Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

xeriff

Citação de: Barolas em 18 de Setembro de 2021, 22:23
Citação de: xeriff em 18 de Setembro de 2021, 22:15
Até agora tudo o que foi pedido foi feito não a desculpas para ninguém de não concorrer ou afinal é só paleio e na hora de se assumirem fogem que nem ratos

Este tempo todo e ainda não ganhaste vergonha?
vergonha de que ? Não há desculpas para ninguém , nem para o Rui Costa . Vai haver debates, voto fisico , eleições , vai haver Cândida tolklmkll.

rafael19benfica

Até agora tudo o que foi pedido foi feito não a desculpas para ninguém de não concorrer ou afinal é só paleio e na hora de se assumirem fogem que nem ratos
Não sejas aldrabão.
Votaram o regulamento ontem?

tjdy

Citação de: orlando77 em 18 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 20:03
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 19:35
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2021, 19:20
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2021, 18:45
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:41
Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 15:45
Quem pensa que as eleições estão ganhas pelo traste está muito enganado.
Ontem foi um bom medir de pulso da nação benfiquista.
O descontentamento é bem maior do que a cs e bots nos querem fazer crer e após mais uma demonstração de prepotência e ações ditatoriais, mais uns quantos abriram os olhos.
Estas eleições têm de ser feitas com o máximo de transparência e rigor possível. Confiar, novamente, que os crápulas vão jogar limpo é a morte do Benfica.
Até às eleições, ferro e fogo meus caros, não se luta contra mafiosos confiando no bom comportamento deles.
Justiça cívil contra aqueles cabrões, as eleições têm de ocorrer limpas e sem estratagemas.

Eu nem vou votar no Rui Costa, mas vai ganhar a brincar. Quem pensa o contrário está a deixar-se levar pela emoção e pelo que devem ter visto ontem que não corresponde de todo á verdadeira realidade Benfiquista. Não corresponde ali nem aqui neste fórum. Quando o Rui tiver 80 por cento dos votos vão andar aqui a dizer que houve falcatrua nos votos para não admitirem o óbvio.
Mas vais votar?

Claro que vou votar e vai ser em branco. Simples, não vou votar no Rui Costa porque não acredito que ele não tivesse a par de muita coisa que lá se passou. Mas ao mesmo tempo não vou votar noutro porque não há nenhum candidato forte e eu não sou gajo de andar a votar em qualquer um só para tirar quem lá está. Mais cabeça e menos coração, mas isso sou eu.

Concordo com várias críticas que aqui se fazem mas ao mesmo tempo sou da opinião que ficamos muito melhor servidos com o Rui Costa do que com o Ladrão que lá estava. Pelo menos é Benfiquista, quer ganhar, ter sucesso como Presidente e percebe de futebol. Sempre foi esta a minha posição.
Como assim?

O SoB já demonstrou bastante competência e sobretudo Benfiquismo. Ou não?

Isto é política. É óbvio que vão mostrar tudo e alguma coisa, querem crescer. No que toca a política eu não confio em ninguém. Por isso, ou aparece alguém experiente, com carisma, com muitas provas dadas ou então é voto em branco. Mas isso sou eu, e percebo quem faça o contrário. Querem ter esperança, estão tão fartos do que temos que votam em qualquer oposição ou figura que apareça. Eu no que toca á palavra das pessoas tenho muitas cautelas e nunca fui de modas. Muita experiência já nesse campo...

:rir:

Quando as bolas ficam em casa, da esse résultado.
Quem vota branco, voto direitamente por a pessoa que està à gouvernar.

Eu vejo as coisas de maneira diferente. Quem vota em branco é porque não se identifica com nenhum candidato. Isso de votar em qualquer um só por não gostar de quem lá está, não é para mim. Não digo que são todos mas muitos vão por aí. Basta mostrar-lhes um bocado de Benfiquismo e já está. Comigo as coisas não são assim. Mas percebo quem o faça, têm esperança que seja diferente do que o que lá está e vão numa mais de desespero. Mas tanto pode ser melhor como pode ser ainda pior e nem precisam de roubar. Basta serem incompetentes. É um chavão, mas corresponde á verdade. Se vou votar em alguém, tenho que ter certezas e neste caso não tenho...

Acho que o Rui Costa pode dar um bom Presidente, apesar de partilhar da opinião da maioria por aqui. Tem que saber de merdas que por lá se passaram e por essa razão não vou votar nele.
Em relação ao segundo parágrafo, nem vou comentar...
Relativamente ao primeiro parágrafo, concordo que não se vote numa lista significando um voto contra outra. Antes do JNL aparecer, muitos iam votar RGS para tirar o LFV da liderança. Eu como nunca suportei nenhum dos 2, por razões diferentes, votaria em branco.
Mas na situação atual, o que tens contra FB?

