Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pimenta10

Citação de: GGG em 15 de Setembro de 2021, 18:33
Então à partida serão 3 candidaturas que vão aparecer.
Está a escapar-me uma então.

GGG

Citação de: pimenta10 em 15 de Setembro de 2021, 18:40
Citação de: GGG em 15 de Setembro de 2021, 18:33
Então à partida serão 3 candidaturas que vão aparecer.
Está a escapar-me uma então.

Falta a da grupo "Benfica Bem Maior"do Braz Frade, que deve avançar com um candidato (se não for o próprio Braz Frade)

vince1987

Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 15:08
Cada um vota em quem, as quotas são pagas do próprio bolso, é super engraçado ver aqui gente a dizer que quem vota Rui Costa não é inteligente, quem vota não sei quê não é inteligente... pelos vistos é só inteligentes, não são inteligentes o suficiente para perceber que o direito ao voto é único e cada um coloca os seus votos onde e em quem quiser, felizmente vivemos num país que o permite muitos deviam viver num pré 25 Abril (eu também não vivi) mas ouvi as histórias dos meus pais e tios obrigados a lutar numa guerra que nem deles era, presos por ser da oposição a quem mandava... depois venham falar em inteligência.

Não só não é inteligente um benfiquista votar em Vieira/Rui Costa, como também não é inteligente "vomitar" algo deste género.

Cada um vota em quem quiser, isso é factual. Mas isso não torna a decisão inteligente.
Até porque, se o sócio não tivesse poder para votar em quem quer, não seria nem inteligente, nem "não inteligente", visto que o sócio não faria qualquer decisão.

A direção que lá está roubou o Benfica, manchou a imagem do Benfica, tomou decisões ruinosas a nível desportivo, agrediu sócios, impediu a discussão do Benfica, e muitas outras coisas más para o clube. Logo, votar nesta direção só é uma decisão inteligente, se não tivermos o bem do Benfica em mente.

Para os Pedros Guerras da vida, é inteligente votar em Rui Costa.
Para um benfiquista, não é inteligente votar em Rui Costa.

Não duvido que hajam benfiquistas que vão votar em Rui Costa, até porque conheço alguns. Mas não são benfiquistas inteligentes.

Resumindo isso será a tua opinião de sócio tens direito a ela como os benfiquistas que votam Rui Costa têm direito achar que tu não és inteligente por votar na outra lista ou listas. A inteligência não se mede por votar em quem os outros querem mas em votar em quem nós queremos de acordo com a nossa consciência, tal como haverá quem vote ps, psd, cds, be, cdu, il ou chega para o seu municipio, assembleia municipal e freguesia... inteligentes existem em todos eles como menos inteligentes.
Eu também não dúvido que hajam benfiquistas a votar Benitez não os considero inteligentes ou menos inteligentes, espero é que votem.. muitos falam e nem lá põem os pés.
No fim os votos dirão quem é eleito é isto que se chama democracia , e para quem fala que no Benfica não existe experimente ir a mais AG e inscreva-se para falar isto não é o Porto nem nunca será.

Sem_Medo

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2021, 09:52
Votarei Benitez

até pode vir a ter 0,00000000001%

é alguém que tem defendido o clube e que desde logo obriga a debater o clube

mais do mesmo não
Farei o mesmo, sem qualquer dúvida, aliás, deverá ser das maiores certezas que tenho na vida.

Bekambol

Citação de: fpie em 13 de Setembro de 2021, 14:13
ainda bem que estamos à frente na liga e vamos à CL, optimo, mas depois de gastarmos no ano passado e este ano mais de 100M em jogadores, é pá, isto até agora é o mínimo que se exigia, ou não?

quando ao resto, enquanto não houver uma auditoria forense e uma transparencia nos actos eleitorais, estarei sempre se pé atrás com esta direção, por todos os indícios conhecidos há muito tempo e que ainda não foram esclarecidos.

As eleições serão sempre motivo de desconfiança, mas não podemos evitar esses motivos, no entanto é desejável que sejam mais de acordo com a vontade de todos os sócios e que de uma maneira geral possam ser minimamente aceites por parte da dos Benfiquistas em geral.

