Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

van33

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:25
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 18:23
Citação de: Davidoff´ em 09 de Setembro de 2021, 18:22
O JNL fez o que qualquer Benfiquista inteligente, integro e com a consciencia tranquila fazia.

Como alguém pode concorrer sem garantias de um regulamento  eleitoral honesto e justo.??

Como alguém pode concorrer sabendo que o voto eletronico é facilmente manipulável ???

Como alguém consegue preparar um programa  eleitoral sabendo que o timing é escasso??

O Benfica esta refem de pessoas nada recomendáveis. Refem de pessoaa que usam o Benfica para negocios ilicitos e gerar riqueza para si proprios.

Da minha parte sereno e consciente. Nem um euro sai do meu bolso para proporcionar vidas luxuosas de pessoas pouco ou nada recomendáveis.

Boa sorte Benfica.

o Benfica precisava era que a ONU mandasse os capacetes azuis para vigiar as eleições como nos paises pobres

Países em desenvolvimento pah... :amigo:
ou isso ;D

SimpleMan

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:25
O JNL fez o que qualquer Benfiquista inteligente, integro e com a consciencia tranquila fazia.

Como alguém pode concorrer sem garantias de um regulamento  eleitoral honesto e justo.??

Como alguém pode concorrer sabendo que o voto eletronico é facilmente manipulável ???

Como alguém consegue preparar um programa  eleitoral sabendo que o timing é escasso??

O Benfica esta refem de pessoas nada recomendáveis. Refem de pessoaa que usam o Benfica para negocios ilicitos e gerar riqueza para si proprios.

Da minha parte sereno e consciente. Nem um euro sai do meu bolso para proporcionar vidas luxuosas de pessoas pouco ou nada recomendáveis.

Boa sorte Benfica.

o Benfica precisava era que a ONU mandasse os capacetes azuis para vigiar as eleições como nos paises pobres

Países em desenvolvimento pah... :amigo:

Aqui o vladimijo da avença também não é pobre de espírito, é um espírito em desevolvimento. ihihih

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:24
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:17
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 18:15
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:13
RC até podia ir preso no mês que vem que JNL nunca mais será visto como relevante para presidente. Se era isso que ele esperava, concorrer mais tarde quando houver regras definidas, hoje mostrou não merecer a confiança.

Como é evidente.
Passou de 35% martelados para garantia eterna de máximo de 1%.

Ele tentou e ganhou zero com isso... Agora ia novamente para ser mais uma vez enxovalhado? Tinha que ser bem burro para o fazer... E isso ele não é...

Ou muito me engano ou agora ainda teria pior resultado...

Desses suposto 35%, uma parte significativa será volátil e com RC a candidatar-se e se continuarmos em primeiro...

Enfim... que as autoridades nos ajudem.
Claro...

Já se vê tanta gente com a tanga "o RC até pode ser um bom presidente, ele até podia nem saber"

Ora...

lPhoenix

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:23
Citação de: piratas15 em 09 de Setembro de 2021, 18:18
Fodasse que acto  de covardia ," amigo "Noronha ...enfim , espero que nunca mais apareças num acto eleitoral, fazes cá tanta falta como o ...Vieira , vai póh caralho ,pá.
Uma razão para que ele fosse obrigado a ser candidato?

Ele ajudou a tirar de lá o Vale... Fez o que podia para tirar o Vieira... Um homem que dá a cara duas vezes pelo lado certo não pode ser acusado disso...

É normal a reação a quente, embora já esperasse que não se candidatasse estou que pareço ter levado um murro no estômago.

Neste preciso momento não temos nada a que nos agarrar nestas eleições: nem candidato nem regulamento eleitoral.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 18:21
Citação de: Livrinhos em 09 de Setembro de 2021, 18:19
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 18:15
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:13
RC até podia ir preso no mês que vem que JNL nunca mais será visto como relevante para presidente. Se era isso que ele esperava, concorrer mais tarde quando houver regras definidas, hoje mostrou não merecer a confiança.

Como é evidente.
Passou de 35% martelados para garantia eterna de máximo de 1%.

Eu na minha opinião, diria que ele não será mais candidato a Presidente do Benfica.

Claro que não.
E ainda bem.

Tinha ficado calado até à AGE pelo menos. É mais importante que a eleiçào, até.
Assim, esvaziou o balão todo. Corremos o risco de chegar a essa AGE com a ideia que não há oposição no Benfica. Chegados lá, pode ser mais do mesmo.

