Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

SobeEquipa

Após do debate, temi por este desfecho. Este resultado, a concretizar-se, não valoriza o trabalho do Movimento. Não mereciam isto.

Com algum esforço, até posso entender que se queira dar o benefício da dúvida ao Rui Costa, mas a partir do momento em que coloca na lista grande parte da entourage do Vieira, cai por terra esse crédito de confiança. Em especial, o DSO, que era somente o maior representante da SAD no tempo do Vieira.

fact121

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.
100%.

crowseye

Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2021, 00:22
se o vale e Azevedo e o lfv se candidatarem novamente, ganham eleições no Benfica.

Quanto mais roubam mais votam neles...

Pinto da Costa ganhava umas eleicoes neste Benfica XXI.

Andreg86

O benitez fez o que tinha de fazer, foi um movimento digno.

Mal esteve quem não se apresentou a eleições, ainda para mais com uma base de apoio muito interessante a todos os níveis.

Como em qq eleição , quem está fora tem de dar mais nas campanhas do que quem está lá dentro.

Vejo estas eleições como uma oportunidade perdida de pelo menos ter construído uma sólida base de discussão, ideias, fosse qual fosse o resultado.

Eu se fosse eleito a primeira coisa que faria num clube era criar um canal para estar com a oposição, pois todos têm um interesse comum.

Julião Veiga

Este aqui ainda nem 50 anos tem. Se quiser faz 4 ou 5 mandatos.

rkc

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 00:11
O Benfica é o maior clube em Portugal. Portugal é um país cheio de burros de merda que nem sabem estacionar um carro fora das passadeiras, em segunda fila ou nos passeios.

É um país cheio de gente que rouba tudo o que pode, quem pode, sempre que pode. É natural que amem ladrões e savanas.

É natural que grande parte destes deficientes mentais sejam adeptos do Benfica. É natural que, desses, uma percentagem seja sócia.

Achar que está malta tem cérebro, é não entender Portugal, em toda a sua plenitude e vácuo cognitivo.

Faz parte.

Dissecas-te bem o resultado eleitoral. Para emoldurar.

Não acho. Simplesmente vivo cá e aturo esta gente no dia a dia.

E até abril, tinha de falar com milhares deles diariamente, no trabalho. Dá para entender bem o buraco negro intelectual do português médio.

Depois é só extrapolar para o Benfica.

Como tenho vergonha disto, fiquem com o clube que criaram. Como tenho vergonha de fazer parte da mesma associação que está gente, eu retiro-me. Quem está mal, muda-se.

No Benfica, claramente, sou eu que estou mal.

del4you2

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: alexandreslb em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:11
Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 00:10
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.

Não vás na do Vladimir. Está a puxar por ti para te queimares.

Caguei e andei.

Ficarei à espera das desculpas se o teu desejo não se realizar

A lixo cartilhado como tu?

Companheiro

A forma como te diriges às pessoas mostra bem o teu carácter. Mais do que a vitória do Rui fico contente pelo candidato que pessoas como tu apoiam ter levado o tratamento que levou. A tua mostra de civilidade não quero ver nunca do lado vitorioso numas eleições para o Benfica

Abraçao e espero que passe depressa
És um belo merdas que aqui anda. A tua sorte é teres as costas quentes.

Este Valdimerda é o género de cabrão de quem se dizia quando eu andava na escola: «Nem tens cara para levar um estalo.»

Não tem mesmo, acredite que não tem. O corte de cabelo é mesmo à betinho da linha de cascais...

diogoalves

Mais uns tempos de pedros guerras, calados, dsos, blueprops, vieiras e costas.
Mais uns tempos de gente que defende que há democracia a mais, meses depois das eleições mais sujas que este clube conheceu.
O Benfica cai, mas vai levantar-se. Mais cedo ou mais tarde.
Aos que rejubilam com a vitória de alguém que fechou os olhos a quem roubava o clube: o vosso tempo chegará. Aproveitem a avença enquanto dura.

Slb04Sempre

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Void em 10 de Outubro de 2021, 00:15
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Eleições não sei mas foi a única altura em que se ouviu um buzinão contra o ladrão

O jogo na nossa vida era contra o PSV

Foi triste ver a malta toda contente por uma puta champios de merda e perder o nosso clube por 20 ou 30 anos para as mafias

"Olha eu sou muto Benfiquista, quero ganhar sempre e estar na champios" lol

Perdemos a alí a última hipótese de salvação

é triste mas é verdade.

Não foi só isso, o Noronha desistiu, não havia ninguém preparado

MFMoedas

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Citação de: fact121 em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Bem, vou-me lembrar do Vieira! Teja.

para quem nao percebeu

Por acaso, a cagar lembro me muitas vezes desse cagalhão.

Não sei como alguém consegue cagar quando está a tremer de raiva. Que é o que me acontece quando vejo a cara desse gajo.

tiagoterceira

Vieira já se encontra a caminho do estádio da Luz
o Rui Costa deve ter ganho as eleições.... vão estar os 2 aos saltos no palco quando anunciarem....
que lindo

BenficaCAMPEAO

Estava na fila para ir votar quando me apercebo que um casal na casa dos 30 tinha acabado de descobrir que a mascote a quem sempre chamaram 'aguinhas' afinal se chamava Vitória...no Google.
Não querendo estar aqui a fazer deste episódio nenhum drama mas a verdade é que o Benfica é, em grande percentagem dos seus sócios, isto.
Isto são dois sócios que orgulhosamente foram votar... Pergunto-me o que é que eles sabem do que se tem passado no clube.
Gente que se limiitou a sair do sofá e meter um voto num sujeito, não o que orbita a direcção do clube há mais de uma década, mas aquele que lhes está no imaginário por ter sido um grande jogador e cá ter vindo terminar a carreira em modo de treino.
Não é esta a democracia que eu gostava de ver no meu clube.

...daqui a 20 anos estaremos a limpar a besteira que se fez hoje.

Red Bullet

Citação de: Golden_Mean em 10 de Outubro de 2021, 00:21
Enfim, a massa associativa tem, na sua generalidade, um défice cognitivo tremendo.

Hoje foi o último estrebuchar do Benfica centenário, agora resta o Benfica XXI, um clube de merda em todas as suas dimensões.

Benfica 2003 um clube feito de negociatas e para negociatas obscuras.

PedroOliveira93

A carneirada está forte  ;D

Quando o orelhas foi preso só se lia "já chega, não é altura para se cobrar nada a ninguém, precisamos de união"

A união está sempre lá. Choram, choram, choram. São os maiores. Depois ficam ofendidos.

Lixo de gente. Retardados que batem palmas a ladrões.

nog_ofloda

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Bem .... União foi o que ambos os candidatos pediram, vence Rui Costa .. agora as virgens ofendidas que se acalmem e respeitem e aceitem não só o presidente eleito como as opiniões dos outros.
E acima de tudo união pelo Benfica que é o que interessa realmente aqui.
Por um Benfica melhor e cheio de títulos

Abraço

Põe a união aonde o sol não entra...
Benfica continua com a merda que o por de 4 perante todos! Temos uns dirigentes de merda que só pensam em si!
Vão para o caralho com a união porque este aprendiz de ladrao ganhou!