Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

S1Benfica

Saveloy

Pouca afluência era o melhor que podia acontecer à lista B, o adepto preguiçoso para ir votar é o mesmo que não acompanha a realidade do clube suficientemente a fundo para saber o que se passou nos últimos anos.

Aposto que em termos de "fanáticos" o Rui Costa tem uma margem bem mais pequena.

Baron_Davis

Citação de: Sem_Medo em 09 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: P311 em 09 de Outubro de 2021, 10:45
Toda a gente na fila e este ladrão ainda tem direito

a acesso VIP?!

Que puta de vergonha é esta?! Um nojento que devia estar PROIBIDO de entrar nas imediações do clube e devia ser expulso de sócio ainda é tratado como um rei.
Esta direção é uma vergonha, são sempre capazes de surpreender.

Lesa o Benfica e ainda tem privilégios. Estou farto desta merda!

Um sujeito suspeito de lesar o clube em milhões... tem privilégios para votar

Demencial

The_Riggs

Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Yokaipt

Mais 50 votos em Francisco Benítez e no movimento Servir o Benfica.

Até podiam ter 1% que me encheriam de orgulho na mesma.

Dói muito do que se ouve hoje na Luz. Infelizmente hoje perde o Benfica de goleada.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.
Ja o ano passado foi assim , nada de novo dar na BTV

Harlem

de facto, dia histórico.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Ginkgo

de facto, dia histórico.

Pergunta aos membros do SoB que andam aqui no fórum a dificuldade das últimas semanas de negociar o que quer que seja com a direção no que diz respeito às eleições e percebes de onde vem o mérito da maior transparência.

JUST4FUN

O Rui Costa ganha mais pela fama que tem.

Um jogador que teve menos impacto do que o Jonas no Benfica, é elevado a Deus.

The_Riggs

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 10:55
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: JoMiguel em 09 de Outubro de 2021, 10:14
Que seja hoje um dia histórico, não só para o clube, mas para o bem do futebol português e até mundial. Que sirva de exemplo.

Lol

Se há coisa que o dia de hoje não vai ter é história. Vai haver pouca afluência e um resultado pouco melhor do que RGS para Benítez

Não consigo acreditar num resultado tão mau.
A pouca afluência pode beneficiar qualquer um dos dois, dependendo de que está mais e menos mobilizado.

Eu acreditava mais no dia do Rangel vs Vieira.

Também era muito mais jovem e inocente, mas estas eleições não tiveram qualquer hipótese de acabar de outra maneira. Houve pouca campanha da Lista B e tardia. E aquele debate foi desastroso.

Mas concordo que ficam boas bases para o futuro. No futuro vai haver debate novamente e poderemos ter um senhor da classe e carisma do Noronha Lopes a encavar tudo e todos. Mas se isso é possível é graças aos dois candidatos, não a só um. Será que posso dizer isto sem perder algum Benfiquismo ? É que se não o perdi na memória mais antiga que tenho da bola, que foram os 7 de Vigo, não vai ser quase 30 anos depois que vou perder.

Kurt Cobain 10

Vou agora com os meus cumprir a promessa de dar 120 votos á lista B .

Vão votar . No fim fazem se as contas.

Viva o Benfica.

abar85

Citação de: Mikaeil em 09 de Outubro de 2021, 10:54
As eleições em direto

O Benfica elege este sábado o seu 34.º presidente em 117 anos de história. Rui Costa, pela lista A, e Francisco Benitez, pela lista B, são os candidatos à sucessão de Luís Filipe Vieira. Há um ano ocorreu a maior votação de sempre, quando foram registados 38.102 votos.

As urnas, com locais em todo o país, abriram às 8 horas e fecham às 22 horas. Nos cadernos eleitorais constam 115 681 sócios, de entre os mais de 250 mil sócios que o clube tem. Há 25 locais de voto em todos os distritos, os sócios nas ilhas votam por voto eletrónico.

Acompanhe em direto o ato eleitoral ao longo do dia.

Eleições em direto:

10.50 horas: Rui Pedro Braz, diretor-geral para o futebol, votou pela manhã e, através de uma mensagem nas redes sociais, apelou à presença dos sócios junto das urnas.

10.47 horas: Já votaram 8.370 sócios.

10.42 horas: Pizzi, um dos capitães do plantel, já votou.

10.35 horas: Ricardo Araújo Pereira já votou e, à saída, não poupou críticas a Rui Costa.

10.09 horas: As filas continuam muito concorridas na Luz mas fluem a bom ritmo.

10.02 horas: 5.440 sócios já votaram. Na fila, neste momento, encontra-se Ricardo Araújo Pereira, sócio que bem recentemente mostrou o apoio à lista de Francisco Benítez.

9.55 horas: Shéu Han deu algumas breves palavras à saída do pavilhão, já depois de, bem cedo, ter votado. Leia aqui.

9.20 horas: Já votaram 3749 sócios

9.18 horas: Jorge Jesus e diretor para o futebol, Rui Pedro Braz, estão a votar.

9.17 horas: 2639 pessoas votaram até às 9 horas, refere a BTV. No pavilhão da Luz as filas são grandes, mas sempre a andar.

9.06 horas: Simão Sabrosa, diretor de relações internacionais do Benfica, apelou aos sócios para irem votar. «Os sócios fazem-me voltar ao tempo que em era jogador, tenho sentido carinho. Apelo a que venham votar para que possam escolher», disse à BTV.

9.06 horas: O central Ferro votou há momentos.

8.58 horas: De acordo com a BTV, já foi superada a barreira dos mil votantes no pavilhão da Luz, enquanto foram registados 2.200 no total do país.

8.19 horas: António Pires de Andrade, presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG), quis ser o primeiro a votar no pavilhão do estádio da Luz quando tudo ficou preparado para abrir as urnas. «À abertura tínhamos já muita afluência lá fora e está a ser rápido», comentou à BTV.

Jorge Jesus e os jogadores também vão votar.

Luís Filipe Vieira irá votar durante a tarde, integrado num grupo de antigos dirigentes.

8.15 horas: Shéu Han, figura emblemática, já votou.

8.10 horas: A fila no estádio da Luz está longa, ainda antes da abertura de portas no pavilhão número 2 - onde há 20 mesas de voto - já havia perto de uma centena de pessoas.

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-09/benfica-acompanhe-as-eleicoes-para-a-presidencia-do-benfica-em-direto/908172

Quantos votos terá o Braz?

The_Riggs

Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01

de facto, dia histórico.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.

FAGL_BEN

Como nos deixamos facilmente manipular!

Tanta gente indignada porque Benitez não divulgou nomes para o futebol e SAD. E justificam o seu voto em branco devido a esta situação.

Mas convém lembrar que, não fora a luta de Benitez e do Movimento Servir o Benfica, nem debate, nem votos em papel, nem divulgação das listas e tempo de antena na BTV haveria!

E ficam assim tão indignados porque não divulgaram os nomes? Não percebem que essas pessoas podiam ser prejudicadas? Se calhar não temos a noção com o que estamos a lidar.

joker17