Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

danielpm

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 14:18
A boa noticia é que hoje é o ultimo dia do Pires de Andrade no clube. Que presidente da MAG miserável

Miserável é um elogio. Mas ele não é o único. 90% dos elementos escolhidos pela direção anterior são tudo aquilo que não deveríamos ter no clube. Temos de acabar com isso hoje.

merlim

É com crl. Já não basta levar com esta anémona nos jogos, também está a comentar as eleições.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 14:50
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:46
Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 14:43
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Outubro de 2021, 14:41
Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 14:40
Mais depressa o Ferreira Vieira volta a ser presidente que o RGS.

As divagações do RGS não são para ser levadas a sério.
O homem esta bem informado em algumas coisas. A tirada o ano passado não foi à toa.

Bem, ele é dono de um escritório de advogados. Alguma coisa saberá. No entanto, sempre o vi atirar não sei quantas coisas ao ar que nunca deram em nada.

Veremos.
Concordo parcialmente. O ano passado acertou que iriam haver novamente eleições no prazo de 1 ano, e na altura não havia nada que o indicasse , pelo que muito provavelmente teve acesso privilegiado. Este ano, já não é um vaticínio assim tão rebuscado, afinal de contas há mais gente da direção de Vieira, e que transita com Rui Costa, que também está a ser investigada. O próprio Rui Costa inclusive.

1 ano passa num instante.

Cá estaremos.
Não tenho grande esperança que haja novamente eleições daqui a 1 ano, muito sinceramente. Parece-me que o alvo principal a abater era Vieira, e esse já foi. Agora os processos vão arrastar-se durante anos.

Baron_Davis

Citação de: antiporcos em 09 de Outubro de 2021, 14:55
Gosto da lógica que quem vota Benítez não pode festejar o campeonato.

Mas e quem vota Rui Costa o que é que não pode fazer se perder o campeonato?

Isso agora...

P311

Citação de: JCCSLB em 09 de Outubro de 2021, 13:01
Citação de: P311 em 09 de Outubro de 2021, 10:45
Toda a gente na fila e este ladrão ainda tem direito

a acesso VIP?!

Que puta de vergonha é esta?! Um nojento que devia estar PROIBIDO de entrar nas imediações do clube e devia ser expulso de sócio ainda é tratado como um rei.

Eh pah, isto é criticar mesmo por criticar... consegues imaginar a confusão e os problemas que podiam ser criados se esta nesta estivesse na fila? Pensem um pouco.

E expulsar alguém de sócio não é algo que se faz porque alguém se lembrou... será necessário uma assembleia

Ok, vou pensar um pouco.

ccm

Não pode ir festejar também.

rdr10

ISO

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:55

O homem esta bem informado em algumas coisas. A tirada o ano passado não foi à toa.

Bem, ele é dono de um escritório de advogados. Alguma coisa saberá. No entanto, sempre o vi atirar não sei quantas coisas ao ar que nunca deram em nada.

Veremos.
Concordo parcialmente. O ano passado acertou que iriam haver novamente eleições no prazo de 1 ano, e na altura não havia nada que o indicasse , pelo que muito provavelmente teve acesso privilegiado. Este ano, já não é um vaticínio assim tão rebuscado, afinal de contas há mais gente da direção de Vieira, e que transita com Rui Costa, que também está a ser investigada. O próprio Rui Costa inclusive.

Cá estaremos.
Não tenho grande esperança que haja novamente eleições daqui a 1 ano, muito sinceramente. Parece-me que o alvo principal a abater era Vieira, e essa já foi. Agora os processos vão arrastar-se durante anos.

Costa é bem pior que o Ferreira Vieira!

ana_lopes2009

Francisco Benítez, candidato da Lista B, exerceu o direito de voto pouco depois de Rui Costa. A cara do Movimento Servir o Benfica expressou a satisfação pela forte adesão dos sócios ao ato eleitoral.

«É de louvar e mostra-nos que temos razão no que andamos a dizer há muito tempo: as eleições devem ocorrer em dias não úteis, como se está a comprovar. O voto físico é muito mais rápido do que o eletrónico, esperamos que no final consigamos atingir o recorde de votantes, seria uma grande vitória para o clube num dia de amor ao Benfica. O benfiquismo não é só expresso nos jogos, nos estádios, nos pavilhões. Faz parte da vida ativa no clube votar e cada vez há menos motivos para não votar. Os sócios devem expressar a vontade e o rumo que querem. Estamos aqui, ao contrário do que muita gente pensava. Demos uma alternativa a quem não está contente e apresentámos as nossas propostas. O Benfica tem de ser discutido com elevação, responsabilidade e tolerância e estou muito contente pela forma como tudo correu», disse aos jornalistas.

Sobre o possível apoio a Rui Costa caso a Lista A vença: «Se o Rui Costa vencer, irei apoiá-lo se cumprir o que prometeu durante a campanha: mais transparência, mais ambição para o Benfica. Se o fizer terá o meu apoio, caso contrário terá a minha crítica».

antiporcos

Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2021, 14:56

Não pode ir festejar também.

Eh eh eh mauzinho

Castro_SLB

rkc

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 08:57
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Outubro de 2021, 08:44
Citação de: george 20 em 09 de Outubro de 2021, 08:44
Votamos só em papel?

Ou voto electrónico e em papel?

Só em papel.

Ui então nem às 5h da manhã saem os resultados ;D

Não fossem umas eleições decididas à partida, e ía ser uma noite longa

Tens razão. Contabilizar 10/20.000 pessoas que irão votar é complicado.

Imagina se fizessem isso com milhões de pessoas a votar! Nem uma semana depois se sabiam os resultados!

Chappu

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Outubro de 2021, 14:49
Unidos? É só vermos este exemplo:

«José carlos
@josecarloscerq
Em resposta a
@jorgeraa
Podes saltar, pular, correr... Rui Costa será presidente do Benfica.

Só não venhas gritar campeão no final da época porque não é coerente com o discurso. Não te fica bem»

Atitude persecutório e ditatorial NUNCA vista!

Passados 33 presidentes e um século, foi preciso chegarmos a 2020 e 2021 para haver gente a proibir benfiquistas de celebrarem as vitórias do Benfica!

Este também é giro, na página do SoB no post de apoio do JNL:

Luis Oliveira
Votei LFV e contra BeniteS (o tal que até o nome de família renegou) ou Noronha das 🍔, votava hoje e amanhã em LFV....
Pode ter 1000 defeitos, mas não suporto incompetentes nem opurtunistas.

Gente desta eu sei bem o que merecia.

rkc

rsd

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:55

Veremos.

Cá estaremos.
Não tenho grande esperança que haja novamente eleições daqui a 1 ano, muito sinceramente. Parece-me que o alvo principal a abater era Vieira, e essa já foi. Agora os processos vão arrastar-se durante anos.

Óbvio. Ninguém quer saber do futebol. Vieira foi encanado pelo BES. O futebol só veio à baila porque era a forma mais vale de provar crimes dele.

Se o Rui enCosta não incomodar os senhores deste país então pode fazer o que quiser.