Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 55 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: PB em 30 de Agosto de 2024, 16:14Não me convence.

Acho o Gustavo Marques muito melhor jogador.

Em quê? Só se for a correr sem sentido.

PB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: PB em 30 de Agosto de 2024, 16:14Não me convence.

Acho o Gustavo Marques muito melhor jogador.

Em quê? Só se for a correr sem sentido.
Opiniões.

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: PB em 30 de Agosto de 2024, 16:14Não me convence.

Acho o Gustavo Marques muito melhor jogador.

Em quê? Só se for a correr sem sentido.

Os dois sao bons, e espero que no futuro possa aparecer outro menino na A que se chama Joao Fonseca.

CreedBratton

#288
O meu único receio em relação ao Bajrami é a sua capacidade atlética. Acho-o lento e duro de rins, mas vamos ver a evolução.

Eu acho que seria melhor para ele ser emprestado e titular na 1a liga.

P.S.: Só tem contrato até 2026. Convém renovar antes de jogar na equipa principal.

axiomas

Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2024, 18:53O meu único receio em relação ao Bajrami é a sua capacidade atlética. Acho-o lento e duro de rins, mas vamos ver a evolução.

Eu acho que seria melhor para ele ser emprestado e titular na 1a liga.

P.S.: Só tem contrato até 2026. Convém renovar antes de jogar na equipa principal.
Nesta idade é duro e lento de rins e vamos ver como evolui? Evolui para onde? Com o passar da idade vai ficar rápido?

CreedBratton

Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2024, 18:53O meu único receio em relação ao Bajrami é a sua capacidade atlética. Acho-o lento e duro de rins, mas vamos ver a evolução.

Eu acho que seria melhor para ele ser emprestado e titular na 1a liga.

P.S.: Só tem contrato até 2026. Convém renovar antes de jogar na equipa principal.
Nesta idade é duro e lento de rins e vamos ver como evolui? Evolui para onde? Com o passar da idade vai ficar rápido?

Morato. Na B apresentava esses problemas e, não tendo ficado top nesses aspetos, longe disso, evoluiu bastante nos primeiros tempos de equipa principal.

Com trabalho específico dá para melhorar nesses aspetos. Nunca será um Militão por exemplo, que é uma besta em termos de velocidade e agilidade.

TFFS


slbenfica_croft

Entre ele e o Gustavo não sei qual o mais preparado

Seven Red


ItsY2Inferno


LFVL


PedroMartins


LFVL


FaithNoMore

É o 4° central do plantel principal,deixou a equipa B.

slbenfever

🇦🇱 Bajrami integra o lote de convocados da seleção da Albânia para as partidas frente a Ucrânia e Geórgia, na Liga das Nações!

https://x.com/SLBenfica/status/1830942702499983701?t=ADQokM52SD1Dp96DrHW5_w&s=19