Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

paulocc22

Citação de: Torrejano em 14 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: paulocc22 em 14 de Julho de 2025, 21:52gostei do que vi e se a clausula é de 5M é borrar a cara dos sócios com merda

O que viste?
segurança e liderança enquanto esteve em campo. Boa solução para o futuro.

Tiago1982

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: RicNasSLB em 14 de Julho de 2025, 17:25Correram com o Morato ao pontapé e agora sai o unico DC de pé esquerdo para um emprestimo infrutifero na Suiça...alguém me explique esta merda. Não tinha qualidade para 4º central?

Não
Não tem não, tivesse ele uma oportunidade como deve ser e nunca mais largava o lugar no 11.

Isso não sei porque não vi o suficiente para perceber se, no imediato, pode já render mais que OTamendi, ANtónio Silva ou Tomás Araújo.

No entanto, parece-me ser um jogador com potencial que poderá fazer uma carreira sólida.

Se sempre tem a cláusula de 5 Milhões de Euros, parece-me claramente pouco, mas pronto, é porque na estrutura não acreditam nele.

Utopia

Titular e fez os 90 minutos ontem, na vitoria por 2-3 em Zurich contra o Grasshoppers.

Francescoli

Parece-me claro que o vão comprar pelos 5M€ e vender por 15 ou por aí.

sbremoved_57202

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2025, 19:57Parece-me claro que o vão comprar pelos 5M€ e vender por 15 ou por aí.

O Lucerna não tem esse dinheiro.

Thorondor

Mais um bem melhor que o otário do putedo, melhor que o zé pedro, que o fábio cardoso, que o cepo djaló e provavelmente melhor que o Nehuen peréz. valorizamos muito pouco os nosso jogadores.

Thorondor

Citação de: Tiago1982 em 15 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: RicNasSLB em 14 de Julho de 2025, 17:25Correram com o Morato ao pontapé e agora sai o unico DC de pé esquerdo para um emprestimo infrutifero na Suiça...alguém me explique esta merda. Não tinha qualidade para 4º central?

Não
Não tem não, tivesse ele uma oportunidade como deve ser e nunca mais largava o lugar no 11.

Isso não sei porque não vi o suficiente para perceber se, no imediato, pode já render mais que OTamendi, ANtónio Silva ou Tomás Araújo.

No entanto, parece-me ser um jogador com potencial que poderá fazer uma carreira sólida.

Se sempre tem a cláusula de 5 Milhões de Euros, parece-me claramente pouco, mas pronto, é porque na estrutura não acreditam nele.

Escreveste mal estrumetura...

Utopia

Bom inicio de empréstimo, fez outra vez 90 minutos, desta vez contra o Zurich.

2 jogos: 1 vitoria e 1 empate. Titular e totalista nos 2.

Mr.Costa

Citação de: Utopia em 03 de Agosto de 2025, 17:47Bom inicio de empréstimo, fez outra vez 90 minutos, desta vez contra o Zurich.

2 jogos: 1 vitoria e 1 empate. Titular e totalista nos 2.

Não fosse com cláusula e era bem emprestado

S-Line

Vais fazer falta . Tenho a certeza .

Redady2

Cheira-me que foi uma borrada enorme que se fez aqui! Bom jogador.

pevmac

Este, Rafael Luís, Rego, Veloso...quiçá Prioste. E a questão do Gouveia.
Uma "debandada" estranha de miúdos da formação, que parece o último esforço para angariar comissões e milhões, antes de 25 de OUTubro.

Se não for isso, parece...e muito!

gungunhana

Citação de: Tiago1982 em 15 de Julho de 2025, 11:27

Não

Tem desconcentrações que ngm percebe. Muito rápio, bom pé esquerdo, serviria perfeitamente para 4º central cá, mas aposta-se claramente no Gonçalo Oliveira, e eu aceito. Acho 5M realmente mt pouco pela clausula, mas ao que parece ngm mais a nivel Internacional se mostrou interessado. Cá em Portugal teve umas 4 equipas interessadas, mas sem pagarem o ordenado completo. Vamos ver o futuro.

ItsY2Inferno

Citação de: pevmac em 25 de Agosto de 2025, 14:22Este, Rafael Luís, Rego, Veloso...quiçá Prioste. E a questão do Gouveia.
Uma "debandada" estranha de miúdos da formação, que parece o último esforço para angariar comissões e milhões, antes de 25 de OUTubro.

Se não for isso, parece...e muito!

Estes miúdos precisam de jogar

Também deverias dizer que neste caso o Bajrami ele sai para dar lugar ao Gonçalo Oliveira como 4 central

Borges Coutinho

Então, moçe, já estás a fazer arroz de puta aí no Raclettão?