CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 13Maio. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Pedro Ganchas, Lucas Silva, Luiz Carlos, Rui Pires, Nico Gaitán, Juan Delgado, Hélder Ferreira, Adrián Butzke
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Martim Neto [68m]), Tomás Araújo, Morato, Sandro Cruz, Tiago Gouveia (Diogo Gonçalves [68m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [82m]), Soualiho Meïté, Gil Dias, João Mário (Diego Moreira [68m]), Henrique Araújo (Roman Yaremchuk [74m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Henrique Araújo (4), Henrique Araújo (44)

Silverwolf

Jogaria a titular com:
Vlacho; Gilberto; Tomás Araujo, Morato; Grimaldo; Paulo Bernardo; Martim Neto; Tiago Gouveia, Umaro Embaló; Darwin; Henrique araujo

pipi

Atenção que alguns jogadores que todos nós gostaríamos de ver a jogar em Paços estão envolvidos na luta pelo titulo de Juniores e como tal não poderão jogar em Paços.

Bekambol

Cumprir calendário, espero que com dignidade e respeito pelo Benfica.

Cob92

Nem para este último jogo vão ter visão em lançar vários jovens para perceber se tem nível ou não para o Benfica neste momento.

Vao continuar a brincar aos Meite's e aos Gil Dias.

Lellominsk

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 16:44
Nem para este último jogo vão ter visão em lançar vários jovens para perceber se tem nível ou não para o Benfica neste momento.

Vao continuar a brincar aos Meite's e aos Gil Dias.

Estádio vazio ... fartinho desses serviçais do porto!

tiago1991

no final do jogo mais umas palminhas para os meninos irem com confiança para as férias

ElMrCiO

Vou ao estádio, não por mim, mas pelo meu miúdo que quer ir ver aquele que pode ser o ultimo jogo de Darwin com a nossa camisola.
É para cumprir calendário e dado a tudo o que se passou esta época, não tenho vontade de ir, mas o moço ainda não percebe o que se está a passar no Benfica, só que não temos ganho nos últimos tempos, sendo que somos, ou deveríamos ser um clube vencedor.

SLsinde

Helton
Gilberto
Otamendi
Araujo
Sandro
Weigl
Martim neto
Gouveia
Ramos
Everton
Darwin

Silverwolf

Citação de: SLsinde em 10 de Maio de 2022, 22:19
Helton
Gilberto
Otamendi
Araujo
Sandro
Weigl
Martim neto
Gouveia
Ramos
Everton
Darwin

"o Benfica não pode contar com Weigl, Everton, Rafa, Gonçalo Ramos, Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho."

Benfiquista de Baguim

Se esta pseudo direção quer mudar alguma coisa para a próxima época é não por os pés neste jogo e pedir a demissão do fontelas e do proença.

Bekambol

Obrigatório ganhar e mostrar que não estamos a dormir na forma, precisamos de demonstrar atitude e vontade e eficácia e evitar desculpas.
Exigimos jogar bem, jogar minimamente à Benfica.
E já agora,
Menos roubos da arbitragem do senhor Pinto da Costa e seus fiéis lacaios.

Bekambol

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Maio de 2022, 10:51
Se esta pseudo direção quer mudar alguma coisa para a próxima época é não por os pés neste jogo e pedir a demissão do fontelas e do proença.

A pseudo direção que vá à merda, o que queremos é que a equipa jogue e que deixemos de ser roubados pelo senhor Pinto da Costa e seus servos lacaios.
Queremos soluções na equipa,
Queremos soluções no Benfica,
não quero saber da merda da direção que estiver. (desde que não roube e ultraje o nome do Benfica).

Sr. Carlos

VivaoBenfica

Tenho dois bilhetes a mais, vendo obviamente a preço de custo.

Quem quiser, envie mensagem privada.