Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Boddicker

Citação de: Transformer em 06 de Outubro de 2021, 21:13
Que mal terei eu feito pra já ter visto gajos como Guerra Madaleno, Bruno Carvalho e agora este Benitez serem candidatos à presidência do meu clube...

Foda-se.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Sim, porque Damásios, Vale e Azevedos e Vieiras é que é... Pensa um bocadinho antes de debitar merda

sazuke

Que mal terei eu feito pra já ter visto gajos como Guerra Madaleno, Bruno Carvalho e agora este Benitez serem candidatos à presidência do meu clube...

Foda-se.

elegeste damasio, vale, vilarinho e vieira

é natural que gajos sérios tenhamalguma dificuldades em se querer associar a quem se revê nesta gente.

Nunivs

Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 11:05
Citação de: chama.ardente em 07 de Outubro de 2021, 10:21
Citação de: Perth em 06 de Outubro de 2021, 01:28
O DSO tem razao numa coisa. Rui Costa é preguiçoso. Se queria ser presidente do Benfica, o que fez para se preparar profissionalmente para esse desafio?

Eu olho por exemplo para um gajo como o Chiellini que ainda joga, capitao da Juventus, e ja concluiu duas licenciaturas. Nao dormiu a sombra da bananeira. Vejo nele um gajo que muito provavelmente quer estar preparado para um dia assumir um cargo de gestao na Juventus, pela competencia e nao pelo nome e passado como jogador.

Rui Costa? Comparem.

Oliver Kahn:

- MBA
- Curso de liderança em Stanford
- Curso de gestão de entretenimento, media e desporto em Harvard

que? preparaçao? estudo? esforço? mérito? dignidade?

tudo carcateristicas que causam urticária aos chalupas

se ao inves fossem para o bar mamar minis e coçar a micose teriam o seu apoio

Ja devias saber que tudo que tenha mais do que a 4a.classe e saiba falar bem ingles, é para ser desqualificado.

CGUERREIRO_1904

O Malheiro diz que o Vieirismo acabou  :2funny:

Acredito que as eleições do ano passado tenham sido fraudulentas e que o JNL tenha ganho. Por esse motivo, se as pessoas que votaram em JNL votarem agora em Benitez, vai ser bastante renhido.

Hoje o Benitez tem uma bela oportunidade de mudar vários sentidos de voto, por muito bem que o RC esteja preparado para o debate, acredito que com um pequeno apertão o RC trema logo. Na AG foi para ali 2 min ler umas frases feitas e já tava com a fralda toda cagada, imagino agora com contraditório e perguntas incómodas a que não pode fugir..

Bora crl, no Sábado tudo a carregar no Benitez, não fiquem em casa.

Tiago Fella

Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: chama.ardente em 07 de Outubro de 2021, 10:21
Citação de: Perth em 06 de Outubro de 2021, 01:28
O DSO tem razao numa coisa. Rui Costa é preguiçoso. Se queria ser presidente do Benfica, o que fez para se preparar profissionalmente para esse desafio?

Eu olho por exemplo para um gajo como o Chiellini que ainda joga, capitao da Juventus, e ja concluiu duas licenciaturas. Nao dormiu a sombra da bananeira. Vejo nele um gajo que muito provavelmente quer estar preparado para um dia assumir um cargo de gestao na Juventus, pela competencia e nao pelo nome e passado como jogador.

Rui Costa? Comparem.

Oliver Kahn:

- MBA
- Curso de liderança em Stanford
- Curso de gestão de entretenimento, media e desporto em Harvard

O Bayern que é apontado como exemplo a seguir, inclusive por quem gere o clube à duas décadas pelo facto de ter ex-atletas do clube como gestores.

Acontece que todos sem excepção têm formação académica, não estão lá só porque foram jogadores da bola.

Rui Costa percebe ZERO de gestão, em TREZE anos a única coisa que teve de gestor foi o salário...em tudo o resto não passou de um abajur.

Ainda mais grave é que quem vai continuar a fazer a gestão financeira é um lagarto colocado por uma entidade financeira que rouba à descarada o dinheiro do clube para proveito próprio e considera o seu futuro chefe... Perguisoso.

Quão demente se pode ser para eleger algo como isto.
Seria uma medida interessante que o Benfica poderia implementar, no incentivo e investimento na formação académica de jogadores que estão prestes a terminar a carreira para no futuro serem opções nas áreas administrativas ou gestão.

Outro jogador que teve a perspicácia de se formar depois de acabar a carreira foi o Nuno Gomes.

ana_lopes2009

Ned Kelly

Foda-se.

Esqueceste-te ainda do Jaime Antunes, esse portento da economia e finança. Ah, espera... Fdx.

TFFS

Foda-se.

Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa é que valem a pena.

Once_Human

Desamiguei o BCC  no Facebook, não quero cúmplices de ladrões como amigos

Benfica954

Foda-se.

Bruno caralho e Benitez na mesma frase, meu Deus !
Transforme te em inteligente antes de escrever.

Baron_Davis

debates e votos manuais? "estao vos a fazer as vontades todas"

taquepariu, que nojo

Trapattoni

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: heavyrui em 06 de Outubro de 2021, 21:47
Parece que há aqui malta com saudade do Vale e Azevedo.
Quando elogiam um palhaço como o Benites. eheheheh
o insulto diz bem mais de ti do que do visado.
Tenho algumas saudades do Vale. Bons tempos em que os nossos presidentes não gamavam assim tanto e os sócios ainda tinham discernimento para correr com eles. Agora ainda os apoiam e votam nos cúmplices.
O que esta gente deve querer é um novo Vieira. E sabem que o terão quando elegerem o auto proclamado.

ricardofslp

Fecho em alta de campanha.
Apoio a vir de vários lados importantes.

Muito importante o debate hoje