Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

nekoops

Só peço uma coisa... fui completamente anti Vieira nas anteriores... e fazia uma confusão tremenda, outros benfiquistas acharem que eram mais benfiquistas q eu, pq apoiavam o Vieira, agora q esse personagem já foi embora, espero umas eleições democráticas! COM DEBATES! Mas acima de tudo que os benfiquistas não se virem uns contra os outros, só por terem opiniões diferentes, que não se achem superiores a ninguém, e aceitem o que os outros têm pra dizer... isso sim é democracia! Vamos Benfica, ganhe quem ganhar... a maior vitória já foi conseguida tirar de lá o Vieira!

+1benfiquista

Se a revisão dos estatutos passar, já não é nada mau. Quanto à queda do sistema, esqueçam lá isso... Rui Costa é muito mais amado que Vieira. Muita gente que votou Noronha por estar farta de Vieira votará no Rui Costa e Noronha tem noção disso.

Deve ir Benitez a votos e terá os meus votos. É merecido.

LegendsNeverDie

Citação de: omgjh em 01 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Vou esperar pelas listas. Só aí ponderei em pagar as quotas em falta e votar obviamente na oposição.

Mas primeiro quero ver quem é a oposição.
Logo que Rui Costa prometeu eleições até ao final do ano, paguei as quotas em atraso. Agora quero ver a composição das listas, programas e debates, só depois decido em quem votar.

Vais aziar. Não vai haver "oposição".

Castro_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 22:53
O Rui Costa muito dificilmente perde as eleições. Da minha parte, já ficarei "feliz" se for vetado o voto eletrónico e a decidida a limitação de mandatos na AGE.

Quanto às eleições propriamente ditas, espero que o Rui vá a eleições com lista própria e sem qualquer uma das outras figuras decrépitas do Vieirismo, limpeza total. Isto já seria para mim muito bom, tendo em conta o contexto.

Gostava de acreditar nas tuas palavras.
Também gostava, mas tenho sérias dúvidas que assim venha a acontecer.

+1benfiquista

Citação de: kastro em 01 de Setembro de 2021, 22:55
Também tenho algumas dúvidas que o Noronha vá a votos mas vamos ver. A oposição ao Vieirismo sem Vieira pode desvanecer-se ou pelo menos o discurso terá que se alterar.

Estou curioso para ver quem o Rui Costa vai colocar na sua equipa Diretiva e se tem tomates para expurgar O Vieirismo do Clube.

DSO continuará, certamente. De resto... Veremos.

Barolas

synon

Independentemente dos sucessos desportivos, não nos podemos esquecer que o Rui Costa na melhor das hipóteses 'apenas sabia das Vieiradas'... Agora temos que pesar na balança o que queremos para o clube a longo prazo.
Eu próprio ainda não sei se serei capaz de votar no Rui

nekoops

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Vou esperar pelas listas. Só aí ponderei em pagar as quotas em falta e votar obviamente na oposição.

Mas primeiro quero ver quem é a oposição.

X2

FKS

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2021, 22:53
Se a oposição não tem nada organizado neste momento, não tem lista, não tem programa, então andam a brincar com isto..

Numa coisa temos de ser sinceros o Rui Costa sempre disse, e mais que uma vez, que após o fecho de mercado se falaria em eleições por isso a oposição tinha como prazo o inicio de Setembro e se nada fizeram até agora então não sei o que querem ganhar..

Gostava que o Benitez se candidatasse, senão votarei Noronha outra vez..

Cumpriu com tudo o que o clube precisava, e demitiu-se quando disse que se ia demitir. Pedir mais era difícil.

Não acredito que haja oposição nestas eleições, e apesar de tar virado para votar no Rui, achava bem haver oposição nem que seja para promover a pluradidade no clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2021, 22:57
Também tenho algumas dúvidas que o Noronha vá a votos mas vamos ver. A oposição ao Vieirismo sem Vieira pode desvanecer-se ou pelo menos o discurso terá que se alterar.

Estou curioso para ver quem o Rui Costa vai colocar na sua equipa Diretiva e se tem tomates para expurgar O Vieirismo do Clube.

Se esse se mantiver , então continua tudo igual . Esse é dos maiores cancros do Benfica .

Leonzo

Bem está a chegar a minha altura de dar o bazo, já estrazanda a botalhada por todo o lado. Este ano vou dar lhes o prazer de marrarem sozinhos uns contra os outros, atenção nada de espetarem os chifres nos ditos uns dos outros. A administração do fórum não se responsabiliza por danos causados...

Karel Alinho

Que haverá uma série de espantalhos para dividir votos, é certo. Mas também poderá haver divisões dentro da direção...

FKS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2021, 22:57

Se esse se mantiver , então continua tudo igual . Esse é dos maiores cancros do Benfica .

Era mto bom se ele sai-se.

Mas tb não acredito que o Rui tenha muitas mais opções.. Ou conheca sequer alguem para esta posição...

Vamos ver.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2021, 23:00
Que haverá uma série de espantalhos para dividir votos, é certo. Mas também poderá haver divisões dentro da direção...

Rui Costa vai sacrificar um ou dois para dar a aparência de mudança... Talvez haja revolta... Moniz? Quem sabe.

Ludwig van

Só pode aparecer um candidato da oposição. Seja o JNL, seja quem for, reúnam-se e preparem a melhor equipa possível.

Não há tempo para se formar várias listas e quantas mais existirem mais se dividem os votos anti-Vieira.