Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Pedro Nunes 28

Quero acreditar que está desistência signifique que teremos outro candidato ainda mais forte. Vou aguardar !

bugpaul2000

Só cobardes...tudo farinha do mesmo saco...

HeijiHattori

Toalhete

Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 18:58
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:55
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 18:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:52
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 18:50
Citação de: paalexg em 09 de Setembro de 2021, 18:49
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 18:46
Citação de: paalexg em 09 de Setembro de 2021, 18:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2021, 18:29
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:26
Noronha Lopes:
- Não impugnou as eleições
- Foi incapaz de falar sobre a prisão de Vieira
- Não fez pressão sobre Rui Costa
- Desistiu de ir a eleições
ora....quando o cerco aperta ele simplesmente se esconde.

Isto não é  solução  para merda nenhuma...arranjem lá um gajo com QUILHOES GRANDES.

farto de gajos que se escondem ou fogem as responsabilidades são bem dispensáveis.
Ah, sim? Que responsabilidades? Ele não deve nada a ninguém, principalmente quando ele já tinha avisado que seria candidato uma única vez sem servir de exemplo. Está visto que para muitos até é fácil investir 100 mil € do próprio bolso na sua campanha, ter estômago para ser vítima de campanhas de difamação, ver o nome arrastado para a lama, ser roubado, e ainda estar disponível para repetir a dose menos de um ano depois.

Devem ter a paciência de um santo, vocês - newsflash, não têm. E bolsos sem fundo.
mas quem queres na presidência do Benfica afinal? Quem não aguenta pressão? Para isso vou lá eu
Pressão? Candidatar-se vezes sem conta, com um resultado anunciado, não é ter tomates. É insanidade. Ponto.
ah ok. E para ir com vitória garantida

Que guerreiro
Já foi não tinha nada garantido... Por isso esse argumento não serve....
nao serve porque? É candidato? Levou com 35% dos votos e pôs-se a andar
35% perdeu... Fez o que qualquer gajo deve fazer... Assumir a derrota e seguir com a sua vida...

Mas que tem isto de errado? Mas ele deve alguma coisa ao Benfica ou aos sócios?
sim, deve. 35% dos sócios votaram nele. A responsabilidade não é pouca

No mínimo passava a pasta a outro. Nem isso fez

Passava a pasta a outro?
Mas então isto sempre é a tal monarquia? Ou ele é líder de algum partido?
Ele concorreu em nome próprio, pagou do próprio bolso. Os benfiquistas não o quiseram, agora é preciso lidar com o futuro, não há muito a dizer. Ele não pode ir submeter os votos pelos outros.

sardao

Citação de: K9Pitbull em 09 de Setembro de 2021, 19:02
Não deixa de ser curioso que Luis Tadeu e Noronha Lopes tenham "perdido" eleições, Bagão Felix nunca se tenha candidatado e andarmos nos últimos 30 anos com Damásio, Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira e agora Rui Costa o príncipe herdeiro provavelmente a concorrer sozinho ou contra uma oposição vazia e/ou medíocre devido a umas eleições completamente manietadas, com dois presidentes detidos e o clube a ser constantemente roubado. No fundo mercemos levar no cú. Hoje olho para o Benfica e vejo valores andrades de cima a baixo. Nada tem a ver com o Benfica com o qual me apaixonei quando era criança a olhar para a TV e ver um Estádio da Luz a abarrotar e a vibrar, em que ganhar 1-0 era considerado um mau resultado, do orgulho que tive quando fui pela 1a vez ao Estádio, quando comprei com o meu dinheiro a 1a camisola, mesmo atravessando o "Vietname" e a levar com andrades e apitos dourados. Para mim o Benfica hoje não é metade sequer daquilo que já foi, mesmo por vezes ganhando, porque ganhar deixou de ser há muito o principal foco. Por isso é que hoje andamos a ponderar Textors, subitos "apaixonados" americanos do soccer. O soccer das transferências e da distribuição de lucros. Descer mais baixo é difícil, mas acredito ser possível. Para lá caminhamos.
E se calho de não ter descoberto este manicómio desconfio que já tinha tirado uma licença sem vencimento disto de ser do Benfica 

Castro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Setembro de 2021, 18:46
Venha um árabe ou russo e compre isto de vez.
É o nosso futuro, mais tarde ou mais cedo.

Pevides

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 19:03
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:58
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:51
Estão a fazer do noronha o mesmo que os vieiristas fazem do vieira e de rui costa, endeusamento faça ele o que fizer esta tudo bem e é tudo normal

Primeiro esta o Benfica
Mas o NL roubou alguém que se saiba? Roubou o Benfica?

