Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Nutmeg

Citação de: tiago1991 em 02 de Setembro de 2021, 11:17
dos últimos quatro presidentes eleitos, três tiveram presos e o outro não deve de andar muito longe

merecia reflexão

A reflexão é simples - o povo adora ser enganado, e violado na carteira.

Não querendo misturar diretamente a política, mas o Sócrates colocou o país com os cofres para pagar 1 mês de salários, e obteve 28% nas legislativas de 2011.

kirdord

Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 01:24
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:31
O Mattamouros era o Homem  certo a ir à luta. Mas não sei se pode candidatar e ele também não deve querer.

Tenho ideia que num programa disse que ainda não podia candidatar.

A comandita do ex-presidente é que não pode continuar à frente do clube.
Com os atuais estatutos não pode porque tem apenas 39/40 anos . Para se candidatar tem de ter 43 anos . ( 25 anos de sócio após ser maior de idade ) ridiculo.

É isso não tem idade, já não me lembrava qual era o motivo. Isso dos 43 anos é um autêntico absurdo.

Ya, presidente da Republica, 35.... presidente do Benfica 43... absurdo.

Vitor Abreu

Quer dizer então que vamos fazer uma votação em voto eletrónico para acabar com o voto eletrónico, sendo esta votação "auditada" pelos gajos que querem continuar com o voto eletrónico.

Fantástico.

pasfomp

Espero pelos candidatos para avaliar
Mas uma lista que entregue quem esteve/está associado a Vieira nunca terá o meu voto

Mercurio_10

Ninguém da oposição deve avançar sem que saiam condições decentes da AGE.

rppc

Espero que o JNL se volte a candidatar.

Baron_Davis

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Setembro de 2021, 12:19
Quer dizer então que vamos fazer uma votação em voto eletrónico para acabar com o voto eletrónico, sendo esta votação "auditada" pelos gajos que querem continuar com o voto eletrónico.

Fantástico.

democracia chalupa

Baron_Davis

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Setembro de 2021, 12:28

obviamente, ninguém está para fazer de bobo da corte da comandita do voto electronico

isso nao impede que na oposição estejam já a trabalhar, obviamente que se desportivamente as coisas corressem bem, como felizmente sucedeu, todos sabiam que marcariam as eleições logo que possível

Diablo

Sendo já no dia 9 de Outubro, haverá tempo para reunir, novamente, assinaturas (para as candidaturas ficarem em conformidade com o que é exigido)? Aproveitar dias de jogo, talvez?

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Setembro de 2021, 12:28

obviamente, ninguém está para fazer de bobo da corte da comandita do voto electronico

isso nao impede que na oposição estejam já a trabalhar, obviamente que se desportivamente as coisas corressem bem, como felizmente sucedeu, todos sabiam que marcariam as eleições logo que possível
Ora, podem avançar e dizer que só vão a votos em Outubro se for com votos em papel.
Ainda metiam mais pressão na AGE.
Mas têm que falar!!

Castro_SLB

Fantástico.
Mas isso está confirmado? É que perguntei isso ontem aqui e ninguém me respondeu.

dreadrocK

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 12:51

Fantástico.
Mas isso está confirmado? É que perguntei isso ontem aqui e ninguém me respondeu.

Não. Na realidade, muito pouca coisa está confirmada....

Castro_SLB

Seria gozar com a cara dos benfiquistas, uma votação eletrónica para decidir o fim do voto eletrónico, tudo controlado pela direcção demissionária, a principal interessada em manter o mesmo.

Por tudo isto, é bem possível que venha a acontecer.

Baron_Davis

a História já nos ensinou a estar permanentemente de pé atrás e sobre aviso quando a comandita chalupa está envolvida, a marosca e a chico espertice estão sempre presentes, sao trapaceiros com orgulho

Kinodo_1983

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:34
Estou curioso para ver a lista do Rui Costa. Espero sinceramente que não leve os DSO's, Monizes e Jaimes Antunes da vida. Já seria muito bom.

Se mantiver as mesmas pessoas, percebe-se desde logo ao que vai.

Eu estou expetante relativamente a lista... é que algo me diz que algumas das figuras proeminentes da direção atual podem ser arrastadas pelos interesses vieiristas e anti-vieiristas

Ainda existe uma justiça que funciona.. e os últimos dias de Setembro e início de Outubro podem mexer algumas peças..