Marcar uma conferência de imprensa para dizer "estou fora". Esta é nova para mim...

O que estás a dizer também funciona ao contrário.

Faziam a AGE, anunciava que não se candidatava e era criticado na mesma porque fez o anúncio muito em cima da hora e mais ninguém preparou candidatura nenhuma.

É que o problema é de fundo, ele frisou muito bem isso, mas continuam a focar-se no individuo e não no contexto.

Só um completo mongoloide é que pensa ir a eleições ao dia de hoje nos moldes que se sabem, contra o Príncipe encantado.

É completa acefalia.

Aquilo que tinha sido uma ideia do caralho, era ver tanta desta raiva canalizada para a realização da AGE, ui...mas isso agora...

Ainda mais valor à decisão dou. É um clube de tolos isto. Sem salvação.

abar85

Acho que faz mal em não se voltar a candidatar, mas é perfeitamente possível que existam motivos fortes profissionais para não o fazer e que não fossem impedimento nas últimas eleições e são agora para as próximas.

Agora é criar as condições na AGE para que qualquer futura eleição no Benfica seja claramente e sem sombra de dúvida democrática.

Vamos ver se surge oposição, mas se não surgir, o melhor sinal que os sócios que querem mudança podiam dar, era não participar nas eleições, passando das eleições mais concorridas para das menos concorridas.

nog_ofloda

Que puta de desilusão.
Fechem as portas e ó menos não há mais desilusões !

Dealer 88

Boa sorte Benfica.

:bah2: :bah2: ::bater::

samarras

É difícil de perceber que o Benfica é de tudo menos dos sócios?

Slbttotosalvio

Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2021, 18:22
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:14
Ao fim ao cabo... ficou tudo igual.
Aliás, RC vai sair disto com poderes reforçados.
Obrigado por tudo João....

Agora o Noronha Lopes é o alvo a abater?
Não é ser um bocado "entitled", como se diz em inglês?

Ele investiu do próprio dinheiro na primeira campanha, e de várias pessoas à volta dele.
Ele foi enxovalhado e descredibilizado pela máquina propagandista SUSTENTADA pelos sócios do Benfica.
Ele deu a oportunidade de os benfiquistas se unirem em torno de uma figura que colocaria o vieirismo no passado, mas os benfiquistas claramente quiseram (e querem) manter-se no vieirismo.
Não há sequer motivo para acreditar, remotamente, que desta é que ele ia ganhar. Não ia, é óbvio para todos.

Se querem bater em alguém, batam nos benfiquistas.
Não ia ganhar?
Também não fez nada por isso. Calado que nem um rato.

zefo

Pevides

sr noronha do BENFICA não se desiste! e os sócios saberão dar uma resposta dia 17!

piratas15

Citação de: george 20 em 09 de Setembro de 2021, 18:21
Triste, desiludido,.... mas....

O mais certo era perder.
Ficar "queimado" com duas derrotas em um ano.
Secalhar o mais intelegente é lutar por fora.

Vencer a AGE, mudar os estatutos, e isso depende dos sócios.
Os sócios tem de criar condições para eleições democráticas.
Acho que se os sócios fizerem o seu trabalho, daqui por 4 anos, ou menos, "infelizmente" haverão condições para uma candidatura fortissima contra o Vieiristao

Perder uma eleições é motivo para não concorrer às seguintes?? Coitado do Ferreira Queimado , por exemplo , já para não falar em políticos que perdem eleições e por iesse motivo não desistem , ele só mostrou que o Benfica para ele não conta para nada , e veio dar razão aos que lhe chamam covarde é que foge sempre das responsabilidades como " fugiu" no tempo do bêbado 🥴  do vilarinho

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:26
Noronha Lopes:
- Não impugnou as eleições
- Foi incapaz de falar sobre a prisão de Vieira
- Não fez pressão sobre Rui Costa
- Desistiu de ir a eleições
ora....quando o cerco aperta ele simplesmente se esconde.

Isto não é  solução  para merda nenhuma...arranjem lá um gajo com QUILHOES GRANDES.

farto de gajos que se escondem ou fogem as responsabilidades são bem dispensáveis.

Orgulhosamente_SLB

Para tirar esta corja de lá,  o primeiro passo é nosso.

Dê por onde der... temos que conseguir alterar os estatutos.