Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

imightbewrong

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:13
Eu acho é que as casas são o betão armado do Benfica...e com votos

Mas com as paredes pintadas de encarnado.

Entendedores entenderão.

Di Nes


mitro11

Citação de: ChUk07 em 07 de Outubro de 2021, 22:10
Citação de: costapequeno em 07 de Outubro de 2021, 22:07
Não está a correr bem o debate ao Benitez.
"se trouxer um amigo para sócio tem um desconto de 1€ por mês. Se trouxer 12 então não paga cotas o ano todo"!

;D

E depois vai apresentar os nomes para o futebol, no dia depois das eleições! Oh God!

Tens que voltar a ouvir porque ele não disse nada disso

mMateus

... e continua a falar dos 3 meses? FDX, são 13 anos ... 13 ANOS, CRL!

vermelhao_33

Este rui e um xunga. Numa age vai fazer mais do que apertar pescocos.

Consegue ser uma versao rasca do Vieira.

Meio_metro

Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: supersueca em 07 de Outubro de 2021, 22:01
Benitez fraco. Não disse claramente que os crimes do Vieira envolvem sim o Benfica. Não anunciar nomes principais. Não consegui colar RC ao passado e às suas responsabilidades como DD.
Mas como já tinha dito, mais importante que o Benitez é o Movimento Servir Benfica.

Exacto. Vieira está claramente indiciado por crimes relacionados com a gestão do Benfica e é a mensagem de que nada tem a ver que passa? Benitez ou não se preparou bem ou não tem talento para isto, é o que é.

RC começou a falar depois e leva mais tempo porque sabe que debates ganham-se não deixando o outro falar.
O medo de ferir o Benfica está a matar isto... Sim o Benfica está na merda por culpa dos sócios... Não há que ter medo de o fazer... Basicamente o Benitez está com medo de falar de forma agressiva na escumalha que está no Benfica...

Não consigo perceber...

Gravesinho

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 22:10
Citação de: Gravesinho em 07 de Outubro de 2021, 22:07
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 22:04
Caricato, mas acho bem que queira aproveitar este tempo para expôr sem falhas as suas ideias para o mandato. E tá a falar muito bem sem auxílio.

E mais, quem não tem ideias não precisa de papel.

Óbvio que o Benitez está nervoso, o que infelizmente denota insegurança. E isso conta para cativar eleitores.

Insegurança em quê?

Denotou mais ao início, que foi logo quando abordaram as questões mais fulcrais para os sócios. De resto tem falado bem mas precisa de oportunidade para esgrimir melhor este constante bitaite do Rui que tenta constantemente distorcer os argumentos.

MasteRed

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 22:15
Novamente a chorar que a lista B só diz o que a A não faz. Que desonesto.

Porque ele ao fazer isso está a mostrar que o Benitez não têm ideias, só que o Benitez não entende que isso o está a foder.

Mittelstürmer

#7373
 Agradecido ao Benitez, mas não me parece que vá dar em alguma coisa. A lista do Noronha, essa sim era perfeita, com um líder com personalidade forte e com uma equipa à sua volta a roçar a perfeição, e tendo ainda o Benitez como presidente da MAG. Uma função que me parece mais adequada ao seu perfil.

O Rui vai ganhar, infelizmente. Mais ainda porque não aproveitou para limpar os dragartos chupistas da sua lista. Ao menos recuperámos a democracia no clube, os debates, os votos físicos e o espaço na tv do clube para todos terem voz, mas o mais importante, livrámo-nos do maior vigarista, o Vieira! Vamos ver o que o futuro dá, e se o futuro assim o permitir, que o Noronha com o Benitez ao lado, volte um dia para recuperar o Benfica para mãos de quem a este apenas quer servir e não se servir!

Peficago

Foda-se, era tão fácil fazer arroz de puta deste banana. Que caralho.

Naruto

Debate Fraco


dreadrocK

Citação de: Zimmerman em 07 de Outubro de 2021, 22:15
Rui Costa tem muita ginga para debate. Não esperava.


Tem, para mentir. E para chamar de mentirosos a outros.

Compara o discurso nojento dele com o do Vale e Azevedo vs Vilarinho.

Bakari

O Benitez só vai a votos porque è tarde para desistir e os boletins já estão feitos. O homem está entregando-se à derrota.

george 20

Ninguém achava que este debate ia decidir as eleições.

PONTO 1- Concordo com quase tudo o que Rui Costa tem dito e promete.
PONTO 2- Se ele próprio concorda com o que diz não sei o que andou lá a fazer até agora.
PONTO 3- Posto isto, nem que o candidato adversário do Rui Costa fosse o Zé das esquina nunca votaria no Rui Costa.