Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RedHeart_95

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

A carrada de cepos americanos que vêm cá parar vai ser engraçada.

miccoli2007

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:36tem? não parece nada, e sim gosto muito de tabernas, felizmente os mcs ficam longe daqui

Tens a noção de quantas pessoas como tu existem na Internet? Todos os espaços têm um. E o mais engraçado é que eles são todos iguais: usam o mesmo tipo de construção, a mesma linguagem. Não há nada de original. Ao menos podias tentar ser como o Gotts que anda aqui há anos infiltrado, mas dá-se ao trabalho, deixa obra.

desculpa pá a desilusão, sou muito modesto e sem cerebro para mais

joao_pedro1991

Sinto-me enojado com a cambada de acéfalos que há no meu clube.

O último que apague a luz.

Foderam mais uma oportunidade de salvar o meu Benfica

Puta que vos pariu, vieiristas do caralho

Castro_SLB

luis.live

Kurt Cobain 10

TeamRocket37

Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 23:37
Que humilhação

Que humilhação?!

O trabalho do Benitez e do SoB não era ganhar as eleições, era democratizar o Benfica, e isso foi conseguido.

gugabenfica

BENFICA.TOP

Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Petrucci em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Outubro de 2021, 23:31
Castelo branco

Lista a - 8761 votos
Lista b - 944 votos

8761 votos de pessoas que foram passear a Castelo Branco e aproveitaram para ir meter uma cruz no Rui Costa, sem fazerem a mais pequena ideia do que estão a fazer.
Mas o que votaram na lista B fazem ideia no que estão a fazer........ O Benitez é um homem com provas dadas...... deixa-me rir......

Mas quem é que é o Rui Costa? Ninguém, qualquer benfiquista anónimo fez mais pelo Benfica que o costa.
Todos sabemos quem é o Rui Costa..... Ninguém conhece o Benitez.....  Zero !!!!!!

fact121

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

John Textor
@JohnTextor
·
12 h
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!
Por acaso têm o meu apoio a 10000% nesse Tweet claro.

abar85

Bem, este Hugo Oliveira é mais um destes cogumelos Vieiristas que me tira do sério. Um tipo de falinhas mansas que não me admira que seja deputado, exceto quando diz que não realizar debates não é antidemocrático. Mas por aí já se começa a ver o valor do indivíduo na função que executa.

Tenho mesmo que voltar ao que tenho feito desde há tempos para cá até antes das eleições, simplesmente esquecer que o Benfica existe porque para.mim já não existe realmente. Sinto-me bem melhor assim do que a pensar nisto.

E não censuro a oposição se fizer o mesmo, os Benfiquistas que votam nisto que se divirtam e sejam felizes.

Saveloy

Entre o americano ou o Rui Costa/vieirismo, venha o americano.

daviddgc

RGouveia.SLB

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Não podiam faltar as bandeirinhas.
é para festejar mais uma goleada! nada como as bandeirinhas

É triste quando se festeja mais por presidentes do que, por exemplo, por vitórias em jogos.
triste é festejar a vitoria do portimonense e rezar pela eliminação do Benfica na champs, só porque não se gosta do PRESIDENTE RUI COSTA ou do treinador JJ, aguentem

Desde quando é que eu festejei a vitória do Portimonense ou rezei pela eliminação na Champions?
Ganha vergonha na cara.
quem disse que foste tu?

És ridículo.