Não tenho nada contra o FB. Mas não tem carisma, é a minha opinião. O Benfica precisa de nomes sonantes, só assim dá para tirar o Rui Costa de lá. Ou isso ou alguma coisa que o incrimine. Esta é a realidade.

O segundo parágrafo tem a ver com o Rui Costa perceber de futebol. Ao contrário do outro é Benfiquista, quer ganhar e mostrar serviço agora que está na cadeira de sonho. Percebe de futebol e sabe avaliar jogadores. No que toca a contratações fico muito mais descansado, porque é ele que tem a ultima palavra. Pelo menos nesse sentido é um upgrade ao outro ladrão que só olhava para um fator. No resto vai-se perceber com o tempo...

orlando77

Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: orlando77 em 18 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 20:03
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 19:35
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2021, 19:20
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2021, 18:45
Citação de: tjdy em 18 de Setembro de 2021, 18:41
Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 15:45
Quem pensa que as eleições estão ganhas pelo traste está muito enganado.
Ontem foi um bom medir de pulso da nação benfiquista.
O descontentamento é bem maior do que a cs e bots nos querem fazer crer e após mais uma demonstração de prepotência e ações ditatoriais, mais uns quantos abriram os olhos.
Estas eleições têm de ser feitas com o máximo de transparência e rigor possível. Confiar, novamente, que os crápulas vão jogar limpo é a morte do Benfica.
Até às eleições, ferro e fogo meus caros, não se luta contra mafiosos confiando no bom comportamento deles.
Justiça cívil contra aqueles cabrões, as eleições têm de ocorrer limpas e sem estratagemas.

Eu nem vou votar no Rui Costa, mas vai ganhar a brincar. Quem pensa o contrário está a deixar-se levar pela emoção e pelo que devem ter visto ontem que não corresponde de todo á verdadeira realidade Benfiquista. Não corresponde ali nem aqui neste fórum. Quando o Rui tiver 80 por cento dos votos vão andar aqui a dizer que houve falcatrua nos votos para não admitirem o óbvio.
Mas vais votar?

Claro que vou votar e vai ser em branco. Simples, não vou votar no Rui Costa porque não acredito que ele não tivesse a par de muita coisa que lá se passou. Mas ao mesmo tempo não vou votar noutro porque não há nenhum candidato forte e eu não sou gajo de andar a votar em qualquer um só para tirar quem lá está. Mais cabeça e menos coração, mas isso sou eu.

Concordo com várias críticas que aqui se fazem mas ao mesmo tempo sou da opinião que ficamos muito melhor servidos com o Rui Costa do que com o Ladrão que lá estava. Pelo menos é Benfiquista, quer ganhar, ter sucesso como Presidente e percebe de futebol. Sempre foi esta a minha posição.
Como assim?

O SoB já demonstrou bastante competência e sobretudo Benfiquismo. Ou não?

Isto é política. É óbvio que vão mostrar tudo e alguma coisa, querem crescer. No que toca a política eu não confio em ninguém. Por isso, ou aparece alguém experiente, com carisma, com muitas provas dadas ou então é voto em branco. Mas isso sou eu, e percebo quem faça o contrário. Querem ter esperança, estão tão fartos do que temos que votam em qualquer oposição ou figura que apareça. Eu no que toca á palavra das pessoas tenho muitas cautelas e nunca fui de modas. Muita experiência já nesse campo...

:rir:

Quando as bolas ficam em casa, da esse résultado.
Quem vota branco, voto direitamente por a pessoa que està à gouvernar.

Eu vejo as coisas de maneira diferente. Quem vota em branco é porque não se identifica com nenhum candidato. Isso de votar em qualquer um só por não gostar de quem lá está, não é para mim. Não digo que são todos mas muitos vão por aí. Basta mostrar-lhes um bocado de Benfiquismo e já está. Comigo as coisas não são assim. Mas percebo quem o faça, têm esperança que seja diferente do que o que lá está e vão numa mais de desespero. Mas tanto pode ser melhor como pode ser ainda pior e nem precisam de roubar. Basta serem incompetentes. É um chavão, mas corresponde á verdade. Se vou votar em alguém, tenho que ter certezas e neste caso não tenho...

