromisso com o clube, que só correram quando lhes interessou na Champions... Isto foi permitido pela direção que resolveu desistir de títulos no mês de dezembro!!! Considerando que Darwin já estará vendido, por mim não ficaria com nenhum jogador deste plantel...

Talisca30

Hoje perderam mais 3 gerações de sócios da minha família a pagar cotas! O Benfica quando voltar a ser o que o meu pai e o meu avo me contavam e me fizeram apaixonar por este clube, vai certamente ter o meu apoio.
Abraço a todos e muita força companheiros!

ROBINHO

Uns dirigentes a sério BENFIQUISTAS e com dignidade, quando viram o golo ser anulado tinha descido ao relvado e mandado os jogadores abandonarem o campo, meter está liga de merda e completamente corrupta ser falada em todo lado, depois escarrapachar todos os lances que tanto VAR como árbitros decide a favor do porto, só assim se pode dar uma volta a isto, continuando assim vai ser mais do mesmo nos próximos anos.

Parabéns a todos que votaram no Vieira e depois no Rui Costa não esquecendo Domingos Soares Oliveira, Jorge Jesus e Nelson Veríssimo este título é vosso.

FrarioSLB

Perdemos o jogo no momento que o proprio Rui Costa dá uma importancia a este jogo que ñ devia dar, passar a mensagem para dentro do balneario sabendo que o jogo para nós não valia para nada foi um erro crasso.
Se tivessemos entrado lucidos, cabeça limpa, sabendo que o porto tinha 2 resultados possiveis a seu favor, e que o Porto festejar na luz seria um possibilidade, nao tinha que haver essa pressão extra.
Benfica sabe que tem que vencer os jogos todos, não tem que vir o presidente relembrar. "O futuro de alguns jogadores depende da performance deste jogo" ????

P.S. O Porto já foi campeão anteriormente na luz, e o mundo não acabou, aliás... quase venciamos 5 campeonatos seguidos. Shalom.

Coitadinhos que não podem trabalhar sob pressão

+1benfiquista

Anda tudo louco... Agora andam à porrada com polícia e jornalistas... Juízo, caralho. A vergonha não tem fim.

P311

Mais uma walk of shame para casa.

Nada inesperado, mas estou destroçado.

Mesmo num jogo em que não se jogou um crl, conseguimos estar por cima e decidiram ROUBAR um golo limpo.

Demasiados anos desta miséria e parece que somos pouquíssimos a querer mudar isto.

Um clube cheio de entulho, uma equipa de divas e cepos e uma liga corrupta.

REDAGUIA

Citação de: matilde_1990 em 07 de Maio de 2022, 20:31
Citação de: PSR1993 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Não dou mais dinheiro a estes filhos da puta. Vou casar este ano, vou comprar uma casa e o ordenado não estica. Para mim chega.

Enquanto estes mamões estiverem no clube, não verão um cêntimo meu. Os filhos de uma grande puta que votaram nesta merda que sustentem esta agremiação de prostrados.

Só agora ?? Já resolvi fazer isso há 2 anos. Mais sobra , até chega para a criptomoeda

Eu também a 5 anos que não meto mais um cêntimo neste campeonato de merda, e desde então estou com as contas cheias e muito graças às criptomoedas  😃

Soundwave

Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.

ItsY2Inferno

O registo do Benfica com o Porto na luz é uma vergonha.

Até com um golo do manco do Zaidu nos ganham

Matanu

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Maio de 2022, 20:23
Vou bazar que se continuo levo amarelo. Aliás, já merecia, mas quero mesmo um dia poder mijar na campa desta direção vieirista.

Esses estão todos milionários e há muito que nos cagaram na campa antes de mais alguma coisa.

JPSLB79

Citação de: Psyke89 em 07 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: zezima em 07 de Maio de 2022, 20:09
sabem o que é 2 cm? é o tamanho de uma unha .. no mínimo, um golo deveria ser anulado a partir de 5cm a diante .. 2cm é impossível de ver a olho nu,e mesmo numa máquina, além de que é facilmente manipulável, é impossível provar com imagens uma diferença de 2cm.. ou seja, ninguém consegue provar que houve 2cm de adiantamento

Nunca uma camera que claramente tem no máximo 60FPS consegue dizer preto no branco que 2cm são fora de jogo e cameras HFR nunca vao ter qualidade para medir um fora de jogo milimétrico.

60 frames por segundo são 16ms, a média de velocidade de um jogador são 20-30km/h ou 555 a 833cm segundo.
Um jogador entre frames pode movimentar 9 a 13cm, se a saída de bola sai entre os frames capturados, como foi o caso, é impossível determinar 2cm de fora de jogo.

O problema não está apenas nesse pormenor (se bem que essas considerações da área da física deviam condicionar a margem de funcionamento do sistema. Aliás, a ser implementado o sistema automático, este deverá já ter uma certa margem de erro). O problema é o amigo que escolhe o frame. Em 2 jogos contra os porcos o Darwin tem 3 golos anulados por fora de jogo de meia dúzia de cm ou menos e em todos se vê que o frame escolhido é sempre o após a bola já ter saído do pé do jogador. É "coincidência" a mais!

ricardoshearer

Coitadinhos..não querem ter pressão vão jogar para o Beira-mar. No final do mês não se queixam da pressão.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

nog_ofloda

Andar a cantar eu amo o Benfica quando o rival está a 3 minutos de ser campeão é surreal.

Aos bestas que andaram aí todos contentes com a vitória sobre os lagartos é esse o vosso campeonato agora!

Obrigado por tornarem o Benfica numa merda! Tem o clube que querem! Continuem a dar dinheiros aos chulos que eles agradecem. Tem que pagar muitos casamentos ao co presidente lagarto! Ao chulo da lágrima vão lhe lamber os tomates que é isso que ele gosta e vocês que votaram nessa merda!