Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

diabinho99

Também gostava de rever a entrevista, se conseguirem orientar com vídeo era porreiro.

Benfica954

paulomaia1972

Citação de: patrickvieira em 06 de Outubro de 2021, 01:30
Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2021, 01:23
Estou a tentar lembrar-me dum presidente mais burro que RC e está difícil lembrar-me. Melhor que Vieira, só no sentido em que não chega ao nível de gatunagem do Ladrao Original. Mas é bem mais burro que Vieira. Vilarinho? Damásio? Estarão ao nível, mas mais burros não são. Um gajo que a única coisa que fez na vida foi jogar à bola, e que provou ser um dirigente incompetente e submisso. Existem milhares de benfiquistas, a começar pelo Fórum bem mais habilitados. Mas infelizmente não somos ricos, não temos grandes reformas e não vamos para lá roubar o Clube
por aqui vale tudo impressionante o que vale é que não passam de uns quantos gatos pingados
passam a vida a destilar ódio a tudo o que mexe acertaram no vieira mas ate um relógio parado está certo duas vezes por dia

Meu caro, o acertaram no Vieira até parece um pormenor. Fica descansado que ainda vamos saber todos os podres de LFV no Benfica e nessa hora devias limpar a cara com estrume da vergonha que deverias ter.

paulomaia1972

Como é óbvio a imprensa desta manhã, as capas, dão o mesmo destaque a Benitez que a Rui Costa. Já foi assim em outubro de 2020 com Noronha e Vieira.
É continuar a comprar estes matutinos.

sazuke

Estou a tentar lembrar-me dum presidente mais burro que RC e está difícil lembrar-me. Melhor que Vieira, só no sentido em que não chega ao nível de gatunagem do Ladrao Original. Mas é bem mais burro que Vieira. Vilarinho? Damásio? Estarão ao nível, mas mais burros não são. Um gajo que a única coisa que fez na vida foi jogar à bola, e que provou ser um dirigente incompetente e submisso. Existem milhares de benfiquistas, a começar pelo Fórum bem mais habilitados. Mas infelizmente não somos ricos, não temos grandes reformas e não vamos para lá roubar o Clube
por aqui vale tudo impressionante o que vale é que não passam de uns quantos gatos pingados
passam a vida a destilar ódio a tudo o que mexe acertaram no vieira mas ate um relógio parado está certo duas vezes por dia

Damásio, vale, vilarinho, vieira

AceRtaRam nO VieIrA mAs FoI pOr AcaSo hic  :drunk:

K9Pitbull

Citação de: Perth em 06 de Outubro de 2021, 01:28
O DSO tem razao numa coisa. Rui Costa é preguiçoso. Se queria ser presidente do Benfica, o que fez para se preparar profissionalmente para esse desafio?

Eu olho por exemplo para um gajo como o Chiellini que ainda joga, capitao da Juventus, e ja concluiu duas licenciaturas. Nao dormiu a sombra da bananeira. Vejo nele um gajo que muito provavelmente quer estar preparado para um dia assumir um cargo de gestao na Juventus, pela competencia e nao pelo nome e passado como jogador.

Rui Costa? Comparem.
O Rui Costa é Dux no Instituto Superior Vieirista e está no 2o ano.

Zetuga

Ora bolas... tentei ver as duas entrevistas e consegui adormecer nas duas!...

Uma palavra para o entrevistador - pelo que consegui ver, trabalhinho ridiculo. Tinha uns bullet points (dezenas) e ia passando de ponto a ponto, sem qualquer tipo de empatia com o entrevistado. Mais valia porem os bullet points no ecrã e o entrevistado oa passando de um a outro.

diogoalves

O que é que estás aqui a fazer então?
Pagam-te assim tão bem?

andereberna

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2021, 23:04
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:03
alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Tipo assinalarem 1 penalty a favor do Benfica em toda a época?

E Benitez chega ao poleiro e no dia a seguir o FCP deixa de ter o controlo que tem?

Deixa-me rir.
Então a solução é manter quem deixa o FCP ter o controlo que tem?

Continua, que estás a ser coerente

Far(away)

Citação de: RedEagleNN em 05 de Outubro de 2021, 23:22
O Benítez merece ser presidente do Benfica. Benfiquista como nós, competente, honesto. Para não falar da luta que tem travado, quando no início a maioria já teria desistido.

Espero que tenha reais hipóteses, mas não é nada fácil derrotar o Vieirismo. A inteligência e Benfiquismo estarão à prova no sábado.

Voto lista B, sem sequer pensar 2x.

Benfiquismo e inteligência não estão interligados. Vale e Azevedo e Vieira assim o demonstram.

E a burrice desta massa adepta acéfala vai continuar.

rsd

Eu ainda fiquei preso no episódio da malta que irá votar numa direção que roubou o Benfica só porque a cabeça de cartaz mudou.

Faz me pensar que comeriam um balde de merda se viesse embrulhado como um happy meal. É assustador.

Livrinhos

Os pokemongos que criticam o Benitez, mas são gajos que vão votar branco, são hilariantes.

Dão uma cana do caralho, são sempre os mesmos, mas devem fazer parte da mobília.

Que pagode...

lmoutad

Numa opinião totalmente isenta: não vejo o mínimo de perfil por parte do Benitez para ser presidente do Benfica. Dou muito valor ao trabalho que o movimento que ele integra fez e continua a fazer, mas não vejo nele um presidente à altura do Benfica.

O outro que provavelmente vai ser eleito seria o ideal, mas era há uns anos quando todo o esturro do bandido anterior se começou a fazer cheirar. Demitia-se e derrotava-o em eleições. Seria uma lenda para os benfiquistas. Assim, queimou todas as chances de ser o presidente de todos os benfiquistas.

Estou como um tolo na ponte para as eleições de dia 9.