CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Trapattoni

Citação de: jonasfigueiredo em 03 de Maio de 2022, 18:33
Há aqui gente que antes de começar a namorar deve perguntar logo - "És de que clube?" , assim se for portista leva logo um não, pqp.

Depois andam aqui a chorar que os comentadores vão para a CMTV incendiar o futebol português.

Somos mesmo um povo pequenino, é por estas e por outras que sei de familiares que não metem o cu num estádio há anos para ver este tipo de jogos.

Vocês têm com certeza um problema grave na vossa vida.

Quando se mete a bola à frente das relações pessoais está tudo dito.
Culpa a quem deu inicio a isso tudo e quem foi está do outro lado e hoje leva abraços e beijinhos do nosso presidente desde o bêbado que supostamente salvou o clube da bancarrota.

Jotenko

Há aqui gente que antes de começar a namorar deve perguntar logo - "És de que clube?" , assim se for portista leva logo um não, pqp.

Depois andam aqui a chorar que os comentadores vão para a CMTV incendiar o futebol português.

Somos mesmo um povo pequenino, é por estas e por outras que sei de familiares que não metem o cu num estádio há anos para ver este tipo de jogos.

Mas qual problema grave?

Vais dar o cartão a alguém que sabes que - se ganhar ou empatar - vai estar a festejar na tua cara no teu Estádio, a cantar "SLB SLB SLB fdp SLB" e outras do género?

Di_Maria

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: jonasfigueiredo em 03 de Maio de 2022, 16:21
Citação de: Di_Maria em 03 de Maio de 2022, 11:28
Como é que alguém que se diz benfiquista empresta um red pass a um filho da puta?

Pode ser vosso amigo mas é um filho da puta. Vocês matam o Benfica.

Deviam ter vergonha na cara de emprestar o red pass num jogo destes a gajos de um clube corrupto e nojento.

Só espero que levem na tromba.
Fds, não te trates que não é preciso.

Espero bem que na tua família não haja portistas ou sportinguistas, imagino se tivesses um pai/mãe portistas, devias andar sempre a aviar-lhe cartuxo.

Puta de vergonha alheia.

Ele obviamente exagera, mas digo-te já que nem em sonhos emprestaria o meu Red Pass a um tripeiro ou lagarto.

AINDA POR CIMA NUM JOGO DESTES.

Há pessoas que não percebem o exagero da mensagem e agarram-se a isso.

Tirando os exageros a mensagem é simples e devia ser respeitada por todos os sócios.

Não emprestar/vender o Red Pass a nenhum tripeiro, principalmente neste jogo. Seja quem for.

O resto é conversa de virgens ofendidas.

Capitao Moura

Epa tão todos os adeptos do Porto são filhos da puta agora...

Isto tá cá num nível..

Que doenssa

MiguelAlmeida

Boas notícias, não será Artur Soares Dias a arbitrar o jogo !!!
Arbitra jogo das meias finais da liga Europa na quinta

Holmesreis

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2022, 19:18
Boas notícias, não será Artur Soares Dias a arbitrar o jogo !!!
Arbitra jogo das meias finais da liga Europa na quinta
Pode ir para o VAR.

tomaz

Mas alguem se refere a familiares, namoradas ou o que seja? Não vale a pena discutir futebol sem ser com benfiquistas. Deixem de ser ingenuos.. estamos a falar da falta de atitude da direccao e do clube. Não confundam as coisas. Não chamem para aqui adepto vs adepto, não tem nada a ver.

Continuem com essa mentalidade de paninhos quentes e de doçura cândida que ficam sem ver o padeiro 20 anos

TFFS

Estás a imaginar adeptos do Porto a ceder bilhetes aos adeptos do Benfica?

Adeptos do River a ceder aos do Boca, caso o Boca estivesse para ser campeão no Monumental?

Adeptos do Celtic a ceder aos do Rangers, caso o Rangers estivesse para ser campeão no Celtic Park?

Adeptos do Real Madrid a ceder aos do Barcelona, caso o Barcelona estivesse para ser campeão no Bernabéu?

Adeptos do Galatasaray a ceder aos do Fenerbahçe, caso o Fenerbahçe estivesse para ser campeão no Ali Sami Yen?

Adeptos do Panathinaikos a ceder aos do Olympiakos, caso o Olympiakos estivesse para ser campeão no Karaiskákis?

Adeptos do Sporting a ceder aos do Benfica, caso o Benfica estivesse para ser campeão em Alvalade?

Adeptos do Inter a ceder aos da Juventus, caso a Juventus estivesse para ser campeã no Giuseppe Meazza?

Adeptos do Liverpool a ceder aos do Man. United, caso o Man. United estivesse para ser campeão em Anfield?

NÃO! EM NENHUM DESTES CASOS. E no caso do Benfica neste momento temos a massa adepta com menos identidade, paixão e honra do MUNDO. Que quer sempre parecer politicamente correta para os rivais e que mais quer "paz" do Mundo. A nossa massa adepta é uma autêntica VERGONHA. Dos 6M, aproveita-se 1M se tanto.

Holmesreis

40 anos de sementeira de ódio no futebol português, connosco como principais vítimas de algo mais sórdido que bullying e vocês ainda não sabem distinguir entre «portistas» e «porquistas»...

Sendo que os portistas são uma raça em vias de extinção.

Capitao Moura

As merdas que eu leio aqui. Ao menos dá para rir.

Como é que se contabiliza o 1M que presta?

Não emprestem red pass a gajos do Porto. Não faz sentido.

Mas quanto ao resto pqp 😂

phylozoff

Citação de: tiago1991 em 03 de Maio de 2022, 18:31
Já no jogo contra os lagartos na primeira volta estavam no meu sector vários lagartos com red pass emprestado

Nunca vou perceber essa mentalidade"ou falta dela"

Tenho muitos amigos lagartos, e até tripeiros, mas nunca emprestaria o meu lugar a um deles

Na bancada onde tenho o red nao ha desses problemas...

Mesmo que la apareça algum nao faz barulho nenhum....

:bandeira2:

TFFS

Citação de: Capitao Moura em 03 de Maio de 2022, 19:25

6M * 16% = 960000

Capitao Moura

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2022, 19:26
Citação de: Capitao Moura em 03 de Maio de 2022, 19:25

6M * 16% = 960000

Votaram 6M de pessoas? Ou é média direta?

Francescoli