Foi candidato perdeu.
Agora decidiu não ser... Que há aqui de ilegal ou imoral? Não vejo nada... Um gajo que não depende nem nunca dependeu do clube para nada decide que deve seguir com a sua vida...
que timing foi este?
Ia dizer quando? Andes de marcadas? Ele sempre disse que nas condições das anteriores não ia...

Ele tem todo o direito de não concorrer mas estamos a uma semana de uma AGE , um dos momentos mais importantes no clube nos últimos largos anos , provavelmente acabou de a matar a partida.

A verdade é uma "não esta para se chatear com isto"
Prioridades
Isso mostra que o Benfica está morto e acabado... Mas vale meter uma bomba e deitar tudo a baixo...
com o anuncio de hoje matou completamente a oposição, e nem falo de haver um candidato Real contra esta pseudo direcção .

Ghost.Of.Red

Citação de: JJJJJJ em 09 de Setembro de 2021, 18:52
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:48
Têm é que ser alguém que queira gastar dinheiro. Se for para ganhar dinheiro com o clube podem ficar os mesmos.
Ninguém vai investir seja no que for se não for pra ganhar dinheiro.

Exato.

Mas uns querem fazê-lo ganhando no campo e tirando dividendos disso, outros optam por negócios manhosos e negociatas.

É escolher

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Quero acreditar que está desistência signifique que teremos outro candidato ainda mais forte. Vou aguardar !

É melhor esqueceres isso

djhifi

Tudo, sou contra. Mas parte (que nunca superior a metade), sou totalmente favorável.

É inegável que temos de discutir esse assunto nos próximos tempos.

Claro, isto se quisermos aumentar a competitividade lá fora.

samarras

Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:09

Tudo, sou contra. Mas parte (que nunca superior a metade), sou totalmente favorável.

Mas isso tudo baseia se por causa da gestão da atual direção que é desastrosa e sem qualquer tipos de planeamento e estratégia. E como estamos mal vamos assumir isso como uma certeza.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2021, 19:09

É melhor esqueceres isso
Ainda hoje disse a um grande amigo meu que se o RC continuar vou ter que desligar mesmo do clube, já que não me vai fazer bem a saúde !
Tenho um asco, nojo, repulsa imensa contra toda esta corja que está na direcção.

Renegado

Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2021, 18:54
A não ida de JNL vai ser capitalizada, mais do que por RC, por RGS, que vai dizer "vêm ele roubou-me ideias nao quis aliar-se a mim e agora desiste era mais do mesmo" e vai apresentar lista aproveitando votos de descontentamento, votos esses que seriam de JNL o verdadeiro líder da oposição.

JNL presidenciável acabou hoje para o benfiquismo da mesma maneira que acabou Luís Tadeu quanto perdeu para JVA e disse que jamais tornaria a votos.

veremos...

Esquece lá o RGS, sff.

Fizeram-lhe a folha quando ele se dispôs a combater o vieirismo, o Fernando Gomismo e Proencismo.

Folha feita, enterre-se lá o RGS sff, que não é para aqui tido nem achado.

Ao menos teve a coragem de concorrer até ao fim sabendo de antemão que ia ser varrido por duas máquinas gigantescas montadas.

Teve coragem, foi e retirou-se. Acho que já chega de bater no ceguinho para desculpar as ações de terceiros.

PS.: BTW. RGS disse que havia um masterplan para vender o Benfica (a maioria da sad) num hiato de tempo de até 3 anos. O primeiro passo está dado, com as contas e o passivo a derraparem. No tempo que mais é preciso coragem, não há coragem. O resto é paisagem... deixem lá o RGS em paz, sff.
Bem ou mal foi ele que abriu a frente contra o vieirismo.

djhifi

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 19:11
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:09

Mas isso tudo baseia se por causa da gestão da atual direção que é desastrosa e sem qualquer tipos de planeamento e estratégia. E como estamos mal vamos assumir isso como uma certeza.

Não, baseia-se na factualidade que só assim consegues competir lá fora. Há clubes que são propriedades de estados. Com o atual modelo, nunca passaremos disto.

Vender bons jogadores todos os anos para ter dinheiro, e fazer EOs e/ou depender de receitas da Champions, não chega.

Não diria que a gestão financeira é desastrosa.

Estamos é em 2021.

Acho que é um tema que tem de começar a ser falado dentro do Benfica, seja por AG seja de outra forma. Ando a bater nesta tecla faz meses.

Pevides

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 19:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2021, 19:09

É melhor esqueceres isso
Ainda hoje disse a um grande amigo meu que se o RC continuar vou ter que desligar mesmo do clube, já que não me vai fazer bem a saúde !
Tenho um asco, nojo, repulsa imensa contra toda esta corja que está na direcção.
é isso que eles querem! por muito difícil que seja e é! a malta não pode desistir!