CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Mikelito

Vivo em Amesterdão, sou também adepto do Ajax! E ambientes como aqui não há! Aqui o porto lutava com o AZ pela europa! Sem malabarismo são merd@

BlankFile

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2022, 02:19
Se houvesse tomates, faziam-se rolar as cabeças dos seguranças que deixaram entrar adeptos do Porto como toda a gente viu. Rasgar o contrato com aquela empresa seria imperativo, mas lá está... houvesse tomates.

O rato nem apareceu, quanto mais.

O Benfica paga a uma empresa que goza com o próprio clube. Incrível.

Mas já se sabe o que a casa gasta: tudo igual para a próxima época e lá estarão os seguranças quase a mandar os adeptos do Benfica para o caralho, no seu próprio estádio.

Rasgar contrato com a segurança privada do DSO?

É difícil, enquanto FILHOS DA PUTA como o DSO continuarem no Benfica a tomar o clube de assalto.

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2022, 00:45
O Porto confirmou, uma vez mais, que se sente muito à vontade na Luz. É arrepiante.

Fomos simplesmente uma equipa incapaz, desinspirada e inoperante durante a maioria do tempo. Ainda pensei que pelo menos empatássemos o jogo mas os nossos jogadores fizeram questão de mamar um golo incompreensível nos descontos.

Foi o corolário que acaba por ser apropriado para uma época globalmente desastrosa, salvo a participação europeia.

Eles sentem-se à vontade, porque têm o protecionismo do costume por detrás. Transforma-se um 1-0 limpo num 0-0 e claro, a intranquilidade veio ao de cima. O Benfica não joga um bom futebol, o Veríssimo é um cagalhão de treinador, mas deixa-me que te diga que eles não jogam uma beata também.

É o Campeão da corrupção, num Campeonato fraudulento.

Jonny-Venezuela

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2022, 02:19
Se houvesse tomates, faziam-se rolar as cabeças dos seguranças que deixaram entrar adeptos do Porto como toda a gente viu. Rasgar o contrato com aquela empresa seria imperativo, mas lá está... houvesse tomates.

O rato nem apareceu, quanto mais.

O Benfica paga a uma empresa que goza com o próprio clube. Incrível.

Mas já se sabe o que a casa gasta: tudo igual para a próxima época e lá estarão os seguranças quase a mandar os adeptos do Benfica para o caralho, no seu próprio estádio.

O bananismo tomou conta do clube, vamos penar por muito tempo

arfm14

Não vi o jogo, e ainda bem. O Benfica atual puxa pouco ou nada.

O desfecho já era previsível.

Para o ano a mesma merda continuará.

O Vieirismo está entranhado e destruiu este clube.

panchito82

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2022, 17:55
Calha uns benfiquistas de festejar um golo nosso ainda levam na tromba nas bancadas

Não me aconteceu por pouco! Quando o Darwin marcou, festejei mais que efusivamente e foi a natural descarga de energia. Quando foi anulado, N gajos que estavam atrás de mim caíram-me logo em cima a chamar-me todos os nomes. Vergonha do caralho. Tudo isto se passou ao lado da jaula. Tive de me ir embora e sair dali. A minha raiva e frustração não têm limites. Foi muito pior do que uma humilhação.

solee

O Porto confirmou, uma vez mais, que se sente muito à vontade na Luz. É arrepiante.

Fomos simplesmente uma equipa incapaz, desinspirada e inoperante durante a maioria do tempo. Ainda pensei que pelo menos empatássemos o jogo mas os nossos jogadores fizeram questão de mamar um golo incompreensível nos descontos.

Foi o corolário que acaba por ser apropriado para uma época globalmente desastrosa, salvo a participação europeia.
Pudera. Eles sabem que mais tarde ou mais cedo o gajo do apito faz o trabalho dele. Assim qualquer um se sente à vontade.

Red Zeppelin

Foda-se, eles estiveram o jogo todo na retranca, só foram salvos pela arbitragem quando o Benfica fez o 1-0, mal chegaram perto da área adversária o jogo todo, estiveram com um à vontade do caralho. Só se for com proteção divina, e claro, golearam nos cartões amarelos, 10 -4. Aí também estiveram à vontade.

The Horror

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2022, 03:29

Eles sentem-se à vontade, porque têm o protecionismo do costume por detrás. Transforma-se um 1-0 limpo num 0-0 e claro, a intranquilidade veio ao de cima. O Benfica não joga um bom futebol, o Veríssimo é um cagalhão de treinador, mas deixa-me que te diga que eles não jogam uma beata também.

É o Campeão da corrupção, num Campeonato fraudulento.

Ainda respondes a isso, Blank?

Gabo-te a paciência.

dfonseca

Conto dezenas que após o jogo estavam a tirar selfies todos sorridentes enquanto os fdps festejavam. Isto depois de um jogo em que parecia o único indignado com tudo o que se passava (simulações, roubos, desrespeitos).

Sou eu que estou mal? Digam-me já, porque cada vez mais começo a perder a motivação para mudar o rumo disto.

Foda-se.

P311

Que azia do crl. Noite em branco, apesar de já estar mais do que à espera disto.

É um sentimento de revolta e impotência...

Entretanto, são 3 meses até voltar à Luz e não sei se sinto alívio ou se vou sentir falta. Puta de doença.

P311

Citação de: dfonseca em 08 de Maio de 2022, 06:45
Conto dezenas que após o jogo estavam a tirar selfies todos sorridentes enquanto os fdps festejavam. Isto depois de um jogo em que parecia o único indignado com tudo o que se passava (simulações, roubos, desrespeitos).

Sou eu que estou mal? Digam-me já, porque cada vez mais começo a perder a motivação para mudar o rumo disto.

Foda-se.

Quando estava a ir para casa também estava passado. Pessoal aos sorrisinhos todos contentes e eu com uns cornos até Setúbal.

Mas na bancada, havia muita gente indignada, pelo menos no piso 3

sergioneo

Desde o covid que não voltei a luz, fui votar um dia da semana com as restrições todas da pandemia para ver a noite um anúncio do resultado da votação sem ninguém abrir as urnas e contar os votos, vou pagando as quotas e as do meu filho porque ainda acredito que um dia essa corja irá ser expulsa do meu Benfica, ontem foi mais uma noite de merda, e sabem minha mulher tinha combinado uma saída em espinho ontem a noite, fui lá depois do jogo e consegui me agarrar a uma verdade que muitos tentam ignorar, somos milhões e isso é que lhe custam, o tem ganharam o 30, e não vi metade da festa que aconteceu com o glorioso no 37, espinho, 30 km do porto... Princípio da época lá estarei eu de volta a luz, o Benfica merece.. abraço a todos vós que ontem sofreram como eu, viva o Benfica

ralien666

Ja nem doi tou muito adulto para ser apanhado de surpresa.

3 vez em dez anos com golo depois do minuto 90.

Segunda vez na Luz.