Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:46
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:45
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:41
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:40
Citação de: GS_ em 07 de Outubro de 2021, 15:38
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:32
Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2021, 15:27
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:23
Vamos ser honestos, não há qualquer verdadeira alternativa ao Rui Costa. Com muita pena minha acho que nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

O que não devia ser alternativa era permitir aquela gente continuar a roubar o Benfica.

O Benfica não merece que não te dês ao trabalho.

E achas que não entendo isso? Agora, como posso em boa consciência votar num gajo que caiu aqui de paraquedas e não apresenta qualquer programa digno desse nome?

A candidatura do Benítez nada tem a ver com a do JNL. Depositei grandes esperanças nessa candidatura no ano passado e fiquei bastante desiludido por não se ter recandidatado.

Enfim, espero que o debate de hoje me faça mudar de ideias, porque até agora não tenho qualquer razão para votar no Benítez exceto o facto de não ser o Rui Costa, e isso não é uma razão boa o suficiente.

Also, independemente disso tudo o Rui Costa tem esta merda mais que ganha. Era preciso que alguém fora deste fórum tivesse ouvido sequer falar no Benítez para não ser esse o caso. Continuaremos entregues aos abutres por mais 4 anos.

A figura mais visível do movimento que tanto fez pela democracia do nosso clube caiu de paraquedas? Que palerma.

Não, foi sempre a face da oposição. Lol, deixem vocês de ser palhaços.

Tivemos um momento caído do céu em que o presidente que pior fez ao clube foi preso, um momento único para mudar de rumo. E a única alternativa que aparece é um gajo qualquer sem programa.

Somos um clube morto.
O Francisco Benitez tem um programa, podes é não gostar dele, mas tem.

Gostava muito de o ler, mas nem a puta de um site com o programa o gajo tem. Ou então é tão obscuro que não o consigo encontrar.

É esta falta de profissionalismo que não entendo.
Consegues fazer download aqui:

https://benitez-2021.com/manifesto

(no final da página)

Obrigado! Lerei com atenção.

Mas devo dizer que se alguém como eu, que presta atenção ao que se passa no clube, não tinha sequer conseguido dar com o programa, é sinal de fraca mobilização por parte da candidatura.

Mas com todo o gosto vou meter a cruzinha nele se não encontrar nada de aberrante no programa.
O único sítio onde vais encontrar coisas aberrantes é no espelho.

Castro_SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Outubro de 2021, 17:21
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 16:43
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Outubro de 2021, 16:37

Nem uma mulher (estendo esta crítica à lista adversária) !
O Benitez explicou isso. Foram feitos convites a mulheres para integrar a direcção, os quais foram recusados.

É preciso explicar? É preciso gente competente e séria no clube, o que tem no meio das pernas é irrelevante.
É uma preocupação legítima.

del4you2

Na sport TV a brigada do reumático está on fire! É por causa desses que o Benfica está cada vez mais na fossa e vai continuar...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

pexim

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: del4you2 em 07 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:46
Vamos ser honestos, não há qualquer verdadeira alternativa ao Rui Costa. Com muita pena minha acho que nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

O que não devia ser alternativa era permitir aquela gente continuar a roubar o Benfica.

E achas que não entendo isso? Agora, como posso em boa consciência votar num gajo que caiu aqui de paraquedas e não apresenta qualquer programa digno desse nome?

A candidatura do Benítez nada tem a ver com a do JNL. Depositei grandes esperanças nessa candidatura no ano passado e fiquei bastante desiludido por não se ter recandidatado.

Enfim, espero que o debate de hoje me faça mudar de ideias, porque até agora não tenho qualquer razão para votar no Benítez exceto o facto de não ser o Rui Costa, e isso não é uma razão boa o suficiente.

Also, independemente disso tudo o Rui Costa tem esta merda mais que ganha. Era preciso que alguém fora deste fórum tivesse ouvido sequer falar no Benítez para não ser esse o caso. Continuaremos entregues aos abutres por mais 4 anos.

A figura mais visível do movimento que tanto fez pela democracia do nosso clube caiu de paraquedas? Que palerma.

Tivemos um momento caído do céu em que o presidente que pior fez ao clube foi preso, um momento único para mudar de rumo. E a única alternativa que aparece é um gajo qualquer sem programa.

Somos um clube morto.

Gostava muito de o ler, mas nem a puta de um site com o programa o gajo tem. Ou então é tão obscuro que não o consigo encontrar.

Consegues fazer download aqui:

https://benitez-2021.com/manifesto

(no final da página)
Saber usar a Internet também ajuda, mas há pessoas que deviam ser proibidas de mexer num qualquer dispositivo electrónico!

Sou formado em Engenharia Informática, mas sure, explica-me lá como se usa a Internet, lol.

