CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

VOO RASANTE

ajnogueira

Citação de: VOO RASANTE em 07 de Maio de 2022, 23:36
Se não fosse o Braga, era um campeonato sem derrotas.

Eles escolheram perder com o Braga para poderem ter esta festa hoje.

kramxel²

A verdade desportiva em Portugal é um esgoto.

A manipulação que se tem feito do VAR, é algo que simplesmente não existe em mais nenhum país europeu.

Dito isto, começar um jogo importante com Gil Dias e Lazaro a titulares como extremos, é simplesmente sabotagem interna.

Enquanto o Benfica não tiver coragem para se pôr de pé, vai estar sempre à mercê destas jogadas.

Enquanto o Benfica não se respeitar a si mesmo, ninguém mais nos vai respeitar.

Sim, é tudo uma pouca vergonha, e nós somos dos maiores culpados.

Somos o gajo que é roubado 20, e nunca faz queixa, nunca se impõe.

Somos os maiores a fazer-mo-nos de vítimas, mas somos os últimos a exigir justiça.

Quando quiserem voltar a ser um clube de futebol, avisem. Até lá não contem comigo para apoiar esta palhaçada.

Cachatra

Que desconsolo. Um gajo está condenado a suportar esta merda sem poder fazer nada. Ser humilhado num jogo viciado, enquanto a maioria dos sócios do clube continua a votar no status quo.

A todos os que estão a ter uma noite de merda como eu, um forte abraço.

Sequel

Citação de: nog_ofloda em 07 de Maio de 2022, 23:26
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43

o Benfica morreu.

Parece um padreco.

Anormal do caralho.

São estes montes de merda que se dizem benfiquistas... benfiquista o caralho! Não tem amor próprio esta gente...

São bem piores que a própria merda do PdC. É obra.

imightbewrong

Citação de: Cachatra em 07 de Maio de 2022, 23:44
Que desconsolo. Um gajo está condenado a suportar esta merda sem poder fazer nada. Ser humilhado num jogo viciado, enquanto a maioria dos sócios do clube continua a votar no status quo.

A todos os que estão a ter uma noite de merda como eu, um forte abraço.
somos muitos. 

ajnogueira

o Benfica morreu.

Serei eu um anormal?

Sou um benfiquista que odeia o Pinto da Costa, mas agora até os benfiquistas parece que respeitam o Pinto da Costa.

Detesto o Rui Costa, Vieira e companhia. Mas quando digo isto a outros benfiquistas que conheço pessoalmente, olham-me de lado e riem-se das minhas "ilusões".

Estamos destinados a isto.

Pontix

Gostaria de saber quem ainda acredita na treta deste ser um jogo de tripla.

O clube-banana , quer esteja bem ou mal, borra-se sempre neste jogo. Tem 90% de probabilidade de perder fora e 60% em casa. Sendo quase sempre equipas equilibradas e uma humilhação os resultados que se obtêm.

Somos um Portimonense ou um Setúbal.

nelsonandre

Hoje depois do jogo tive que ir ao Colombo.

Continente : manequins com o equipamento do Porto à venda
SportZone : mesma coisa.

Benfica : zero

Talisca30

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:51
O Conduto já conseguiu referir o título de sub19 dos porcos enquanto os nossos putos festejavam, os anos em que os porcos festejaram os títulos na Luz, o número de campeonatos do Porto, isto tudo sei quantas vezes.

Este gajo tem algum tipo de simpatia pelo Benfica?

Não digo sequer benfiquismo.

dos primeiros que teria de ser corrido, medicore e vulgar

lorZ

Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2022, 00:04

o Benfica morreu.

Serei eu um anormal?

Sou um benfiquista que odeia o Pinto da Costa, mas agora até os benfiquistas parece que respeitam o Pinto da Costa.

Detesto o Rui Costa, Vieira e companhia. Mas quando digo isto a outros benfiquistas que conheço pessoalmente, olham-me de lado e riem-se das minhas "ilusões".

Estamos destinados a isto.

Nada acorda esses benfiquistas para a realidade, infelizmente. Nem com LFV detido ficaram convencidos que quem estava a fazer mal ao Benfica era a direção encabeçada por ele.