Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

miccoli2007

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Kolchak

O Antonio Figueirdo tambem ja virou a casaca a favor do proncipe herdeiro?

fact121

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: SocketAcc em 09 de Outubro de 2021, 23:04
Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:54
20% se calhar teria o Noronha.
Benitez foi um candidato miserável e nem aos 5% chegará.

Infelizmente.
:2funny:
Queres meter dinheiro nisso? ::)

Epá...eu votei no homem, mas tenho noção da pobreza franciscana que foi.

Noronha Lopes matou a oposição. Espero que daqui a 4 anos nem apareça a abrir o bico. Dispensamos desertores.
O tal homem que ia salvar o Benfica, que batia no peito e mostrava o seu Benfiquismo a toda a hora...volvido um ano nem apareceu.

Porquê? Porque nestas sabia que não tinha pedal para nem chegar lá perto e como tal o tão ambicionado poder não lhe ia cair no colo e portanto nem apareceu. Se calhar o Benfica não é tão importante para ele.

Só um degen para dizer tal coisa. Até parece que o homem tinha de parar a vida dele e estar pronto durante 4 anos porque a qualquer momento o presidente ia preso e haveriam eleições. Ganha juízo, é muito fácil apontar o dedo.
Ok. Eu entendo. Os hamburgueres não se viram sozinhos..
Que falta de noçao do caralho, lmao

Saveloy

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:55

Infelizmente.
:2funny:
Queres meter dinheiro nisso? ::)

Epá...eu votei no homem, mas tenho noção da pobreza franciscana que foi.

Noronha Lopes matou a oposição. Espero que daqui a 4 anos nem apareça a abrir o bico. Dispensamos desertores.
O tal homem que ia salvar o Benfica, que batia no peito e mostrava o seu Benfiquismo a toda a hora...volvido um ano nem apareceu.

Porquê? Porque nestas sabia que não tinha pedal para nem chegar lá perto e como tal o tão ambicionado poder não lhe ia cair no colo e portanto nem apareceu. Se calhar o Benfica não é tão importante para ele.

Ou então tem outros compromissos pessoais ou profissionais, não sei se vocês já trabalham mas largar tudo de um momento para o outro é um luxo que nem todos têm.

_1962_

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 23:05
Existe neste momento alguma figura sonante do Benfica que ganhasse contra o RC?
Com tantas glorias que temos não entendo onde é que este gajo foi arranjar tanta fama entre adeptos de um clube onde passou 5 anos e ganhou apenas 1 campeonato.

O choro não é desculpa para toda esta tesão pelo homem, pelo menos não quero acreditar que maioria dos socios se guiem por tal coisa.

13 anos de propaganda.

Rui Costa seria imbatível nestas eleições fosse qual fosse o adversário, o único que lhe poderia dar luta seria o LFV,  seu mentor.

dvck

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2021, 23:07
O Antonio Figueirdo tambem ja virou a casaca a favor do proncipe herdeiro?

Esse é um vieirista de sempre. Tudo normal.

IloveSLB2014

...

axiomas

Citação de: mi mi miccoli em 09 de Outubro de 2021, 23:05
este tratamento digno de rainha de Inglaterra a alguém que tanto mal nos fez, para além de vergonhoso, tem de ter consequências dentro do clube.
o Sport Lisboa e Benfica não deve avançar-se às entidades judiciais. se condenado e transitando em julgado que se tomem as devidas ações previstas nos estatutos. até lá é um ex-presidente do clube e sócio. e deve ser tratado como todos os outros. é assim que funciona a justiça. são esses os valores pelos quais o clube se deve pautar.

SimaoMiccoli

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: B.Verissimo em 09 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 22:59

Infelizmente.
Noronha ganhava.

Infelizmente não ganhava, os resultados desportivos contam muito para a eleição do Encosta, a entrada na Champions é meia eleição garantida.

E estamos um fabuloso ponto à frente.
A chalupada foi toda a correr votar no homem que chorou num amigável.

Com sorte, para a semana já estamos em terceiro.

O Vieira ganhou as eleições depois de ser eliminado pelo PAOK e ter trazido o Jesus que anteriormente tinha metido em tribunal...

Não são os resultados desportivos. É doença mesmo.

yerlow

Um amigo meu previu que o Moedas ganhava Lisboa e Benitez a presidência do Benfica...

Já acertou um...

fact121

Eu como disse, qualquer for o resultado, e tal como o Benitez disse, vai ter o meu apoio, CLARO que nao é a minha preferencia, e vou ser extremamente exigente.

Castro_SLB

Com tantas glorias que temos não entendo onde é que este gajo foi arranjar tanta fama entre adeptos de um clube onde passou 5 anos e ganhou apenas 1 campeonato.

O choro não é desculpa para toda esta tesão pelo homem, pelo menos não quero acreditar que maioria dos socios se guiem por tal coisa.
Porque foi o melhor jogador a sair da formação, e brilhava lá fora, era o nosso Figo. Depois voltou em final de carreira, o resto foi uma narrativa construída ao longo de 13 anos.

+1benfiquista

Ninguém.
É um tipo com postura, imagem, que puxa ao lado emotivo com a estória do choro e que andou anos a ser anunciado como o futuro líder. Nenhum benfiquista vivo lhe poderia fazer frente nestas eleições. E duvido que a situação mude muito daqui a 4 anos.

O Benfica vai definhando...

B.Verissimo