CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 13Maio. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Pedro Ganchas, Lucas Silva, Luiz Carlos, Rui Pires, Nico Gaitán, Juan Delgado, Hélder Ferreira, Adrián Butzke
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Martim Neto [68m]), Tomás Araújo, Morato, Sandro Cruz, Tiago Gouveia (Diogo Gonçalves [68m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [82m]), Soualiho Meïté, Gil Dias, João Mário (Diego Moreira [68m]), Henrique Araújo (Roman Yaremchuk [74m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Henrique Araújo (4), Henrique Araújo (44)

AndreCruz11SLB

Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2022, 21:10
Um Henrique Araújo desta qualidade e andamos a perder tempo e dinheiro com o mega barretão Yaremcepo.

Se vendermos o Darwin e o Benfica na próxima época jogar à bola como deve ser, o Yaremchuck vai ser o melhor avançado da liga...

Cão

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Cão em 13 de Maio de 2022, 21:06
Citação de: iREDBLOOD em 13 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Cão em 13 de Maio de 2022, 20:58

E o Lázaro avança quando é claro que o Gouveia vai cruzar lol

Andas a abusar nos Dentastix.

Cabroes vão-me fazer editar o post ::bater::
Faz como as estudantes do Taveira e aguenta

Não conheço as estudantes do Taveira

  ::)

adeptoBancada

Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: adeptoBancada em 13 de Maio de 2022, 21:06
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2022, 21:04
Positivo, Araújo e Gouveia.

O Meite, JM e Gil Dias os piores em campo.
Dos putos claramente o pior é o Sandro Cruz mas não me surpreende.
Tomás Araújo também é positivo.
Disse pelos melhores, mas sim o Araújo esteve bem.
O Tomás teve muito bem também.


iloy

Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2022, 21:10
Um Henrique Araújo desta qualidade e andamos a perder tempo e dinheiro com o mega barretão Yaremcepo.

Pior ainda vamos contratar um musa por 5 milhões para tapar o Henrique


Hölderlin

Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2022, 21:10
Ao ver o Gaitan neste estádio só me lembro daquela golanga de calcanhar...

Sôdad

O Gaitan foi por ventura o último grande mágico que passou neste clube. Fazia jogadas acontecer que não lembravam a ninguém.

Pena ter ido no seu prime para um clube que não sabia o que fazer com com ele.


Dmitry91

Citação de: Spiritvs em 13 de Maio de 2022, 21:10
Que o Roger Schmidt aproveite muitos destes putos é o que eu mais quero.

Posso estar errado, mas há muito craque consagrado na A que vai para a bancada.

_JonasThern_

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Maio de 2022, 21:12
Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2022, 21:10
Um Henrique Araújo desta qualidade e andamos a perder tempo e dinheiro com o mega barretão Yaremcepo.

Se vendermos o Darwin e o Benfica na próxima época jogar à bola como deve ser, o Yaremchuck vai ser o melhor avançado da liga...

Eu gosto do Yaremchuck. Mas este Henrique Araújo e um predestinado. É ele que tem que jogar porque é o melhor. Tão simples quanto isto.

slbenfica_croft

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Maio de 2022, 21:12
Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2022, 21:10
Um Henrique Araújo desta qualidade e andamos a perder tempo e dinheiro com o mega barretão Yaremcepo.

Se vendermos o Darwin e o Benfica na próxima época jogar à bola como deve ser, o Yaremchuck vai ser o melhor avançado da liga...
vamos ver.

até ver é ????????????

fpie

se o porto nao tivesse ganho o campeonato, invebtavam ali um linha qualquer para tirar os golos ao Henrique

Harlem


GTtdi_SLB

Não percebo essa fezada no Everton quando já todos vimos a merda que ali está. Mais parecem o namorado deprimido que depois de 7 anos ainda continua a pensar na ex-namorada e que um dia ainda vão voltar a ser felizes juntos. Foda-se. Atinem. Já foi o tempo da tatuagem humana, precisamos de sangue novo, assumam o barrete e o dano financeiro de uma puta vez. Andor.

paulocc22

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Maio de 2022, 21:11
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2022, 21:05
Estou a adorar ver os putos ahahaah
Que diferença, estão sempre a correr em relação aos monos da A.

Somos mesmo um clube de dirigentes burros!

O que podíamos ser.

Aproveitar a formação com putos desta qualidade e contratações cirúrgicas!
Agradecer ao vieira e ao rui costa terem ido buscar o jj.
Naquele ano podíamos ter aproveitado os 100 milhões para comprar 3 ou 4 reforços com qualidade indiscutível, preenchendo o resto do plantel com formação mas não.
Nestes dois anos de jj, vieira e rui costa chegaram gil dias, lazaro, radonjic, meite, João Mário.
Jogadores com salários elevados e sem qualidade para o Benfica, que taparam o lugar a jovens do Benfica.
O resultado foi o maiir orçamento do futebol português e apenas um terceiro lugar, lol.
este ano conta com o maior investimento da historia... ja apelidam de ano zero de bananao, tem de ganhar senao comecam a cair umas palas