Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

bolas10

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2025, 22:04Benfica empresta Bajrami ao Lucerna

Defesa albanês vai rodar no campeonato da Suíça

O defesa central Adrian Bajrami vai ser emprestado pelo Benfica aos suíços do Lucerna, avança a CMTV.

Depois de uma temporada 2024/25 na qual se estreou pela equipa principal das águias, e a deixar boas indicações, o defensor albanês, de 23 anos, vai rodar no campeonato suíço, numa equipa que terminou a Liga helvética em 6º.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-empresta-bajrami-ao-lucerna
com tantos clubes em Portugal...

Eu não tenho a certeza mas penso que o limite são 6 emprestados em Portugal (?)

Andre Gomes
Varela

Poderá ser emprestado um Prioste, Hugo Félix, Spencer
O limte é 6 empréstimos, mas jogadores sub21 e jogadores formados no clube, não estão abrangidos por esse limite.

https://inside.fifa.com/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations
Não estão abrangidos pela regra da FIFA mas estão pelo da Liga Portugal, onde o limite é 6, independentemente da idade e clube de formação

Avante

Eu imaginava bem uma defesa a 3 com Tomás Antônio e Otamendi, com Gustavo Marques a backup do Araújo e Bajrami a backup do Otamendi...

Os dois foram emprestados.

Lá se fodeu o meu lineup builder, toca a torrar milhões por um substituto...

RedHead

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 22:51Deveria ficar no plantel mas este empréstimo é danoso.

Suiça, Fdx?!

Com tantos clubes em Portugal...
não sabemos a vontade do jogador

Ramiro Lopes

Citação de: bolas10 em 10 de Julho de 2025, 22:56
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2025, 22:04Benfica empresta Bajrami ao Lucerna

Defesa albanês vai rodar no campeonato da Suíça

O defesa central Adrian Bajrami vai ser emprestado pelo Benfica aos suíços do Lucerna, avança a CMTV.

Depois de uma temporada 2024/25 na qual se estreou pela equipa principal das águias, e a deixar boas indicações, o defensor albanês, de 23 anos, vai rodar no campeonato suíço, numa equipa que terminou a Liga helvética em 6º.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-empresta-bajrami-ao-lucerna
com tantos clubes em Portugal...

Eu não tenho a certeza mas penso que o limite são 6 emprestados em Portugal (?)

Andre Gomes
Varela

Poderá ser emprestado um Prioste, Hugo Félix, Spencer
O limte é 6 empréstimos, mas jogadores sub21 e jogadores formados no clube, não estão abrangidos por esse limite.

https://inside.fifa.com/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations
Não estão abrangidos pela regra da FIFA mas estão pelo da Liga Portugal, onde o limite é 6, independentemente da idade e clube de formação
A Liga Portugal prevê 4 vagas adicionais para jogadores que estejam nessas condições.

Blitzer

Francescoli

Agora é estoirar mais milhões num central esquerdino pior que este.

Jeremy

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2025, 23:27Agora é estoirar mais milhões num central esquerdino pior que este.

subir o Wynder

SonicYouth

Lucerna??
Lucerna carai???

Não havia uma equipa tuga ou outra num patamar superior?
Isto parece cumprir expediente: a primeira merdinha que aparecer, siga...

iSLBenfica

Empréstimo patético

Tiago_SLB

Tudo feito à toa neste clube... parece um miúdo a jogar FM sem estratégia nenhuma. Nunca mais é Outubro crl!

VelhaGuarda

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2025, 23:27Agora é estoirar mais milhões num central esquerdino pior que este.

É o mais certo.
Gestão TOP danosa

Savicevic

Tiveram oportunidade de emprestar este miúdo há uns 2 ou 3 anos mas recusaram e mantiveram o rapaz estagnado. Agora é que o emprestam, já depois de renovar. O planeamento neste clube é uma coisa absolutamente aterradora.

rodriguescastro

Vai emprestado para im clube do nível das capacidades dele. Pode ser que engane um Basileia e protagonize uma transferência com valores aceitáveis. Curto para o nosso glorioso

Hofstede1904

Acho que tem potencial. Das poucas vezes chamado à ação na equipa A, não desiludiu.

Espero que tenha sido vontade do Bajrami de voltar à Suíça pois não tem ponta que se pegue este empréstimo. Se é para evoluir um dos projetos com potencial não é no Lucerna certamente.

LFVL

Falou-se do Estoril mas depois não se concretizou... e percebam uma coisa, o próprio jogador deve ter preferido ir para a primeira liga suíça, para um clube que luta pelos 5 primeiros e ainda por cima é um país onde está confortável, pois é o país onde nasceu, logo ainda deve ter laços familiares e sente-se em casa, fatores que com certeza ajudarão.