Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

N1c0


Darkboy

Não estou a ver o debate, mas o Benitez é um adepto normal (digo-o em tom de elogio) que saiu da sua zona de conforto para abanar o sistema. Até eu que sou um puto provavelmente estaria mais preparado para uma situação destas, mas não abdiquei do meu anonimato. Enorme respeito pelo trabalho que ele e quem o acompanha têm feito.

Que não iria ser presidente já se sabia, pelo que sair-se menos bem (como estou a ler) não afeta o essencial. Que continue muito ativo, pois o que tem(êm) feito é serviço público.


TFFS

"posso responder? vá, fale"


NÃO BENITEZ, CARALHO, RESPONDE LOGO

Meio_metro

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:15
Citação de: Zimmerman em 07 de Outubro de 2021, 22:15
Rui Costa tem muita ginga para debate. Não esperava.

Está muito bem preparado.
Estou admirado, inclusive.
Soube usar a estrutura para se preparar... A escumalha toda depende dele... Tem que manter o palhaço no lugar...

Gondoriz

Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2021, 22:15
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 22:04
O Benitez anuncia os 3 burros e acabas com debate.

Aperta o Burro com a OPA e o Futlab, aperta o burro com os 2.5M.

Aperta o Burro com o facto do benfica ter gasto mais dinheiro em advogados do que em dinheiro no Penta.

Aperta o Burro a pala de gargantas a serem pressionadas.

Aperta o Burro por o gajo é Hipocrita.

Aperta o gajo sobre a inutilidade de falarem contra os nossos adversarios.

APERTA CARALHO!
DEIXA DE SER BOA PESSOA POR 1 MINUTO FODA-SE!!!

Não é por ser boa pessoa, é por ser fraco nisto. Ele e o movimento são amadores, bem intencionados mas muito amadores. São excelentes a levar a discussão aos sócios e esperemos que não fiquem por aqui.

Essa é que é essa. JNL devia estar ali neste momento. Acredito que enterrava o Rui Vieira Encosta.

RedEagleNN

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:16
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 22:15
Novamente a chorar que a lista B só diz o que a A não faz. Que desonesto.

Porque ele ao fazer isso está a mostrar que o Benitez não têm ideias, só que o Benitez não entende que isso o está a foder.

Meu, o gajo é só choro e 0 ideias, sempre a mesma conversa. Não estás a ver o debate? Só vejo medidas concretas de um lado, acho triste que haja gente a ir na conversa do herdeiro. É só ver o debate...

axiomas

Estamos a falar de tolhas de papel para as casas do Benfica...sim senhor :rir:

danhel

Ninguém muda o sentido de voto por causa deste debate. Por isso as perspetivas de o Benitez ganhar mantêm-se de pé. Aliás, se metade dos votantes em Noronha seguirem a sua intenção de voto, teremos uma votação notável.
Só gostaria de recordar que ainda há bem pouco tempo, a CS considerou que o Moedas tinha sido claramente derrotado no debate com o Medina e foi o que foi. Quando a vontade de mudança está entraizada os debates contam para nada.

Chappu


Cosme Damião SLB

O Benitez está muito mal preparado e transparece um desconhecimento quase total da realidade organizativa de um clube de futebol como o Benfica.


tjdy

Já tinha dito que o debate ia ser uma desilusão para muitos mas não estava a contar com este massacre. Não arranjaram um candidato a sério e é isto. Um abre-olhos para quem estava á espera de um salvador...

Fear Factory

Em vez de se falar dos votos das casas andam-me a discutir guardanapos, ah fdç!

supersueca

Benitez não conseguiu colar RC ao passado. Da a ideia de que estão os dois a entrar de novo. O ataque a fazer era por aí. Falar da contradição de mais um " novo rumo" e incluir 81% de vieiristas.