O Património

Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 18:44
Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 15:08
Cada um vota em quem, as quotas são pagas do próprio bolso, é super engraçado ver aqui gente a dizer que quem vota Rui Costa não é inteligente, quem vota não sei quê não é inteligente... pelos vistos é só inteligentes, não são inteligentes o suficiente para perceber que o direito ao voto é único e cada um coloca os seus votos onde e em quem quiser, felizmente vivemos num país que o permite muitos deviam viver num pré 25 Abril (eu também não vivi) mas ouvi as histórias dos meus pais e tios obrigados a lutar numa guerra que nem deles era, presos por ser da oposição a quem mandava... depois venham falar em inteligência.

Não só não é inteligente um benfiquista votar em Vieira/Rui Costa, como também não é inteligente "vomitar" algo deste género.

Cada um vota em quem quiser, isso é factual. Mas isso não torna a decisão inteligente.
Até porque, se o sócio não tivesse poder para votar em quem quer, não seria nem inteligente, nem "não inteligente", visto que o sócio não faria qualquer decisão.

A direção que lá está roubou o Benfica, manchou a imagem do Benfica, tomou decisões ruinosas a nível desportivo, agrediu sócios, impediu a discussão do Benfica, e muitas outras coisas más para o clube. Logo, votar nesta direção só é uma decisão inteligente, se não tivermos o bem do Benfica em mente.

Para os Pedros Guerras da vida, é inteligente votar em Rui Costa.
Para um benfiquista, não é inteligente votar em Rui Costa.

Não duvido que hajam benfiquistas que vão votar em Rui Costa, até porque conheço alguns. Mas não são benfiquistas inteligentes.

Resumindo isso será a tua opinião de sócio tens direito a ela como os benfiquistas que votam Rui Costa têm direito achar que tu não és inteligente por votar na outra lista ou listas.

A inteligência vem à baila quando se pede às pessoas para explicarem o porquê de votarem na corja ou o porquê de acharem que esta oposição não serve para o Benfica.

É que crapistanos, Pedros guerras e outros cartilheiros virem defender a corja e o sistema, eu até dou de barato o contorcionismo porque têm um tacho para manter. Agora sócios que simplesmente gostam de seguir o Benfica nos estádios, pavilhões, TVs? Só podem mesmo ser burros.

É triste, mas eu acho que a falta de inteligência é tal, que não é possível ter um diálogo produtivo com essas pessoas.

tferreira

Então e debates? Vai haver? Ou será mais do mesmo ?

Survivor

Benitez quer limitação de mandatos.
Quer os sócios com mais voz.
Quer um Benfica sem Pedros Guerra.
Um Benfica sem telhados de vidro.
Um Benfica sem medo do Pinto da Costa.
Um Benfica que não deve favores a grupos de empresários.
Um Benfica que não deve favores a grupos imobiliários.
Um Benfica dos sócios, para os sócios.

Fácil perceber em quem votar.

vrtds

Cá em casa serão 40 votos no Benitez  :metal:

cmarg1971

Será que os doutorados em escolhas erradas já vieram dizer que o Benitez nem hamburguers sabe fazer?

DBdennisDB

SE....é só SE, houver uma transparência nos votos e de forma equitativa entre todos os votantes (1 sócio 1 voto), poderemos perceber que pode haver uma viragem.

Sem corsas a levar urnas
Sem votações condicionadas

Uma candidatura NESTA altura, é de louvar a coragem.
Um pau de vassoura ou o Marcelo a concorrer com estas condições da última eleição, perde.

SLF

A ser o Benitez a avançar e não havendo outra candidatura tão ou mais credivel e aglutinadora, que acho muito dificil, tem os meus 50 votos

Soundwave

Infelizmente Benitez está marcado pela maioria dos sócios como o tipo do "movimento servir-se do Benfica". Ridículo, eu sei, mas é o que é. A mesma maioria de sócios que meteu V&A, Vieira e que vai manter RC.

Survivor

Citação de: Soundwave em 15 de Setembro de 2021, 19:34
Infelizmente Benitez está marcado pela maioria dos sócios como o tipo do "movimento servir-se do Benfica". Ridículo, eu sei, mas é o que é. A mesma maioria de sócios que meteu V&A, Vieira e que vai manter RC.

Está nas nossas mãos não cair nessa conversa.

"Não vale a pena" é a pior mensagem possível nesta altura.

Vale, e muito, a pena.

Kyoto

votarei no Benitez como agradecimento pelo enorme trabalho feito pelo MSB.

Obviamente nao ganhará. mas faz bem estar presente para que nunca os acusem de ter medo de ir a luta