Equipa Sub23 (2021/2022)

nqsbenfica

Citação de: bruno_ em 06 de Fevereiro de 2022, 19:12
Como jogou o Nuno cunha, ex jogador nosso e agora capitão dos sub 23 do Braga?

Foi dos melhores deles

CreedBratton

Boa vitória.

Porquê o reaparecimento do Tomás Azevedo nos últimos tempos? Eu até pensava que era jogador para cortar...

SirNac

11 - André Gomes; João Tomé; Antonio Silva; Bajrami; Francisco Domingues; Nuno Felix; Nascimento; Pedro Santos; Neves; Gerson; Semedo.

JM21

RedHead

Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 19:40
Boa vitória.

Porquê o reaparecimento do Tomás Azevedo nos últimos tempos? Eu até pensava que era jogador para cortar...
talentoso.Nao sei como treina e se é jogador de futuro mas assim que o vi a primwira vez percebi que se tratava de um medio com qualidade,mas sabemos que so isso nao chega o que se vê de "longe".

MxPxFx

David Carmo fdp, devia ter visto vermelho e ficar o resto da época sem jogar. Que merda é aquela? Levantar um jogador nosso pelos colarinhos à frente do árbitro e só ver amarelo e ainda ficar abraçado ao árbitro? O Benfica tem de começar a fazer vídeos destas vergonhas em todos os escalões, todas as semanas há espaço para vídeos de 5 minutos no mínimo.

Nojo

darkwolf

Citação de: MxPxFx em 07 de Fevereiro de 2022, 05:41
David Carmo fdp, devia ter visto vermelho e ficar o resto da época sem jogar. Que merda é aquela? Levantar um jogador nosso pelos colarinhos à frente do árbitro e só ver amarelo e ainda ficar abraçado ao árbitro? O Benfica tem de começar a fazer vídeos destas vergonhas em todos os escalões, todas as semanas há espaço para vídeos de 5 minutos no mínimo.

Nojo

e depois dá no Neves. a treinar para ir para os lags. nojento.

esta equipa nossa tem 4 pilares. André Gomes, António Silva, Bajrami e João Neves.

van33

isto é campeão quem fica em primeiro ou vai haver play off depois???

nightcrowler

Citação de: SirNac em 06 de Fevereiro de 2022, 19:58
11 - André Gomes; João Tomé; Antonio Silva; Bajrami; Francisco Domingues; Nuno Felix; Nascimento; Pedro Santos; Neves; Gerson; Semedo.

André Gomes, Antonio Silva e Neves são material equipa A, salvo algo que corra mal.
Pedro Santos Nuno Félix podem la chegar sem grande questão, tenham oportunidade para tal
Depois há jogadores que depende muito de sorte e oportunidade. Tome Bahjrami Nascimento Gerson têm qualidade, bastante, mas não sei se suficiente para terem a oportunidade no Benfica. Mas farão seguramente uma belíssima carreira

Há algum tempo que não se via tanta qualidade na B e nos sub23. Seria um crime não aproveitar esta gente toda

darkwolf

Citação de: nightcrowler em 07 de Fevereiro de 2022, 10:40

André Gomes, Antonio Silva e Neves são material equipa A, salvo algo que corra mal.
Pedro Santos Nuno Félix podem la chegar sem grande questão, tenham oportunidade para tal
Depois há jogadores que depende muito de sorte e oportunidade. Tome Bahjrami Nascimento Gerson têm qualidade, bastante, mas não sei se suficiente para terem a oportunidade no Benfica. Mas farão seguramente uma belíssima carreira

Há algum tempo que não se via tanta qualidade na B e nos sub23. Seria um crime não aproveitar esta gente toda

Bajrami é um pilar desta equipa. tem tudo para chegara à A.

MickaelSousa

Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2022, 10:03
isto é campeão quem fica em primeiro ou vai haver play off depois???
isto já é a fase de campeão

JM21

Lurgee

DeSousa

Citação de: nightcrowler em 07 de Fevereiro de 2022, 10:40

João Tomé poderá ser um grande lateral, tem físico, velocidade, técnica, cruza bem, é inteligente a jogar. Na minha opinião vai ser um caso sério.