CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Mozerovic

Se fosse um porto a ter um golo anulado por 2 cm em casa frente a nós e acabar por perder o jogo para alem dos 90....
Nao parariam de grunhir por tudo o que é meio de comunicaçao. Enquanto nós ainda pomos vaselina para ver se passa melhor!!!
Depois do que se passou ontem é melhor fechar o futebol masculino ou entao entrar para a guerra e acabarmos a mansidão!

Offspring

Citação de: Mozerovic em 08 de Maio de 2022, 10:07
Se fosse um porto a ter um golo anulado por 2 cm em casa frente a nós e acabar por perder o jogo para alem dos 90....
Nao parariam de grunhir por tudo o que é meio de comunicaçao. Enquanto nós ainda pomos vaselina para ver se passa melhor!!!
Depois do que se passou ontem é melhor fechar o futebol masculino ou entao entrar para a guerra e acabarmos a mansidão!

O problema é esse, somos uns verdadeiros mansos, dirigidos por um grupo de mansos incompetentes... Mas confesso que há alturas que me faz mais confusão serem mansos do que incompetentes. É o que há, votamos nisto agora é aguentar.

imightbewrong

Boddicker

imightbewrong

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 08:50
Parece que os festejos correram muito bem, já há um morto por esfaqueamento e tudo
Clube de suinagem, nem ganhando se comportam. Montes de merda do caralho.
Tudo ao nível da puta da suinagem que lidera o clube que se for preciso mandam matar para continuarem com a corrupção e máfia deles.
Que descanse em paz o falecido

A sério? Isso foi onde?

TFFS

Citação de: Boddicker em 08 de Maio de 2022, 10:24
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19

E é isto.

Isto só pode ser um andrade para o troll. Não há outra explicação
Tem tatuagens e focinhas de grunho. Há essa possibilidade

Brian Green

Citação de: Boddicker em 08 de Maio de 2022, 10:24
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19

E é isto.

Isto só pode ser um andrade para o troll. Não há outra explicação
É o Vladomiro, ou será o Billy a Criança ou o Aladin da Luz?

RodrigoVivo

Uma nota para um grupo de adeptos "nossos" que estava no meu setor. Sagres, Piso 3, setor 12.

Tinham pinta de adeptos de ocasião, pois nunca os tinha visto naquela zona em 9 anos de redpass, passaram os primeiros 10 minutos a cantar "E quem não bate palmas é tripeiro". Que merda é esta? Mas távamos a humilhar o adversário para esse cântico? E que tal um cântico simples a apoiar o Benfica?

Infelizmente a mentalidade dos nossos adeptos também tem que mudar. Porque o que importa é que haja pipocas, música aos berros e um cântico que nem aquece nem arrefece o adversário.

tiago1991

aquela bola no golo do putedo nos pés do cebolinha não dava em nada

TFFS

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:51
O Conduto já conseguiu referir o título de sub19 dos porcos enquanto os nossos putos festejavam, os anos em que os porcos festejaram os títulos na Luz, o número de campeonatos do Porto, isto tudo sei quantas vezes.

Este gajo tem algum tipo de simpatia pelo Benfica?

Não digo sequer benfiquismo.
O Conduto é o espelho do "benfiquista imparcial que sabe reconhecer os méritos do rival".

Um nojo absoluto e abjeto. Duvido que goste do Benfica

ana_lopes2009

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2022, 10:25
Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 08:50
Parece que os festejos correram muito bem, já há um morto por esfaqueamento e tudo
Clube de suinagem, nem ganhando se comportam. Montes de merda do caralho.
Tudo ao nível da puta da suinagem que lidera o clube que se for preciso mandam matar para continuarem com a corrupção e máfia deles.
Que descanse em paz o falecido

A sério? Isso foi onde?
Acho que foi junto ao estádio do dragão

Naidas

Eu só não percebo porque depois da anulação do golo por 2 cms não saímos de campo.

Andam a brincar com o Benfica e ninguém faz nada.

ana_lopes2009

rp

Para mim o golo é mal anulado, o var escolhe o frame que convém, isto é uma vergonha.