Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Sexta-Feira

Vai-te...
Há 1 ano já havia condições e a família já permitia!

Adeus amigo!

RGouveia.SLB

Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 17:03
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:02
uuupppsssssss
Há festa hoje aí na sede da Blue Props?

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Pudera, com o RC sozinho na corrida as avenças continuam garantidas no seio da BlueProps.

Vladimiro78

Citação de: Benfiquista7 em 09 de Setembro de 2021, 17:04
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:02
uuupppsssssss
Pode ser que não recebas este mês otário

Se ha algo que esta garantido é o meu salario mensal . Tal como nos ultimos 9 anos

van33

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Setembro de 2021, 17:04
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 17:02
tanto paleio e na horinha....ai e tal
ele disse que não se iria recandidatar e manteve a palavra... qual é o mal companheiro
então se já tinha dito que não se candidatava precisa de um CI para dizer a mesma merda 2 vezes??

Calcio

Vai ser presidente do clube. De burro não tem nada.

Hugalf

Parece claro que não se candidata face à forma de votação e estatutos actuais que só protegem quem está no poder. Cheira-me que se a AGE correr pelo melhor e houver umas (próximas ou ainda estas) eleições mais transparentes ele se candidate.

cristiano_1904

Então o Benfica andou a pagar a bots desnecessários? Mais uma má decisão desta direção

khyeniq

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 17:04
Vai-te...
Há 1 ano já havia condições e a família já permitia!

Adeus amigo!
Que figura do crl que és, o ladrão de camiões é que é bom

Astor

É virar as fichas todas para o Movimento que, aliás, sempre tiveram a minha preferência relativamente a JNL.

MrFire

Uma decisão de alguém que Ama o Benfica mas não precisa do Benfica.

A ESCUMALHA prefere o oposto

dsdsds44

O bot nojento sempre presente...por causa desses chulos é que o verdadeiro Benfica morreu.

Hoje é mais um dia triste.

MitroGlicerina

Os benfiquistas em Outubro decidiram enterrar o clube. Não podemos exigir que as pessoas aguardem a vida toda que o comum benfiquista acorde para a puta da vida.

Agora é preparar a peida para 20 anos de Rui Costa.

elRey Jonas

fpie

Citação de: Nico_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:04
JNL não tinha que fazer esta conferência. Podia simplesmente não ter dito nada, ou ter lançado só um comunicadozinho. Mas não. Deu a cara. Achou que devia isso a quem nele acreditou.
É feito de uma fibra diferente de outros. É feito de benfiquismo. Perdemos uma oportunidade de ouro.

acho que fez bem, não sabemos se há alguem que precisava de saber se o Noronha ia a votos para se chegar à frente, porque não fazia sentido haver 2 candidaturas de oposição.
Assim esclarece que não vai a votos e are espaço

The Eagle 10

Desiludido ainda tive alguma esperança que se candidata-se, se era ponderar ser candidato deveria ter feito ao contrário decidia ir à luta, fico lixado por ter desistido de ser Candidato novamente, agora é via aberta para mais do mesmo.

Vai um braz frade desta vida ser candidato mais valia darem já vitória ao RC.