CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

24-7SLB

Na fila para entrar denunciem caso vejam algum steward a deixar entrar alguém sem apresentação do cartão de cidadão, se houver muita gente a fazer isso eles têm de ser rigorosos!

SLBenfica1904

Assim ao menos não há desonesto que se atreva a ir com as cores do seu clube filho da puta.

Harlem

Citação de: 24-7SLB em 05 de Maio de 2022, 14:06
Outra medida que implementava era a não renovação de redpass para quem perdesse o cartão nos próximos 3 meses, pode ser que assim todos guardem o cartão religiosamente!

Como assim? Acho que quase ninguém usa o cartão hoje em dia

24-7SLB

Citação de: Harlem em 05 de Maio de 2022, 14:41
Citação de: 24-7SLB em 05 de Maio de 2022, 14:06
Outra medida que implementava era a não renovação de redpass para quem perdesse o cartão nos próximos 3 meses, pode ser que assim todos guardem o cartão religiosamente!

Como assim? Acho que quase ninguém usa o cartão hoje em dia

Há malta que anda a vender o cartão do redpass juntamente com o cartão de sócio.
Mais tarde vão querer fazer segundas vias.

margaridacardoso

Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2022, 09:34
Mais uma campanha para a BTV transmitir a festa....bonito.

Não tou de acordo com ligarem a rega e afins, mas podem muito bem acabar a transmissão logo após as entrevistas rápidas e siga caminho.

Não sei porque a televisão de um clube tem de estar a dar a festa de um rival.

Claro que não tem de transmitir, a BTV não foi feita para ser imparcial. Mas a realidade é que para além de dar o voleibol logo a seguir, não vai haver festa nenhuma. Vamos ganhar. Que se entendam na última jornada.

Pequeno aparte, já que o tópico está movimentado: quem tiver disponibilidade para no Domingo ir à Luz apoiar as meninas que não hesite. É um dérbi que decide o título no nosso estádio. Elas têm muito daquilo que pedimos à equipa masculina e merecem.

Talisca30

Vai ser um dia muito difícil companheiros, vamos ter de descer ao nível deles para ganhar o jogo. Insultos, condicionar o árbitro fazer de tudo... mas estes fdp serem campeões em nossa casa nao.
Com muita pena minha não vou estar no estádio mas a quem vai só peço que não se calem 1 segundo. Sábado não é um jogo, é guerra!

RedEagleNN

A semana que antecede este jogo é o espelho perfeito do estado do Benfica. Adeptos já derrotados, sócios a cederem bilhetes aos do norte, só se fala se o Porto vai fazer festa na Luz ou não. Ninguém fala da possibilidade do Benfica ganhar.

E neste último ponto, até não discordo muito. Já entramos derrotadas, dificilmente conseguiremos ganhar. Foi isto que o Vieirismo nos deixou, mas é de recordar que a grande maioria dos sócios votou nisto.

Quem se fode sou eu e os poucos que não votaram nisto. Os restantes imagino que estejam contentes.

lmoutad

Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2022, 09:34
Mais uma campanha para a BTV transmitir a festa....bonito.

Não tou de acordo com ligarem a rega e afins, mas podem muito bem acabar a transmissão logo após as entrevistas rápidas e siga caminho.

Não sei porque a televisão de um clube tem de estar a dar a festa de um rival.

O ideal será ganharmos e na emissão da BTV dizerem: "e agora vamos transmitir a festa!!", ao mesmo tempo que ecoava no estádio o Paso Doble.

Livrem-se de não foder estes cabrões cheios de bazófia!!!

frito30

Pessoal, corro o risco de ser "agredido" como é normal aqui.. Mas vou dar o meu caso como exemplo.

Vivo no Porto cidade, mais precisamente em Ermesinde (antro deles). Sou socio e costumo ir à Luz em jogos mais importantes (não dá para tudo, obvio) com 2 amigos ( Um de Braga e outro de Viana).

Esses dois amigos nao podem ir, um está com covid, outro em África (trabalho). Claro que emprestaram o cartão para outros 2 irem cmg.

Confesso que tenho mau feeling sobre o jogo, porque está toda a gente com a moral em baixo, principalmente os adeptos. Sinto os mais preocupados em ver o estadio cheio com outras pessoas do que irem..

Mas sentia me mal nao apoior a nossa equipa neste dia que irá ser de "guerra" plena...

Investimos 75 E em bilhetes e serão mais de 130 E em viagem..

Será  que vamos ficar de fora?

O mais legitimo é não ir...

E o estádio fica às moscas...

phylozoff

Citação de: 24-7SLB em 05 de Maio de 2022, 14:14
Na fila para entrar denunciem caso vejam algum steward a deixar entrar alguém sem apresentação do cartão de cidadão, se houver muita gente a fazer isso eles têm de ser rigorosos!

Assim nem que abrissem as portas ao meio dia entrávamos...

Convite coercivo à saída de quem nao vier por bem, pelo Benfica!

MTrigueiros

Citação de: RedEagleNN em 05 de Maio de 2022, 15:06
A semana que antecede este jogo é o espelho perfeito do estado do Benfica. Adeptos já derrotados, sócios a cederem bilhetes aos do norte, só se fala se o Porto vai fazer festa na Luz ou não. Ninguém fala da possibilidade do Benfica ganhar.

E neste último ponto, até não discordo muito. Já entramos derrotadas, dificilmente conseguiremos ganhar. Foi isto que o Vieirismo nos deixou, mas é de recordar que a grande maioria dos sócios votou nisto.

Quem se fode sou eu e os poucos que não votaram nisto. Os restantes imagino que estejam contentes.

Concordo em parte.

Há que ser realista. O Benfica tem 2 vitórias em 10 épocas contra o Porto na Luz. Não ganha ao Porto desde Março de 2019. Estamos a jogar muito mal e temos uma baixa importante. A juntar a isto, para o Porto o empate chega.

Acaba por ser normal que se pense que o Porto vai ser campeão na Luz, porque tudo leva a que isso aconteça.

Resta-nos tentar contrariar a lógica e ganhar o jogo, mas há que ter noção que isso não é muito provável.

É triste, mas é a realidade do clube atualmente.

Kastanhho

E Benfiquistas que vêm de fora, por ex Alemanha, que vão entrar com cartões de sócio emprestados?
Óbvio que não vão ter o CC do titular do cartão.

Harlem

Citação de: Kastanhho em 05 de Maio de 2022, 15:20
E Benfiquistas que vêm de fora, por ex Alemanha, que vão entrar com cartões de sócio emprestados?

No caso de empréstimo pela app depois dá para meter o nome e doc de quem for entrar.

frito30

Citação de: Harlem em 05 de Maio de 2022, 15:23
Citação de: Kastanhho em 05 de Maio de 2022, 15:20

No caso de empréstimo pela app depois dá para meter o nome e doc de quem for entrar.

CArtão de socio não dá

VivaoBenfica

A informação disponibilizada pelo Benfica é tão confusa que acho que nem eles próprios a perceberam.