Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

KunAguero16

Vieira a falar nos microfones da BTV.

Isto é um escândalo.

QUE VERGONHA

Sylphs

ivopcarmo

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 13:54
Declarações gravíssimas e completamente incoerentes do RGS.

Tanto diz que o Benfica vai estar em crise em ano meio como diz que vota no Rui Costa.

A minha leitura foi que ele sabe e bem que esta direção vai cair por motivos judiciais e que vai avançar para tentar ser eleito quando isso acontecer.

Ele não disse isso.

Ele disse que o ciclo de Vieira se fechou e apontou todos os lados obscuros da gestão de Vieira, pagamento de casamentos, comissões de jogadores etc.

Disse igualmente uma coisa muito importante, quem obteve 30% dos votos nas últimas eleições devia ter-se apresentado a jogo, e isso parece que quem apoia essa anterior lista finge quer esquecer.

Sobre Rui Costa afirma que merece uma oportunidade...

Declaração coerente.

O problema é que neste momento alguns benfiquistas têm um sentido democrático que passa pela qualificação do voto, e com isso colocam em evidência a sua real intenção democrática.

Ignoras a parte em que diz que a direção vai cair daqui a ano e meio? Porque?

Não ignoro, simplesmente porque isso é uma projecção dele, uma previsão que vale o que vale, que na minha opinião havendo hoje uma vitória clara e inequívoca de uma das listas dificilmente acontecerá.

Lamento, hoje estar sentado no sofá e não ter ido votar, porque as listas são reveladoras da ausência de qualidade dos candidatos. Isso é que eu lamento, que não tenha existido uma lista reformadora a votos hoje.

margaridacardoso

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 15:05
Bigodes na CMTV.
Foi recebido com carinho.
VERGONHA.

Eu devo ser a pessoa mais tolerante do mundo mas esta merda nem eu admito. Absolutamente nojento.

MSAM

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Outubro de 2021, 15:01
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 14:54
O problema do Vieira, nem é ir votar.
O problema é que tenho a certeza, que pela maioria dos sócios que estiverem na Luz, vai ser recebido como um herói, com palmas e o crl.

Também é a minha opinião. É só ler as caixas de comentários da Bola!

E o destaque dado a Vieira nas notícias não é inocente - foi uma forma de mobilizar os adoradores de Vieira. 
Será ???
Mais de metade são bots, tens N perfis a comentar em tudo o que é rede social, malta com perfis claramente falsos a rasgar a oposição. O Vieirismo não se esgota em Vieira.

PedroOliveira93

Isto é o ponto mais negro da história do clube.

Barolas

_19:04_

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Outubro de 2021, 14:49
Unidos? É só vermos este exemplo:

«José carlos
@josecarloscerq
Em resposta a
@jorgeraa
Podes saltar, pular, correr... Rui Costa será presidente do Benfica.

Só não venhas gritar campeão no final da época porque não é coerente com o discurso. Não te fica bem»

Atitude persecutório e ditatorial NUNCA vista!

Passados 33 presidentes e um século, foi preciso chegarmos a 2020 e 2021 para haver gente a proibir benfiquistas de celebrarem as vitórias do Benfica!
Pensamento ridículo, seja qual for o candidato em questão. Quem diz isso é tudo menos Benfiquista. Não podem ser.

O Benfica é muito mais que uma direção ou um presidente. Quando este foi fundado nem eram nascidos.
Não voto Rui Costa, mas a partir do momento em que for eleito torço para que tudo lhe corra bem no mandato pois isso seria sinal que o Benfica estava bem. E de Benfiquistas esperaria o mesmo caso o Benitez ganhe e não tenham votado nele. Mas, lá está, são tudo menos Benfiquistas...

Asco

MasteRed

O gajo foi recebido com CARINHO. Com abraços e bateram palmas.
EU TENHO VERGONHA DESTES ADEPTOS DE MERDA!

mmartins1

Que vergonha, serviço de merda que a VieiraTV está a fazer.

VERGONHOSO

SigaPaVinho

Antes de ele começar a falar levou com bocas de um adepto, até lhe respondeu.

MasteRed

"intervenção mais profunda."
O filho da puta ainda quer se candidatar novamente.
HAHAHAHAHAHHAA

Jamal

não tarda está a gamar o clube de novo e almoçar com o pintinho para combinar mais uns campeonatos para os andrades.

lancadordedois

Citação de: MSAM em 09 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Outubro de 2021, 15:01
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 14:54
O problema do Vieira, nem é ir votar.
O problema é que tenho a certeza, que pela maioria dos sócios que estiverem na Luz, vai ser recebido como um herói, com palmas e o crl.

Também é a minha opinião. É só ler as caixas de comentários da Bola!

E o destaque dado a Vieira nas notícias não é inocente - foi uma forma de mobilizar os adoradores de Vieira. 
Será ???
Mais de metade são bots, tens N perfis a comentar em tudo o que é rede social, malta com perfis claramente falsos a rasgar a oposição. O Vieirismo não se esgota em Vieira.

a maioria vota em sucesso no fute.... ponto final .

nada mais importa...