Acho que o Rui Costa pode dar um bom Presidente, apesar de partilhar da opinião da maioria por aqui. Tem que saber de merdas que por lá se passaram e por essa razão não vou votar nele.
Em relação ao segundo parágrafo, nem vou comentar...
Relativamente ao primeiro parágrafo, concordo que não se vote numa lista significando um voto contra outra. Antes do JNL aparecer, muitos iam votar RGS para tirar o LFV da liderança. Eu como nunca suportei nenhum dos 2, por razões diferentes, votaria em branco.
Mas na situação atual, o que tens contra FB?

Não tenho nada contra o FB. Mas não tem carisma, é a minha opinião. O Benfica precisa de nomes sonantes, só assim dá para tirar o Rui Costa de lá. Ou isso ou alguma coisa que o incrimine. Esta é a realidade.

O segundo parágrafo tem a ver com o Rui Costa perceber de futebol. Ao contrário do outro é Benfiquista, quer ganhar e mostrar serviço agora que está na cadeira de sonho. Percebe de futebol e sabe avaliar jogadores. No que toca a contratações fico muito mais descansado, porque é ele que tem a ultima palavra. Pelo menos nesse sentido é um upgrade ao outro ladrão que só olhava para um fator. No resto vai-se perceber com o tempo...

Quando o LFV era o número 1, sempre disse que não percebia nada de futebol, e para isso tinha lá quem percebia (Rui Costa).
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade. As decisões ao nível do futebol não vão melhorar, apenas se vão manter.
E além disso, o Benfica é um clube eclético. O que interessa ter como presidente um ex jogador de uma determinada modalidade?
Acordem... o principal neste momento é tentar mudar a cara do Benfica. Tenho vergonha deste Benfica. Não tenho vergonha de ser benfiquista, pois o Benfica não tem culpa. Urge recuperar os bons princípios e a boa postura. Durante muitos anos acreditou-se que precisávamos de um PDC... Mas nós não somos o fcp... Somos o maior clube português e um dos maiores do mundo. Precisamos de um líder que não nos envergonhe e saiba trabalhar com uma equipa de gente competente, honesta, séria e humilde cada um na sua área.
Viva o Benfica!

imightbewrong

Citação de: 1979 em 18 de Setembro de 2021, 22:23
Agora Mendes e Figueiredo na cmtv partiram-me todo...

Vieira se fosse a eleições derrotava Rui Costa...
Com os votos dos velhos e das casas...

EagleSL1904

Certo - Agora em português, se fizeres favor.

pexim

Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 22:05
Alguem sabe porque é que nas ilhas o voto é electrónico?
Se calhar o PMAG acha que nas ilhas ninguém sabe contar

Almareado

Grande propaganda ao Rui Costa na Bola TV... Até enoja o que estes indivíduos estão a fazer!

luis.live

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: Harlem em 16 de Setembro de 2021, 21:33
Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kobille em 11 de Setembro de 2021, 20:08
É impossível não estar satisfeito e agradado com este início de temporada em termos desportivos, no entanto espero que isso não tenha um efeito perverso no que diz respeito a potenciais candidatos decidirem não apresentar candidaturas e intenções de voto com base neste mesmo bom início de temporada. É importante que hajam alternativas e que as mesmas sejam julgadas de acordo com pessoas envolvidas nas listas e seus planos/projetos.

A decisão do João Noronha Lopes , foi uma desilusão para muitos sócios. Embora , obviamente , ele tem todo o direito de não querer ir a votos.

Tal como a decisão da maioria dos sócios de votar em alguém fortemente indiciado (para não ser mais mauzinho) de roubar o clube e que viria a ser preso meses depois foi uma desilusão não só para Noronha como para todos os que querem o bem do clube.

não concordo com "esse fortemente indiciado" ( na altura das eleições ). Podes chamar-me ingénuo , que eu aceito , mas nunca na vida votaria no LF Vieira se soubesse o que sei hoje. Uma coisa é a critica ao modo como o LF Vieira governava o clube , outra bem diferente é saber dos indicios de ladroagem que se sabem hoje sobre a personagem. (embora , tenha direito á presunção de inocência)

Vou entrar numa conversa que não me diz respeito porque isto tem é que ser dito.

Isso não foi ser ingénuo, porque o teu histórico da altura fala por si. O que foste foi teimoso sem qualquer razão, a apontar os críticos como miúdos que não se lembram do passado. Foste votar na estabilidade mesmo que essa estabilidade estivesse mais que tremida, carregada de processos legais e péssimos resultados desportivos. Estabilidade de quê?

O que fizeste foi o que muitos dos de 50 votos foram fazer, achar que os outros é que são idiotas, que não sabem nada e que vocês, os garantes da "memória", sabem mais e melhor. Podes vir, como outros têm vindo, dizer que foi um erro, que se enganaram e outras do género à vontade, mas isso agora vale ZERO. ZERO, como o vosso choradinho e o papelinho deprimente de arrependido mas que agora é que vai ser que ninguém come nem acredita.

