Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Gnr. Keenan

abar85

Citação de: Cholo em 09 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 15:53
Citação de: Cholo em 09 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 15:43

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
8 min
Quem disse a (absurda) frase "democracia a mais faz mal": um ditador ou um antigo presidente do Benfica?

Tem o seu fundo de verdade. Mas também é verdade que quero que o Bruno Andrade se foda. Nao tem nada a ver com isto, esse o que sabe fazer é ir vomitar diarreia para a tv

Fundo de verdade? Um bocadinho de vergonha por favor!

Vergonha de que? De sentir nojo de ver esse merdas na Luz ? Bastante. Mas não dou ênfase a um merdas que diz mundos e fundos do Benfica mal tem oportunidade, e nao, nao estou a falar só deste tweet. Vergonha tens de ter tu de ser tão pouco perspicaz na avaliação de um comentário

O português é simples e aquela merda não tem só um fundo de verdade, é a realidade.

Preocupaste-te mais em atacar o mensageiro do que em atacar a mensagem que é clara e a realidade.

thiagorosa84

Vieira: "Nunca pensei passar isto na minha vida!"

Diz o energúmeno que já tinha sido CONDENADO POR ROUBO DE UM CAMIÃO!

PARA A PUTA QUE TE PARIU VIEIRA!

Laparo

Perante Noronhas, Benitez, Gomes da Silva e Ca. não é dificil o Vieira ter quem goste dele no Benfica, tipos que nem para peões de brega servem.
Se dúvidas houvessem é olhar para o que se passa em Oeiras, o concelho com maior literacia e nível de vida do país, votam num cadastrado e andam todos felizes e contentes da vida.

zefo

Kurt Cobain 10

Faço mais um apelo . Vão votar na lista B , as urnas só fecham ás 22 h . O Importante é tirar esta escumalha de lá .

Se Provavelmente o JNL ganhou as últimas eleições , agora também é possivel o FB ganhar.

tripleking

Vou usar um chavão vieirista

20 votos na lista B

GRATIDÃO por tudo o que fizeram

Cholo

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 15:59
Citação de: Cholo em 09 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 15:53
Citação de: Cholo em 09 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 15:43

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
8 min
Quem disse a (absurda) frase "democracia a mais faz mal": um ditador ou um antigo presidente do Benfica?

Tem o seu fundo de verdade. Mas também é verdade que quero que o Bruno Andrade se foda. Nao tem nada a ver com isto, esse o que sabe fazer é ir vomitar diarreia para a tv

Fundo de verdade? Um bocadinho de vergonha por favor!

Vergonha de que? De sentir nojo de ver esse merdas na Luz ? Bastante. Mas não dou ênfase a um merdas que diz mundos e fundos do Benfica mal tem oportunidade, e nao, nao estou a falar só deste tweet. Vergonha tens de ter tu de ser tão pouco perspicaz na avaliação de um comentário

O português é simples e aquela merda não tem só um fundo de verdade, é a realidade.

Preocupaste-te mais em atacar o mensageiro do que em atacar a mensagem que é clara e a realidade.

Mas a mensagem nao precisa de ser mais evidenciava, creio que nos envergonha a todos, e foi muito óbvio. Agora parasitas que nao sao deste clube a meter mais lenha, não. Para isso ja chegam os que aqui andam a dizer que o outro é o MAIOR.

zefo

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2021, 15:59
Perante Noronhas, Benitez, Gomes da Silva e Ca. não é dificil o Vieira ter quem goste dele no Benfica, tipos que nem para peões de brega servem.
Se dúvidas houvessem é olhar para o que se passa em Oeiras, o concelho com maior literacia e nível de vida do país, votam num cadastrado e andam todos felizes e contentes da vida.
Que contratou as SS , desculpa uma policia politica, não uma empresa de um ex espião.

eplunum

Ao JNL já não deram direito de antena,vergonhosos de merda.

lPhoenix

Se dúvidas houvesse de que Vieira personifica o anti-Benfica nos princípios e nos valores democráticos, o próprio fez questão de esclarecer com estas declarações.

O Benfica foi destruído por esta gente. O pouco de Benfica que ainda existe e que pode ser resgatado, está na memória e na chama imensa que persiste em alguns sócios e adeptos.

mojo_j0jo

Não estou a conseguir lidar com que o Vieira disse