Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

mMateus

Citação de: M Moore em 06 de Outubro de 2021, 17:36
Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2021, 17:11
Chamar "detido" ao LFV é um insulto do caraças. Que grande boneco. ;D

Bendita a hora que me bloqueou.

Não percebo, mas tudo bem.
O nosso ex. presidente está a ser ouvido, suponho naturalmente, pelas autoridades competentes. Não sei bem "Se está ou não detido". Mas, naturalmente deverá de estar, no entanto, É o nosso ex. presidente e um cidadão "a ser eventualmente julgado" nos termos legais. E, deverá de ser "eventualmente julgado", mas compete ao "Poder Legal do nosso País".
Quanto ao uso da "designação de detido", não comento, eu não a acho "muito correta", mas também não me compete "achar ou não". E, claro, nenhum de nós é "Um Santinho para não dizer por vezes o que nos vai na alma da forma mais ou menos delicada".

"Detido" é uma palavra muito suave para apelidar um BANDIDO daqueles ...

lancadordedois

O nosso ex. presidente está a ser ouvido, suponho naturalmente, pelas autoridades competentes. Não sei bem "Se está ou não detido". Mas, naturalmente deverá de estar, no entanto, É o nosso ex. presidente e um cidadão "a ser eventualmente julgado" nos termos legais. E, deverá de ser "eventualmente julgado", mas compete ao "Poder Legal do nosso País".
Quanto ao uso da "designação de detido", não comento, eu não a acho "muito correta", mas também não me compete "achar ou não". E, claro, nenhum de nós é "Um Santinho para não dizer por vezes o que nos vai na alma da forma mais ou menos delicada".

explica a uma criança , pode ser um filho ou sobrinho o que esta a acontecer ao Vieira e pergunta lhe o que ela acha sobre isso.

Depois explica que um sr ou srs que trabalhavam com ele querem ficar com o lugar dele , e ve tambem o que ela diz .

Eu nao sou investigado em nada , alguem aqui é?

Bekambol

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2021, 17:54

"Detido" é uma palavra muito suave para apelidar um BANDIDO daqueles ...

Ok. tudo bem.

Bekambol

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 18:02

explica a uma criança , pode ser um filho ou sobrinho o que esta a acontecer ao Vieira e pergunta lhe o que ela acha sobre isso.

Depois explica que um sr ou srs que trabalhavam com ele querem ficar com o lugar dele , e ve tambem o que ela diz .

Eu nao sou investigado em nada , alguem aqui é?

Ok. Ok. tudo bem.

_1962_

Ao ler vários comentário aqui fica mais fácil de perceber porque nos últimos 27 anos tivemos como presidentes:

Manuel Damásio - detido em 2016 por branqueamento de capitais e tráfego de influências

Vale Azevedo - condenado por várias coisas

Manuel Vilarinho - detido em 2014 por coação e resistência a um agente de autoridade

LFV - suspeito de roubar o Benfica e envolvido em outros casos

Já sei, já sei só o Vale e Azevedo é que foi condenado (acho eu).

Continuem a pensar assim, os gajos normais e que vivem o clube intensamente como o Benitez é que são perigosos para o Benfica, porque não têm carisma.

Já percebi o tipo de carisma que vocês gostam.

Depois admiram-se de termos o clube como temos e de termos o país como temos.

O Benitez mesmo que não seja grande coisa como presidente será facilmente o melhor presidente do Benfica nos últimos 27 anos.

Mas se é para manter a coerência das últimas (quase) 3 décadas, acho que faz todo o sentido apostarem no Rui Costa.

Continuem o bom trabalho.

lancadordedois

Citação de: _1962_ em 06 de Outubro de 2021, 18:08
Ao ler vários comentário aqui fica mais fácil de perceber porque nos últimos 27 anos tivemos como presidentes:

Manuel Damásio - detido em 2016 por branqueamento de capitais e tráfego de influências

Manuel Vilarinho - detido em 2014 por coação e resistência a um agente de autoridade

Continuem a pensar assim, os gajos normais e que vivem o clube intensamente como o Benitez é que são perigosos para o Benfica, porque não têm carisma.

O Benitez mesmo que não seja grande coisa como presidente será facilmente o melhor presidente do Benfica nos últimos 27 anos.

Mas se é para manter a coerência das últimas (quase) 3 décadas, acho que faz todo o sentido apostarem no Rui Costa.

"toda a gente tem processos"

"quem nao tem 1 processo nao é bom chefe de familia"

"quem nao tem processos nao é benfiquista"

Bekambol

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 18:10
Citação de: _1962_ em 06 de Outubro de 2021, 18:08

"toda a gente tem processos"

"quem nao tem 1 processo nao é bom chefe de familia"

"quem nao tem processos nao é benfiquista"

Ok. Ok. desculpa mas até me deu para rir um pouco,
não por "desdenhar do que escreveste", mas porque achei engraçado.

sbremoved_34227

Rio-me sempre que leio um vieirista a dizer que a oposição não tem plano ou projecto.

