Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Red Zeppelin

Já existe vídeo disponível com as entrevistas, ou a ideia é continuar com o obscurantismo?

Tiago Fella

Bekambol

Citação de: El Tacuara em 06 de Outubro de 2021, 16:56
Por um lado temos um conjunto de personagens de indule duvidosa, alguns nem adeptos do Benfica, "liderados" pelo príncipe usurpador, vulgo "o distraído malandro". A outra opção, uma lista composta por Benfiquistas.

Sim, acredito.

Red Zeppelin

Citação de: Tiago Fella em 06 de Outubro de 2021, 16:59
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Outubro de 2021, 16:57
Já existe vídeo disponível com as entrevistas, ou a ideia é continuar com o obscurantismo?

https://www.youtube.com/watch?v=3UGZLCqexAw

do RC não encontro

Obrigado!!

Gostava de ver as duas, mas de facto a do RC tenho procurado todos os dias desde que foi dada, e nunca encontrei disponível.

Phanatik

RGouveia.SLB

Citação de: Sem_Medo em 06 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Outubro de 2021, 12:14
Bruno Costa Carvalho
56 min

O meu voto em Rui Costa é um voto informado, a favor do Benfica e contra ninguém, que fique bem claro. A mim só me interessa o bem do Benfica e mais nada.

Aqui fica o que tenho visto nesta campanha:

- RUI COSTA:

- Revisão dos estatutos - algo vital para o Benfica e que peço há muito
- Limitação a 3 mandatos - nunca foi um pedido meu, mas vem reforçar o espírito democrático que se pretende. Sinceramente não defendo a limitação de mandatos, mas gosto da intenção
- Reforço da competitividade da equipa em vez de grandes obras - concordo
- Melhoria do Estádio da Luz - mais do que necessária. Para além disso, deveria ser optimizada a utilização do espaço com a criação de um centro de negócios internacional
- Auditoria forense - era imperativa. Temos que aguardar as conclusões e, sobretudo, ver quem a assina
- Garantia da manutenção do controlo da SAD - é o que exijo e é o mais importante de tudo
- Promessa de um Benfica sem casos judiciais - obviamente!

- RISCO:

A manutenção de Domingos Soares de Oliveira é um risco grande face às suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira. Se DSO se vir envolvido no processo, Rui Costa será arrastado.

Não tenho nada de pessoal contra DSO, mas a sua manutenção parece-me um risco desnecessário.

- SERVIR O BENFICA:

São ditas algumas coisas sobre o ponto de vista teórico que estou de acordo, mas não é dito como se vai concretizar nada.

Para além disso, sou prova viva de que por trás de uma imagem de Benfiquismo imaculado, esconde-se uma capa de radicalismo que me desagrada profundamente.

Dou um exemplo, na última AG, muitos dos membros desse grupo referiam-se a Luís Filipe Vieira como "o detido". Uma vergonha e uma intensa falta de respeito com a qual não compactuo.

O meu debate é sempre de ideias e nunca de insultos.

Os vários membros do SoB, alguns com grandes responsabilidades, não hesitam em insultar-me, em falar da minha vida profissional, apenas porque não votarei neles. É a máscara que cai com demasiada facilidade.

- UMA NOTA:

Face ao radicalismo de alguns membros do Servir o Benfica que tem subido de tom, advirto que o que se escreve nas redes sociais pode trazer consequências criminais.

A Rádio Benfica deve estar em cima da mesa novamente

Esse gajo vai ter tacho.

Aliás nas últimas eleições ele por uma capa falsa de "crítico da direção", já ia tecendo elogios à então atual direção, elogios que também se alastravam ao Vieira.

É ir ver os posts dele nessa altura (se já não os apagou), no meio de algumas críticas, ia sempre dando elogios à direcão, ia invertendo o discurso de forma subtil.

Coincidentemente, por essa altura, já corriam rumores que o BCC ia ter tacho na BTV.

Aposto num tacho na rádio, caso esta avance.

Ru10

Chamar "detido" ao LFV é um insulto do caraças. Que grande boneco. ;D

Bendita a hora que me bloqueou.

Bekambol

Bruno Costa Carvalho
56 min

O meu voto em Rui Costa é um voto informado, a favor do Benfica e contra ninguém, que fique bem claro. A mim só me interessa o bem do Benfica e mais nada.

- RUI COSTA:

- Limitação a 3 mandatos - nunca foi um pedido meu, mas vem reforçar o espírito democrático que se pretende. Sinceramente não defendo a limitação de mandatos, mas gosto da intenção
- Melhoria do Estádio da Luz - mais do que necessária. Para além disso, deveria ser optimizada a utilização do espaço com a criação de um centro de negócios internacional
- Auditoria forense - era imperativa. Temos que aguardar as conclusões e, sobretudo, ver quem a assina
- Garantia da manutenção do controlo da SAD - é o que exijo e é o mais importante de tudo

- RISCO:

A manutenção de Domingos Soares de Oliveira é um risco grande face às suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira. Se DSO se vir envolvido no processo, Rui Costa será arrastado.

