Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Cob92

Basta o Benitez perguntar ao Rui Costa o que anda a fazer na estrutura a mais de 10 anos e o trabalho que tem feito no clube.

ISO

Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2021, 13:20
Basta o Benitez perguntar ao Rui Costa o que anda a fazer na estrutura a mais de 10 anos e o trabalho que tem feito no clube.

Apresentou montes de jogadores, brincas, não?
::)

Perth

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 12:49
Hoje, é a única chance do Benitez têm em dar a volta por cima.
Agora, tudo dependerá de como atacará no debate. :bandeira2:
Esperemos que se toquem em questões importantes.
Moderem as expetativas para o debate. Vai ser altamente controlado e nao será permitido deixar o Rui Costa em xeque. Reparem no padrao ate agora:

- entrevista na btv gravada
- recusa em ser entrevistado por orgaos independentes
-debate de vice presidentes cancelado por falta de comparencia de Jaime Antunes

Alguem acha que este debate vai ser revelador de alguma coisa? Quanto muito vai servir para o moço da lagrima se fazer de vitima e sacar mais um votos de simpatia. Sempre resultou com o Vieira e o Rui bebeu muito da forma de comunicar do Vieira.

Ja agora sou o unico que nota no Rui uma atitude "passive-agressive", um tom um bocado azedo como se tivesse a fazer um favor em falar aos socios?

MasteRed

Com esse tipo de perguntas e até atacá-lo pela situação dos filhos, eu sei que é fixe para aqui o fórum mas só terá o efeito inverso.
O Benitez terá de lhe ganhar no debate, com propostas e contradições.
Esse tipo de argumentação parca que é replicada por aqui não terá efeito algum.

kastro

Uma pergunta que eu não deixaria de fazer:

Independentemente de se provarem ou não os crimes indiciados, porque razão o Sr Rui Costa achava que um homem que deve centenas de milhões de euros à banca e que afirma não ter meios financeiros nem patrimoniais para os pagar, estava em condições de ser aceite como o seu Presidente e o Presidente da maior instituição desportiva nacional?

RGouveia.SLB

Isto é muito simples.
Votar Benitez é votar no benfiquismo mais puro e na incessante defesa dos interesses do clube.
Votar no príncipe é votar na continuação do podre status quo da opacidade e tachismo.

cwally

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 13:23

Com esse tipo de perguntas e até atacá-lo pela situação dos filhos, eu sei que é fixe para aqui o fórum mas só terá o efeito inverso.
Óbvio. A malta aqui quer sangue mas nada seria pior. No debate o Benitez não nos está a tentar convencer a nós, nem aos broncos que comentam as notícias do Record/Bola. É para convencer quem tem dois neurónios e está indeciso.

E para esses, há mostrar muita confiança, escolher as discussões, deixar de lado as que não pode ganhar (modelos táticos nas formações, por exemplo) e até deixar dar razão ao Rui Costa em alguns pontos porque ele tem dito coisas bem. No momento certo, expor exacta e oportunamente porque o Rui enCosta não é solução para o futuro imediato.

Muito complicado, será muito fácil falhar.

Cob92

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 13:23

Pode haver um efeito no comportamento do Rui Costa a responder a essa pergunta, déstabilizar a pessoa.

Silveralho

Citação de: ISO em 07 de Outubro de 2021, 13:22

Apresentou montes de jogadores, brincas, não?
::)
E foi à Holanda ver relvados.

Dias13

Citação de: Perth em 06 de Outubro de 2021, 01:28
O DSO tem razao numa coisa. Rui Costa é preguiçoso. Se queria ser presidente do Benfica, o que fez para se preparar profissionalmente para esse desafio?

Eu olho por exemplo para um gajo como o Chiellini que ainda joga, capitao da Juventus, e ja concluiu duas licenciaturas. Nao dormiu a sombra da bananeira. Vejo nele um gajo que muito provavelmente quer estar preparado para um dia assumir um cargo de gestao na Juventus, pela competencia e nao pelo nome e passado como jogador.

Rui Costa? Comparem.

Dá para perceber que o Rui Costa é limitado

Gosta de viver encostado em amizades que lhe tragam benefícios.

Basta ver que nem uma equipa nova conseguiu montar para ir a eleições

Dias13

Pode ser um dia histórico hoje!

Tudo pode mudar hoje.

Boa sorte ao FB!

sazuke

só acredito que o ruim vai ao debate quando o lá vir

até lá ainda acho que apanha uma gripe

lancadordedois

Sylphs

Sou o único a achar que o Rui Costa se vai baldar à última da hora invocando que tem de tratar de um assunto do Benfica que só ele pode resolver?