CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

dsdsds44


RGouveia.SLB

Houvesse no Benfica dignidade, brio e orgulho, entrariamos com tudo. Determinados em rebentar esta corja.
Infelizmente a norma não tem sido assim. A realidade diz-nos que o habitual é abordar estes jogos com uma mansidão que só dá asco, e gostava tanto de poder estar enganado.

RGouveia.SLB

Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 13:41
ouvi bem agora na cnn? uma adepta do benfica a dizer que seria engraçado eles festejarem aqui???

Asco indescritível

Ginkgo

Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 13:41
ouvi bem agora na cnn? uma adepta do benfica a dizer que seria engraçado eles festejarem aqui???

Adeptos da pipoca e do instagram, infelizmente é só dessa merda hoje em dia, basta ir ao estádio e ver.

djhifi

Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 13:41
ouvi bem agora na cnn? uma adepta do benfica a dizer que seria engraçado eles festejarem aqui???

"adepta"

lol. Deve ligar tanto a futebol (e ao Benfica) como eu a lagares de azeite.

Vai lá, tira umas fotos para o Instagram e tá feito.

É como eu, quando ia a visitas de estudo.

IPASLB

O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.

slbenfica_croft

A caminho da Luz.

Num dos jogos mais duros da minha vida de sócio.

Carlitos Tevez

Já tivemos oportunidade de os fuder e festejar em casa deles mas nós passarinhos como sempre desperdiçamos...

Hoje mais uma vez eles podem fazer o mesmo que em 2011. Eu estive lá nesse dia e lembro-me bem de tudo, principalmente da viagem de merda de volta ao norte.
Foi uma grande facada no nosso orgulho e no nosso coração, que já não sei onde eles andam, sim o nosso orgulho e o nosso coração, que ainda sangra desde que abrimos e permitimos a entrevista em nossa casa ao nosso maior inimigo nos últimos 40 anos.

Hoje espero que não se volte a repetir, a minha esperança são os miúdos da equipa que de certeza sofreram como nós em 2011 e possam contagiar de forma positiva os restantes jogadores, como "não precisamos" do jogo para decisões penso k será positivo para nós, sem pressão acho k nos damos melhor contra este tipo de gente k tem uma fibra e atitude do crl... admiro os fdp sou sincero pela raça e atitude k entregam ao jogo, vindo do mais badalhoco porco e nojento do treinador.
Que hoje saia da luz com uma puta duma lição bem dada, se possível com 2 estaladas no fucinho, ele e seita dele. 

Soundwave

Derrota mais do que certa, o que já não espanta nem dói. O Benfica nem com Jonas e companhia ganhava a estes gajos, quando estava na luta e eles não, e ia ganhar agora? Lol.


ana_lopes2009

Eusébio da Silva Ferreira eu sei que estás a olhar por nós...

Da- nos força aí de cima

ABenficaC

Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:

ABenficaC

Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 13:41
ouvi bem agora na cnn? uma adepta do benfica a dizer que seria engraçado eles festejarem aqui???
o sonho concretizado do vierismo

pguerreiro

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2022, 15:20
Eusébio da Silva Ferreira eu sei que estás a olhar por nós...

Da- nos força aí de cima
Curiosamente ou não os últimos jogos que vi o Benfica a jogar contra os andrades com personalidade foram no jogo após o seu desaparecimento por força da carga emocional e no 2-1 no Dragão com o Lage.

Quiga

Infelizmente acho que eles vao vencer o jogo até. Nao temos capacidade para assumir um jogo destes e ir para cima à procura da vitoria. Somando a isso eles serem um porcos do crl a jogar mais as arbitragens portuguesas...