Quando é que o Vieira teve um projecto, mesmo? Não falo do projecto dele, que era meter ao bolso a maior quantia possível. Falo de projecto para o Benfica.

Deixem de tomar os outros por idiotas.

zefo

Citação de: SousaLB em 06 de Outubro de 2021, 18:32
Rio-me sempre que leio um vieirista a dizer que a oposição não tem plano ou projecto.

Quando é que o Vieira teve um projecto, mesmo? Não falo do projecto dele, que era meter ao bolso a maior quantia possível. Falo de projecto para o Benfica.

Garotão já geriste um clube?

Diablo

Seja qual for o resultado, é vital que ninguém desanime e todos exerçam o seu direito ao voto.

Em relação ao Francisco Benitez, é muito diferente ter 5 ou 20%. E por isso é tão importante que todos votem. Mesmo que não faça diferença no vencedor, fará, de certeza, diferença na manutenção do estado de alerta e de motivação do Movimento (assim como fazer perceber à ditadura instalada que já não será como foi até aqui).

Em relação ao sentido de voto, faz muito mais sentido dar uma oportunidade à equipa do Francisco Benitez, do que à grupeta que fez vista grossa ao que se passou e que nunca defendeu o clube perante todos os ataques externos e decisões absurdas no futebol português. Que sentido faz votar no mesmo grupo de pessoas? Tiveram vários mandatos, várias oportunidades. Tivessem defendido o clube quando o clube precisou deles.

Não apreendemos nada com tudo o que se passou. Nada. O culto da imagem a alguém vai continuar (mudando para Rui Costa), em vez de se fazer a defesa acérrima do clube em toda e qualquer circunstância.

dreadrocK

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2021, 18:38
Citação de: SousaLB em 06 de Outubro de 2021, 18:32

Garotão já geriste um clube?

Assim que o Benitez for nomeado, é logo comido de cebolada pelo Pinto da Costa!! Com o Rui Costa a presidente o Pintinho Corrupto não entra na Luz!!

Oh, esperem...

Slbttotosalvio

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Outubro de 2021, 12:14
Bruno Costa Carvalho
56 min

O meu voto em Rui Costa é um voto informado, a favor do Benfica e contra ninguém, que fique bem claro. A mim só me interessa o bem do Benfica e mais nada.

Aqui fica o que tenho visto nesta campanha:

- RUI COSTA:

- Revisão dos estatutos - algo vital para o Benfica e que peço há muito
- Limitação a 3 mandatos - nunca foi um pedido meu, mas vem reforçar o espírito democrático que se pretende. Sinceramente não defendo a limitação de mandatos, mas gosto da intenção
- Reforço da competitividade da equipa em vez de grandes obras - concordo
- Melhoria do Estádio da Luz - mais do que necessária. Para além disso, deveria ser optimizada a utilização do espaço com a criação de um centro de negócios internacional
- Auditoria forense - era imperativa. Temos que aguardar as conclusões e, sobretudo, ver quem a assina
- Garantia da manutenção do controlo da SAD - é o que exijo e é o mais importante de tudo
- Promessa de um Benfica sem casos judiciais - obviamente!

- RISCO:

A manutenção de Domingos Soares de Oliveira é um risco grande face às suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira. Se DSO se vir envolvido no processo, Rui Costa será arrastado.

Não tenho nada de pessoal contra DSO, mas a sua manutenção parece-me um risco desnecessário.

- SERVIR O BENFICA:

São ditas algumas coisas sobre o ponto de vista teórico que estou de acordo, mas não é dito como se vai concretizar nada.

Para além disso, sou prova viva de que por trás de uma imagem de Benfiquismo imaculado, esconde-se uma capa de radicalismo que me desagrada profundamente.

Dou um exemplo, na última AG, muitos dos membros desse grupo referiam-se a Luís Filipe Vieira como "o detido". Uma vergonha e uma intensa falta de respeito com a qual não compactuo.

O meu debate é sempre de ideias e nunca de insultos.

Os vários membros do SoB, alguns com grandes responsabilidades, não hesitam em insultar-me, em falar da minha vida profissional, apenas porque não votarei neles. É a máscara que cai com demasiada facilidade.

- UMA NOTA:

Face ao radicalismo de alguns membros do Servir o Benfica que tem subido de tom, advirto que o que se escreve nas redes sociais pode trazer consequências criminais.

A Rádio Benfica deve estar em cima da mesa novamente
Gajo asqueroso esse costa carvalho.
Um autêntico prostituto.

Phanatik

Só não gostei da ideia de sacar as cadeiras do topos porque as pessoas "raramente se sentam", não faz sentido. De resto gosto das medidas do Benitez.