CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Frodo

Um jogo de matar ou morrer e depois olho para o banco e vejo o amedontrado do Veríssimo, um plantel com gajos que deviam saber o que é o BENFICA e são só amélias como Andrés Almeidas, Grimaldos, Rafas.... QUO VADIS, BENFICA?

ana_lopes2009

Tenho o meu pai e irmao porquistas

Nem a eles eu emprestava o meu cartao de socio ou redpass

Gosto muito deles, mas..........

Kurt Cobain 10

Vai ser um jogo de mergulhos para piscina do lado da porcalhada . Era importante o estádio estar cheio de benfiquistas para pressionar o árbitro ...

Manuel_apt

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Maio de 2022, 11:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 11:09
https://twitter.com/AlmaBenfiquis37/status/1522150809152245761?s=20&t=q39GxlL70UpEUvSMc08l1Q

Bem o Benfica. Agora os porquistas que teem redpass 's  podem mete los na peida.
Pronto e agora os Benfiquistas que iam com redpass emprestado também ficam a arder.
É a vida. Mais vale um lugar VAZIO do que MERDA la sentado

bolas10

Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2022, 09:34
Mais uma campanha para a BTV transmitir a festa....bonito.

Não tou de acordo com ligarem a rega e afins, mas podem muito bem acabar a transmissão logo após as entrevistas rápidas e siga caminho.

Não sei porque a televisão de um clube tem de estar a dar a festa de um rival.
A acontecer o título do Porto, a BTV só tem de terminar a transmissão televisiva assim que der o apito final, sem mostrar qualquer imagem do que suceder de seguida...

Resolvendo o problema de outra forma, é ganhar ou ganhar!!

Manuel_apt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 11:42
Vai ser um jogo de mergulhos para piscina do lado da porcalhada . Era importante o estádio estar cheio de benfiquistas para pressionar o árbitro ...
Adianta muito. Fodem-nos sempre.

Sabryyy

É apenas uma questão de respeito e do que o futebol e o clube do qual se é adepto representa para muita gente, quado fomos dar 4 a alvalade com Lage e Félix também estava na central dos lagartos e não levei adereços nem andava ali a fazer alarido, para isso há o sector dos visitantes, por isso os portistas que vierem armados aos cágados para a Luz se levarem na tromba é apenas merecido.

Dmitry91

Teremos que marcar 2 por cada vez que o Taremi chegue à nossa área.

jmpph

https://twitter.com/AlmaBenfiquis37/status/1522150809152245761?s=20&t=q39GxlL70UpEUvSMc08l1Q

Bem o Benfica. Agora os porquistas que teem redpass 's  podem mete los na peida.
Pronto e agora os Benfiquistas que iam com redpass emprestado também ficam a arder.
É questão de fazerem partilha pela app.

MitroGlicerina

Bekambol

Citação de: PSR1993 em 04 de Maio de 2022, 12:32
Citação de: areal em 04 de Maio de 2022, 11:57
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2022, 11:56
Citação de: areal em 04 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: areal em 04 de Maio de 2022, 11:52
Quem partilhar um redpass ou um bilhete com um tripeiro,  deviam levar os dois nas trombas.....

A tua ignorância é tanta que nem sabes o que é um tripeiro

Ignorante és tu....

Quem não sabe distinguir um cidadão da cidade do Porto com o adepto do clube porto é ignorante

Tu és ignorante

Para mim os adeptos do porto sao tripeiros...

Estás ofendido, podes ir para o fórum do porco.

A alcunha "tripeiros" tem uma origem histórica que antecede em quase 500 anos a fundação do Contumil. Não é uma alcunha sujeita a subjetivismos.

Tripeiros são os habitantes da cidade do Porto;
Nem todos os adeptos do FCP são tripeiros;
Nem todos os habitantes da cidade do Porto são portistas;
Logo, nem todos os tripeiros são portistas e nem todos os portistas são tripeiros.

Já percebeste?

Muito bem observado.

dj_montanelas

Citação de: jmpph em 05 de Maio de 2022, 12:03

É questão de fazerem partilha pela app.

Eu não consigo partilhar nada pela app. !

Unpopular Opinion

Obrigado Benfica. Ia levar dois benfiquistas não sócios. 👍

ABenficaC

Citação de: Manuel_apt em 05 de Maio de 2022, 11:44
Adianta muito. Fodem-nos sempre.
aliás. Eles Ganham mais vezes com o estádio cheio que o contrário