Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 55 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

tulio_slb

Citação de: Lellominsk em Hoje às 10:16
Citação de: Mikaeil em Hoje às 10:12

Temos aqui quem diga que não tem valor ... mas renovou?!

Claro que tem valor sofreu com algumas lesões que não permitiram que conseguisse dar o salto mais cedo, estar sem jogar agora não favorece nada. Que se empreste o jogador para rodar.

Il trattore

Ja devia estar a rodar pelo menos há dois anos, gostei do que vi na B mas sem jogar é impossível ter uma noção se tem valor para A ou não.

The Eagle 10

Agora é renovações todos os dias... :rir:

Engraçado que só começaram aparecer desde o empate com o Bolonha. ::)

Diavolo Rosso

Fevereiro de 2024:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/27/futebol-formacao-benfica-adrian-bajrami-rafael-rodrigues-e-henrique-pereira-renovam-contrato

Dezembro de 2024:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/18/futebol-benfica-bajrami-renovacao-contrato-ate-2029

10 meses separam ambas as notícias, em Fevereiro renova contrato até 2026 e em Dezembro renova o contrato até 2029...

Porque raio não se fez logo uma renovação longa em Fevereiro evitando uma nova renovação agora e consequentes maiores custos? Comissões, prémios de assinatura e afins?

Pois...

Finalizando espero que o Benfica tenha um plano desportivo como deve de ser para o Bajrami porque é daqueles jogadores em quem eu tenho uma fezada tremenda de que no dia em que tiver uma oportunidade nunca a mais a largará.

Lellominsk

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 10:41Porque raio não se fez logo uma renovação longa em Fevereiro evitando uma nova renovação agora e consequentes maiores custos? Comissões, prémios de assinatura e afins?

Ainda bem que tema malta atenta ... não se percebe!!! E aparentemente o jogador até sofreu algumas lesões!

JM21

Boa renovação. Tenho bastamte "fé" no Bajrami.

Agora, gostava de saber qual é o plano para este jovem. Está parado há quase 6 meses, ao contrário do Rego e do André Gomes que, supostamente, estão na mesma situação.

Limentaen

Agora é uma renovação por dia até ao natal?

Boa renovação, acredito que pode ser um central de grande qualidade, mas esta época devia estar a rodar na primeira liga

Edgar_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 10:41Fevereiro de 2024:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/27/futebol-formacao-benfica-adrian-bajrami-rafael-rodrigues-e-henrique-pereira-renovam-contrato

Dezembro de 2024:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/18/futebol-benfica-bajrami-renovacao-contrato-ate-2029

10 meses separam ambas as notícias, em Fevereiro renova contrato até 2026 e em Dezembro renova o contrato até 2029...

Porque raio não se fez logo uma renovação longa em Fevereiro evitando uma nova renovação agora e consequentes maiores custos? Comissões, prémios de assinatura e afins?

Pois...

Finalizando espero que o Benfica tenha um plano desportivo como deve de ser para o Bajrami porque é daqueles jogadores em quem eu tenho uma fezada tremenda de que no dia em que tiver uma oportunidade nunca a mais a largará.
Porque se quis ver o jogador no contexto de equipa principal antes de lhe dar um contrato de 5 anos. Provavelmente após avaliação positiva decidiram que tinha potencial para se fixar como alternativa credível no plantel.

Nós só vemos os jogos, mas eles treinam todos os dias.

Cob92

Tem que jogar em jogos das taças.

Sylphs

Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 11:21

Dezembro de 2024:

Pois...

Porque se quis ver o jogador no contexto de equipa principal antes de lhe dar um contrato de 5 anos. Provavelmente após avaliação positiva decidiram que tinha potencial para se fixar como alternativa credível no plantel.

Mas ele jogou na equipa principal quando? Tanta contradição meu deus...
Se é pelos treinos já tinham anos de treino dele  :crazy2:

biumbs

Hoje à tarde é a vez do Meité renovar.

nqsbenfica

não joga nem na B e nem na A, renova com o objetivo de populismo para as próximas eleições. Não há estratégia nem planeamento desportivo, SlV2003 vintage

Edgar_SLB

Citação de: Sylphs em Hoje às 11:48
Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 11:21

Dezembro de 2024:

Pois...

Mas ele jogou na equipa principal quando? Tanta contradição meu deus...
Se é pelos treinos já tinham anos de treino dele  :crazy2:
Mas qual contradição? Só jogam 11. Os outros que lá estão e que treinam todos os dias têm de demonstrar qualidade todos os dias nos treinos. Essa visão de que só quem joga é que mostra qualidade está completamente enviesada.

Mas mostra qualidade a quem? Aos adeptos? São os adeptos que contratam e dispensam os jogadores? Ou são os treinadores e os dirigentes? É por isso que depois miúdos como o Schjelderup ou o Prestianni são colocados em causa quando nem 20 anos têm.

O Pedro apareceu com quantos anos no Barcelona? Foi por isso que deixou de ser importante quando apareceu? Se os dirigentes e os treinadores não o tivessem avaliado positivamente nos treinos e não lhe tivessem renovado sucessivamente o contrato tinha jogado alguma vez no Barcelona?

Falei no Pedro como podia ter falado em muitos outros casos de jogadores que aparecem mais tarde.

O Tomás é um desses casos. Também avaliaram a sua qualidade e acharam que devia de ser emprestado em vez de dispensado. Renovaram com ele. Hoje é titular. Nunca tinha jogado pela equipa principal. Por esse ponto de vista também não devia ter renovado lol

GGG

Acho bem renovar quando existe um projecto para o jogador, e achar que irá ser importante daqui a um tempo. Fazer um planeamento, projectar a 2/3 anos, deveria ser o que o Benfica devia fazer há muito tempo.

Se o Benfica acredita no Bajrami, se acha que vai se consolidar, não percebo sequer a questão de renovar ou não renovar. O clube e as suas decisões, nem todas tem que passar pelo treinador, e por aquilo que acha ou deixa de achar.

A verdade é que temos Otamendi nos últimos meses de contrato, António com propostas e Tomas Araujo que está numa super projecção, por isso acho muito bem renovar com este miudo. Se vai estar preparado ou não, isso será outra história, e nem sempre não jogar, é uma coisa negativa, porque ao menos vai crescendo e bebendo da experiência que está a ter na equipa A.