CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

tazos

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2022, 20:00
O BENFICA NÃO É ISTO MAS ESTÁ ENTREGUE AOS BICHOS  :cry2: :cry2:
Infelizmente o benfica é isto... A maioria assim o quis.
84% escolheram a continuidade do vieirismo, enCosta 🍌 é da escola do orelhas.

Temos o clube á imagem dos sócios, sem orgulho e sem brio.

Roting

Aplaudir estes filhos da puta depois de ser roubados em casa pelos filhos da puta.
Têm o que merecem.

zero07

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2022, 19:58
Não adianta ter um projecto desportivo, se só se ganha este campeonato desta forma.

Mais vale fechar isto e deitar a chave ao rio.
Quando te referes a projecto desportivo certamente que não te referes ao SLV.

Fim de época...em que só em contra-ataque.
Jogo organizado...ou se passava pró lado ou nem uma duzia de vezes se trocavam mais que 5 passes seguidos.

A maioria das bandas de música das aldeias estão mais afinadas que esta banda de chuteiras.

Época com trademark de dois "treinadores" que fazem parte do projecto desportivo, cada um há sua maneira.

PedroMartins

A gente sofre golos dos merdas todos também.

Kelvin
Zaidu
Bruno Moraes

incrível

Orgulhosamente_SLB


Rivero

Isto é patológico. Só pode. Seja como for, perdemos sempre contra estes gajos.

Nem o Braga, caralho.

Red River

Fodasse ninguém despede este fdp do conduto? Que vontade de lhe bater!

JPSilva

Qual a probabilidade de ter 4 golos anulados pelo VAR nos últimos 3 jogos contra o porto, isto desafia tudo.

Eduardo Gomes

84%, 2cm, ladrões, Var, árbitros, fruteiros, porcos azuis, Proença, APAF, PdC, Vagandas, Bamborin.. etc

Inde todos para o CRLLL

vasco13

Os culpados são os que arranjam desculpa para tudo!

Desculpa para as negociatas,para as humilhações, para os roubos ao próprio clube, por criar plantéis que qualquer pessoa com cérebro percebe que não bons o suficiente para o Benfica, para os abraços ao Pinto da Costa, para as newsletters de manifestação contra os árbitros, em suma, para votarem no Vieira e seu herdeiro.

Estes são os principais culpados e a vinda ou não do Schmidt não muda isso em nada,bananas irão continuar a ser bananas e pior, insistem em sê-lo e com orgulho.

Posto isto,têm o clube que merecem.

PSR1993

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2022, 20:03
Os meus parabens ao luis filipe vieira. Conseguiu matar o SL Benfica.

No dia em que esse filho da puta morrer, vou ao funeral para me garantir que fica bem enterrado.

PattyBrooks

Pior que a máfia do norte é os filhos da puta que existem no Benfica, que só servem para encher os bolsos.

Esta merda está boa e para estes corruptos reconquistarem outro penta.

Para mim, ou está corja merdosa chama os bois pelos nomes e denúncia tudo o que se passou está época, ou para mim acabou o futebol masculino do Benfica. Não volto a ver, não volto a pagar quotas, não perco um minuto nisto.

Filhos da puta da direção que mataram umdoa grandes amores da minha vida.

costapequeno


SigaPaVinho

Pah, em termos de atitude não posso apontar nada à equipa. Agora a falta de qualidade veio ao de cima.

Toda a gente via que quem marcasse primeiro ia ganhar o jogo. Benfica com Lazaro-Ramos-Gil Dias só com muita sorte é que podia marcar, acabamos por marcar e fomos completamente espoliados.

Falta de noção achar que com esta equipinha tínhamos capacidade para marcar 2 ou 3 ao Porto. Fizemos o nosso trabalho.

Repito, em atitude não aponto nada aos jogadores. Falta de qualidade já sabemos que muitos não têm.

Limpeza geral urge.

Bedsy

O porto até pode ser hecampeao.

É como diz o Shoky , ja ninguém quer saber.