Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Roberto Kaldeira

Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2021, 10:16
Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2021, 10:14
Rui Gomes da Silva, movimento do braz  Frade, Rui Costa/Moniz, candidato do seara Cardoso, Bruno Costa Carvalho.

Humm.

E o João Noronha Lopes?
O
JNL não sei se vira a eleições ele tinha dito que não se candidatava. Se ele
Se candidatar desaparece o
Movimento do deste Cardoso uma vez que a base de apoio é a mesma.
O movimento do Seara Cardoso é da mesma ideologia do João Noronha Lopes?

sazuke

Mais uma medida desta direçao, mais uma medida associada a aldrabice, incompetência ou fila da putice.

Que clube!

Ginkgo

Btw depois do banho de realidade que o RGS levou nas ultimas eleições, vai ter cara de pau para se candidatar?

Skrodinavo

Citação de: Ginkgo em 02 de Setembro de 2021, 10:26
Btw depois do banho de realidade que o RGS levou nas ultimas eleições, vai ter cara de pau para se candidatar?

A nova geração Benfica tem andado muito ativa no Twitter. Acho que tudo aponta que deve tentar novamente.

Zak

Citação de: sazuke em 02 de Setembro de 2021, 10:23
Mais uma medida desta direçao, mais uma medida associada a aldrabice, incompetência ou fila da putice.

Que clube!

O que se passa agora ??

Dealer 88

Citação de: sazuke em 02 de Setembro de 2021, 10:23

Que clube!

Se tivéssemos falhado a Champions e/ou se as coisas estivessem a correr mal no campeonato, nunca o fariam.

Ginkgo

Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: Ginkgo em 02 de Setembro de 2021, 10:26

A nova geração Benfica tem andado muito ativa no Twitter. Acho que tudo aponta que deve tentar novamente.
RGS é um Vieira mais polido e ainda mais egomaníaco.

nevers0ft

Quem for a oposição deste ano, mesmo se perder o que é mais provável, tem que ser candidato em 2025 também, na minha opinião..

Não pode ser só uma campanha para umas eleições, tem de ser a pensar no futuro também para ir se mostrando aos Benfiquistas indecisos e mesmo aos Costistas mais fracos..

Bekambol

Citação de: nevers0ft em 02 de Setembro de 2021, 11:07
Quem for a oposição deste ano, mesmo se perder o que é mais provável, tem que ser candidato em 2025 também, na minha opinião..

Não pode ser só uma campanha para umas eleições, tem de ser a pensar no futuro também para ir se mostrando aos Benfiquistas indecisos e mesmo aos Costistas mais fracos..

É sempre muito importante.

Barolas

Em princípio haverá oposição.

tiago1991

dos últimos quatro presidentes eleitos, três tiveram presos e o outro não deve de andar muito longe

merecia reflexão

GoldenState

É muito difícil fazer frente a um candidato com o perfil do Rui Costa.

Se já em eleições políticas o voto é feito pela filiação partidária e não com base na avaliação do candidato e das suas ideias, pior fará em eleições do âmbito desportivo.
O voto é feito de forma emocional e intuitiva.
E até ver a justiça não parece levantar suspeitas sobre ele.

Vamos ver quem se atreve a disputar a presidência com o filho pródigo.

Hölderlin

Quantos mais forem, mais se torna provável que o Rui Costa ganhe.

vieirah1904

Mesmo que não se candidate, nunca irei esquecer a campanha do JNL do ano passado. O discurso do Paneira no último dia foi a maior prova de benfiquismo que assisti nos últimos anos. Ainda hoje me arrepio ao pensar naqueles 2 minutos de discurso.

Obviamente se voltar a candidatar-se, os meus votos serão dele.

El_Mago10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 01:24
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:31
O Mattamouros era o Homem  certo a ir à luta. Mas não sei se pode candidatar e ele também não deve querer.

Tenho ideia que num programa disse que ainda não podia candidatar.

A comandita do ex-presidente é que não pode continuar à frente do clube.
Com os atuais estatutos não pode porque tem apenas 39/40 anos . Para se candidatar tem de ter 43 anos . ( 25 anos de sócio após ser maior de idade ) ridiculo.

É isso não tem idade, já não me lembrava qual era o motivo. Isso dos 43 anos é um autêntico absurdo.