CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

loftarasa

Ainda bem que não meteram lá o homem dos hambúrgueres.

Ogrande

No fim fazem o corredor de honra para o bem do futebol português

Eagle Heart

Redaguia2017

Declarações do Veríssimo: peço desculpa, não me parece fora de jogo, mas peço desculpa não estou a tentar justificar e peço desculpa porque o Var também erra

ricardo.jcg

Aquele setor ou setores do piso 1 só com adeptos do Porto..

Inacreditável. Zero pudor, total descaramento.

Só mesmo neste "Benfica". Clube ridículo.

Rivero

A seguir ao Portimonense devemos ser o adversário mais fácil para estes filhos da puta.

Que miséria. Foda-se.

rppc

Levar com estes badalhocos a festejar mais um título na Luz é mesmo a cereja no topo do bolo.

diabo maiato

O Benfica o verdadeiro Benfica está morto, todos gozam e humilham o Benfica!! 2ª vez que estes gajos festejam na Luz!! Obrigado aos 62% e aos 84%

del4you2

Citação de: Sem_Medo em 07 de Maio de 2022, 19:59
A BTV está a filmar a festa?
Claro. Temos de dar o exemplo. O "nosso" Rui quer a pacificação do futebol tuga.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

af10

E o filho da puta do Rui Costa que vá presidir a merda de clube que haja no bairro social dele.
Monte de merda. Não tem colhões para nada esse criminosp

Slb04Sempre

Os chalupas que estão no estádio a bater palmas e a cantar eu amo o benfica que vão para a puta que os pariu

Red River

mobes

e foi tudo falar ao merdas do conceiçao... 0 de cultura dentro do Benfica. Zero.

Só faltou irem bater palmas aos jogadores do porto que estavam a fazer a festa.