Podes não ser Vieirista, mas um votante em 2020 achar que era ali que o voto fazia sentido porque votou em consciência é porque tem uma consciência que vale tanto como a palavra do Vieira.

Pois Soundwave , não sou mesmo vieirista. Um vieirista votou sempre no Vieira , e eu não votei sempre no vieira . Um vieirista nunca criticou o vieira e eu critiquei. Podes criticar a minha pessoa á vontade por ter votado nas ultimas eleições no Vieira , não tenho problema nenhum nisso , até porque o primeiro a criticar a minha pessoa sou eu proprio. Nunca fiz nenhum post a passar por "coitadinho" aqui no SB , sempre assumi as minhas ideias e convicções. é verdade que já vi muito BENFICA , já vi muita instabilidade no BENFICA , já vi o BENFICA em condições desportivas e financeiras de tal maneira ,  que não gostava de em vida voltar a ver. O Vieira com todos os defeitos que tinha , credibilizou o BENFICA , e na minha opinião ( humilde opinião ) , atenção que não estou a dizer que sei mais do que vcs ( quando escrevo vcs , são os que sempre odiaram o Vieira , e são a grande maioria por aqui ) fez uma obra notável no BENFICA . Cometeu muitos erros , desportivamente falando , então cometeu inumeros , não se percebe por exemplo em ano de possivel penta fazermos uma época com Varela e Svilar com 18 anos (salvo erro ) a serem os redes. Se fores buscar posts desta altura (meus) vais de certeza ler alguns a criticar o Vieira , mas passando á frente , de facto considero que o BENFICA nesta altura está muito , mas muito melhor do que nos anos 90 e isso em grande parte se deve a LF Vieira. Também é verdade que gosto de estabilidade , não só no BENFICA , mas em tudo na vida , acho a estabilidade muito importante em tudo. E tens alguma razão no teu post , foi realmente o argumento da estabilidade , alguma teimosia que me fizeram votar no LF Vieira. Agora dito isto nunca em tempo algum me passou pela cabeça que o LF Vieira algum dia pudesse ser indiciado pelos crimes de que o acusam ( embora tenha direito á presunção de inocência ) . Nunca em tempo algum me passou pela cabeça que o LF Vieira pudesse alegadamente ter transferido $ da conta do BENFICA para uma conta no Dubai pertencente ao filho por exemplo. Nunca em tempo algum me passou pela cabeça que o LF Vieira roubasse o BENFICA. Na altura das eleições nada disto era conhecido , certo?
  Perante esta situação querias que fizesse o que? que mudasse de nick , como muitos aqui fizeram quando criticavam o Vieira e depois naqueles anos de titulos com um inédito tetra fizeram? quantos o fizeram ?  quantos deixaram de postar nessa altura ? vai aos anos de 2010 , 2011 e 2012 e vai ver os nicks que na altura  postavam por aqui e de repente desapareceram. Quantos desses agora voltaram com novas contas de "iniciado" e já sabem mais de forum do que muitos Eusébios? Quantos ?
Pois sounvave , a minha pessoa jamais o faria. Discuto , argumento , ás vezes acerto , outras erro ( como nos 50 votos que entreguei ao LF Vieira ) , mas como escrevi ,  jamais iria esconder a cabeça na areia . Só tenho uma conta no tasco e assim vai ser sempre. E não tenho problema nenhum em dizer que estou arrependido de ter votado no LF Vieira , problema nenhum.

e foi a última vez que escrevi sobre isto.

Novas eleições estão á porta e eu lá estarei novamente para entregar os meus 50 a uma lista. Posso acertar , posso errar , mas nunca irei prescindir desse direito que tenho.

dvck

Vieira quer voltar ao Benfica e pondera ir a votos - CMTV

miniMilk

Citação de: dvck em 18 de Setembro de 2021, 23:43
boraaaaaa

tazos

Citação de: dvck em 18 de Setembro de 2021, 23:43

Pagava para ver.. os chupistas nem sabiam em quem mamar.

O Património

Godescalco

vermelhao_33

E obvio que a direcao quer dar a ideia que cumpriu com tudo e esta de boa fe quando na verdade continua a condicionar o processo eleitoral.

Nao acredito que o regulamento da direcao cumpra com os 6 pontos do sob.

E depois ha a questao do tempo. E obvio que e necessario bem mais que 3 semanas para se discutir o Benfica.

E ainda estou para ver o tempo de antena que a oposicao tera na Btv. Vai ser digno de um programa para os apanhados.