Ou talvez a candidatura não tenha sequer gente que saiba de SEO, o que por si só é mau sinal? Como é possível eu pesquisar por "Benítez Benfica candidatura" e não me aparecer logo o programa?
Podes saber utilizar a internet, já saber utilizar o cérebro é mais difícil.

Castro_SLB

Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2021, 17:24
Parece-me que o debate só vai fortalecer Rui Costa. Mas estou ansioso por ver ...
Nem fortalecer nem enfraquecer, quem está decidido em votar Rui Costa, não vai mudar de opinião à conta de um debate.

Mas do que vi de Rui Costa nestes últimos meses, acho-o francamente medíocre em termos de comunicação.

pexim

Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: BovinoSLB em 07 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: rppc em 07 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2021, 15:50

Somos um clube morto.

É troll, só pode

;D ;D ;D

Experimenta escrever no Google servir o Benfica, clica no primeiro resultado.

Escrevi "Benítez Benfica". Se essa merda não me leva para o site, é sinal de candidatura mal organizada.
Ai agora a culpa dos marcadores da Google não funcionarem é do Benitez? :rir:

Fiz a sua experiência e a página do SOB foi o sétimo resultado, o twitter do Benitez foi o 3º resultado.

Mande mais outra anedota

Sim, seu ignorante. Há uma coisa chamada Search Engine Optimisation. A culpa é da candidatura por não aparecer logo como primeiro resultado.

E eu estou em Londres, já pensaste que os resultados podem ser diferentes?
Também há uma coisa chamada falta de vontade. E outra chamada mentira. E outra chamada Blue Props...

Espártaco

BovinoSLB

Citação de: del4you2 em 07 de Outubro de 2021, 17:31
Na sport TV a brigada do reumático está on fire! É por causa desses que o Benfica está cada vez mais na fossa e vai continuar...

Um dos donos disse alto e bom som o ano passado que "como portista" apoiava Vieira, não fosse alguém ainda ter dúvidas depois do apoio bem explícito do "Capo di Capo".

BovinoSLB

Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 17:32
Parece-me que o debate só vai fortalecer Rui Costa. Mas estou ansioso por ver ...
Nem fortalecer nem enfraquecer, quem está decidido em votar Rui Costa, não vai mudar de opinião à conta de um debate.

Mas do que vi de Rui Costa nestes últimos meses, acho-o francamente medíocre em termos de comunicação.
Quase de certeza que vai ser o Pedro Pinto a moderar o debate, vai ser mais inclinado que um jogo apitado pelo ASD

Davidoff´

É impensável um cidadão informado votar em
Pessoas pouco recomendáveis mas  a maioria nem coragem tem de se olhar no espelho e mentalizam internamente que são todos iguais e siga votar nos vieiras, nos pintos das costas, nos isaltinos, nos majores,  nas fatimas nos Sócrates etc etc... 

Para todos aqueles que vão fechar os olhos e colocar  a cruz da vergonha no Rui Costa e restante comitiva do Vieira.lembrem-se

- foram estes srs que autorizaram as filmagens do pinto da costa em pleno estádio da luz e almoçavam as escondidas com inimigos do Benfica.
- os mesmos que abdicaram dum histórico penta por falta de investimento favorecendo os rivais.
- os mesmos que concordaram e aceitaram que a OPA seria benéfica para o Benfica
-  os mesmos que colocaram o Benfica na lama com processos judiciais
- os mesmos que sugeriam aos jogadores que fossem brilhar noutros campeonatos
- os mesmos que alteraram os estatutos de forma a perpetuarem no poder eternamente
- os mesmos que criram um canal de propaganda e perseguição a todos aqueles que ousavam pdnsar de forma diferente
- etc etc

É impenssvel votar na lista do Rui Costa, impensável.

DEMM

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Outubro de 2021, 19:35
Citação de: DEMM em 06 de Outubro de 2021, 19:32
ha alguma informacao ou alguem sabe de que forma sao auditadas ou auditaveis os votos que advem do voto electronico para quem nao vive no continente,

ou vai ser a mesma rabaldaria de ha um ano atras?

Vai ser a mesma rabaldaria de há um ano atrás.

pena... se a quantidade de voto electronico for relevante em caso de desempate...

Castro_SLB

ISO

Só sairá "fortalecido" se faltar.

lancadordedois

ou não.....

O Rui esta la ha demasiado tempo para nao saber dizer o que pretende fazer com detalhe ....face ao estado actual do clube/sad..... , algo que o Benitez nao..... isto é tao negativo como positivo para os dois.

Aqui quem tem a obrigaçao de explicar tudo o que pretende fazer detalhadamente face ao estado a que o  Benfica se encontra  é o Rui , e a meu ver nao o fez na entrevista individual.

Baron_Davis

mais de uma decada como delfim do trafulha

das duas uma:

ou "nao sabia de nada", logo é um puto incompente do montão

ou sabia, logo foi cumplice/conivente

não há outra