Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

djhifi

Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:27
Como eu tinha dito ... o problema do Benitez é que ninguém vota nele ou nas ideias dele, mas sim contra RC.
A estratégia da lista B falhou em toda a linha

Acho que o próprio Benitez está na duvida , em quem deve votar.

Fodasse  :2funny:

Mas sim, está claramente impreparado. Eu próprio esperava mais, não soube ser impositivo em quase nada. Rui Costa está muito bem preparado (mais do que eu também estava à espera) não deu hipótese a Benítez.

Louve-se o MSOB, e muito pelo que tem feito. E espero que continuem. Mas para Presidente não dá.

São coisas diferentes.

vermelhao_33

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 23:03
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Outubro de 2021, 23:03
Agradeco ao Sob e em particular ao Benitez a oportunidade de no sabado poder votar em pessoas serias, honestas e benfiquistas.

Nao foi o amasso que desejava mas pelo menos deu para ver um rui mal educado, vaidoso, presuncoso, ignorante e raivoso.

Não foi o amasso que muitos desejavam, mas não deixou de ser um amasso...

Quem entende que o RCosta amassou o Benitez confunde a falta de educacao, a falta de respeito e a arrogancia com amassar o oponente.

MasteRed

Citação de: DEMM em 07 de Outubro de 2021, 23:07
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: DEMM em 07 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:58
O Noronha, até por ser a 1º eleição transparente, DEVERIA ter ido.
Era uma oportunidade de ouro.
O Benitez não serve, nunca.

mas o rui serve nao é, vieiristas à paisana...

Rapazola, lê o meu histórico de comentários antes de me chamar vieirista e lava a tua boca.
Nunca me viste a falar bem do Vieira ou do RC.
Agora ao contrário de ti, eu não sou cego e o Benitez é curto.
Se tu não vês isso, o problema é teu.

muito gosto eu destes vieiritas à paisana que criticam só um lado, mas para os que lá estao já está tudo bem.

para imbecis assim (que nao têm outro nome), a oposiçao tem que vir na forma da virgem maria imaculada, descendo dos céus, de preferencia com o equipamento do Benfica para tirar a merda que anda no Benfica ha anos e anos...

Reportado.

TFFS

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Outubro de 2021, 23:06
Dedo na ferida: formação, conhecimento das falcatruas de Vieira e claques.... Tão fácil meter o Rui a tremer. Mas vai ser um banho de nada
O Rui mal viu que o Benítez era mansinho, encheu o peito de ar e humilhou-o (em termos de debate).

O Benítez foi lá como adepto a pedir e sugerir coisas a quem manda, não como candidato a presidente. Infelizmente.

Paraiso1904

O Benítez optou para falar de ideais não das polêmicas sobre : Footlab, Vieiradas, Formação

Parabéns!

RedVC

Citação de: Hooijdonk em 07 de Outubro de 2021, 23:03
Vamos criar dinâmicas para dinamizar o estádio. Fdzx, diz-me uma!!!

Por imagens do Pinto da Costa e do Vieira e atirar sacos de mijo?

barrospt

Obviamente que o Rui Costa sabe falar no dia a dia de uma estrutura futebolística, era preciso ser muito lerdo para não conseguir ser superior a falar nisso após 13 anos.

Óbvio que o Benítez precisa de tempo para conhecer detalhes da estrutura que atualmente está montada.

O que vai a voto é a visão e os valores das pessoas que vão a votos porque a experiência facilmente vai ser adquirida com as competências que a lista B tem.

Basta ver o exemplo do Sporting, o Brunão é que sabia e que falava bem e não foi por isso que a nova direção deixou de ganhar apesar de ser menos quezilenta.

RedEagleNN

Prescindiu do quê para servir o Benfica ao longo da carreira?

nunofpais

Um clube como o Benfica que passa 25% do tempo a falar do feminino.

Nada contra modalidades no feminino mas já agora, quem é que vai ver isso?
Qual é a assistência média de um jogo de hóquei ou futsal feminino???