CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

S-Line

Se o venfica marcar, é bom que festejem para dentro , caladinhos, senão ainda levam na boca .

af10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:57
https://twitter.com/Goncalovmmll/status/1522982829436686336

Ainda vêem a nossa casa ameaçar. pqp

É algo comum entre os animais, essa necessidade de crescer quando estão em grupo. É uma forma de tapar certos traumas

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 17:53
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Maio de 2022, 17:50
E é isto o Benfica do vieira. Um clube de mansos.
Os vieiristas só são bons/corajosos a atacarem os verdadeiros benfiquistas mas baixam as calças perante os dragartos.
Infelizmente, somos poucos os benfiquistas verdadeiros.
Os dragartos fazem o que querem.
Como se vê. Aposto que foram os vieiristas que cederam os seus bilhetes aos amigos dragartos.
Ai do clube se o homem dos hambúrgueres tivesse sido eleito presidente.

Óbvio que foram chalupas a cederem bilhetes. Chalupas esses que aplaudem os abracinhos ao porco e que defendem que temos de ter elevação, dar a outra face e cenas
Pois. O vieira também dizia que o que interessava era o futebol português e que devia haver concorrência forte, bla, bla.
Eu quero é que o Benfica ganhe.
Eu sou benfiquista.
Estes vieiristas não pensam assim.
Não querem saber do Benfica.

VitorFernando

Os adeptos do Benfica no jogos fora nunca podem levar adereços, seja contra quem for levam logo o aviso mas na Luz os porcos podem vir de camisolas vestidas e tudo.

Todo o clube é condicente com 20 anos de Vieira, já há muito que deixou de ser o Benfica.

Tiki


Shoky


El Tacuara

Citação de: watt338 em 07 de Maio de 2022, 17:57
No final do jogo as claques podiam era voltar a fazer o que fizeram no jogo contra o Moreirense e mandar o banana para o caralho.

Aliás, devia-se fazer isso todos os jogos. Talvez assim o encosta acorde para a vida e pelo menos defenda o Benfica como deve ser.

Mais depressa vão confraternizar comas sd...e qdo falares de claques no Benfica, convém colocar umas ""...aquela merda, de claque, não tem nada.


LuisPortugal

Esperar que os jogadores em campo nos defendam melhor que a escumalha toda na tribuna.

Pokrl


Kinkolas

Conduto diz que este é o clássico mais apaixonante em Portugal.

Fodasse.

Jogar com os porcos dá é um ranço do caralho.

SLusoB


2fenix2die

Sem palavras, seja pelo onze inenarrável, seja por tudo o que se está a passar nas bancadas.

PQP, o Glorioso Benfica morreu, isto de agora não é o Benfica :disgust:

Shoky

Eu acho que se marcarmos ainda vamos ter porrada na central. É ao que chegámos.

Caixadeoculos

Nem que fôssemos com a equipa feminina... vamos embora ganhar esta merda!!!!!