Não tenho nada de pessoal contra DSO, mas a sua manutenção parece-me um risco desnecessário.

- SERVIR O BENFICA:

São ditas algumas coisas sobre o ponto de vista teórico que estou de acordo, mas não é dito como se vai concretizar nada.

Para além disso, sou prova viva de que por trás de uma imagem de Benfiquismo imaculado, esconde-se uma capa de radicalismo que me desagrada profundamente.

Dou um exemplo, na última AG, muitos dos membros desse grupo referiam-se a Luís Filipe Vieira como "o detido". Uma vergonha e uma intensa falta de respeito com a qual não compactuo.

Os vários membros do SoB, alguns com grandes responsabilidades, não hesitam em insultar-me, em falar da minha vida profissional, apenas porque não votarei neles. É a máscara que cai com demasiada facilidade.

- UMA NOTA:

Face ao radicalismo de alguns membros do Servir o Benfica que tem subido de tom, advirto que o que se escreve nas redes sociais pode trazer consequências criminais.

Esse gajo vai ter tacho.

Aliás nas últimas eleições ele por uma capa falsa de "crítico da direção", já ia tecendo elogios à então atual direção, elogios que também se alastravam ao Vieira.

É ir ver os posts dele nessa altura (se já não os apagou), no meio de algumas críticas, ia sempre dando elogios à direcão, ia invertendo o discurso de forma subtil.

Coincidentemente, por essa altura, já corriam rumores que o BCC ia ter tacho na BTV.

Sinceramente, não acompanhei muito de perto a referida campanha. Não estou em condições de poder eventualmente comentar, digamos "criticar ou não". Quanto ao momento atual, já dei a entender o meu parecer. Queria o meu, o nosso Glorioso, democrático e liderado e composto por verdadeiros Benfiquistas.

Sylphs

Citação de: KafkaInAmadora em 06 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2021, 13:42
Citação de: KafkaInAmadora em 06 de Outubro de 2021, 13:39
Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: KafkaInAmadora em 06 de Outubro de 2021, 13:32
A ideia do Benitez de ligar ao Estádio da Luz uma estação de metro até faz sentido, mas não seria a hipotética nova linha amarela (lá para 2050), mas sim ligar o atual Colégio Militar ao mesmo. Podia ser algo a ver de facto. Uma galeria controlada e gerida pelo Benfica.
Hum... O Alto dos Moinhos é uma estação pequena e com pouco movimento tirando dias de jogo. É praticamente a estação do estádio. O Colégio Militar é mais estação do Colombo a meu ver.

Ligar o Estádio da Luz ao Colombo via Colégio Militar seria outra vantagem a meu ver. Tornava mais atrativa a experiência.
Tipo com um túnel subterrâneo? Não será um túnel muito longo visto que basta atravessar a estrada que separa o Colombo da Luz.

310 metros não me parece muito.
E tiravas gente que normalmente vai pelo outro túnel

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Outubro de 2021, 17:11
Bruno Costa Carvalho
56 min

- RUI COSTA:

- RISCO:

- SERVIR O BENFICA:

- UMA NOTA:

Esse gajo vai ter tacho.

Aposto num tacho na rádio, caso esta avance.

Talvez...

Peficago

Entrevista BTV a Francisco Benitez (05/10):

https://www.youtube.com/watch?v=3UGZLCqexAw

Metam like para chegar ao maior número de pessoas possível e andar pelas melhores mensagens.

Borgas_SLB

Já se sabem quais as casas do Benfica e todos os locais onde vão haver mesas de voto?

zefo

Como caiu o Bruno Carvalho... É pena porque foi o 1º a dar a cara e um dos a resistir ao inicio. A falência da radio estádio bateu forte.

BenficaSetsFire

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2021, 17:26
Como caiu o Bruno Carvalho... É pena porque foi o 1º a dar a cara e um dos a resistir ao inicio. A falência da radio estádio bateu forte.

Convenhamos que no meio de algumas coisas acertadas que foi dizendo ao longo do tempo, sempre foi um bocado pateta.

Bekambol

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2021, 17:11
Chamar "detido" ao LFV é um insulto do caraças. Que grande boneco. ;D

Bendita a hora que me bloqueou.

Não percebo, mas tudo bem.
O nosso ex. presidente está a ser ouvido, suponho naturalmente, pelas autoridades competentes. Não sei bem "Se está ou não detido". Mas, naturalmente deverá de estar, no entanto, É o nosso ex. presidente e um cidadão "a ser eventualmente julgado" nos termos legais. E, deverá de ser "eventualmente julgado", mas compete ao "Poder Legal do nosso País".
Quanto ao uso da "designação de detido", não comento, eu não a acho "muito correta", mas também não me compete "achar ou não". E, claro, nenhum de nós é "Um Santinho para não dizer por vezes o que nos vai na alma da forma mais ou menos delicada".