Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RedHeart_95

Citação de: Gravesinho em 07 de Outubro de 2021, 23:06
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Outubro de 2021, 23:03
Citação de: tiagomf em 07 de Outubro de 2021, 23:01
Resumo: Quem ia votar Rui Costa, vai votar Rui Costa. Quem ia votar Benítez, ficou muito inseguro.

Eu ou voto Benitez ou voto branco, nunca Rui Costa.
Comi vieirismo durante 20 anos e não estou para enfardar mais 20 do mesmo.

Voto branco não serve de nada. Quem estiver insatisfeito com o Vieirismo deve votar de forma útil numa equipa, que se não estiver a gerir o clube da melhor forma, podemos confiar que mudará o estado das coisas para permitir mais e melhores candidatos no futuro.

Infelizmente neste caso vai levar ao mesmo.
Se já era quase impossivel uma vitoria do Benitez, com este debate ainda pior. Um voto em branco ou um voto no Benitez fariam o mesmo papel, um voto de protesto. Eu irei certamente votar no Benitez, não fujo á minha palavra apesar deste desastroso debate.

MALU15

Iron Mask

Verão de 93....em que o pai impediu se sair enquanto ele chorava pelo Barça.

PedroOliveira93

Gravesinho

ISO

Estava à espera de ver esclarecido Congresso das Testemunhas de Jeová no Estádio da Luz.

TFFS

Schuldiner

thiagorosa84

Leal ao clube o caralho que te foda Rui Costa!

13 anos leal ao Vieira! 13 anos sem defender o Benfica!

Vai-te foder!

jppm89

Citação de: DEMM em 07 de Outubro de 2021, 23:07
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: DEMM em 07 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:58
O Noronha, até por ser a 1º eleição transparente, DEVERIA ter ido.
Era uma oportunidade de ouro.
O Benitez não serve, nunca.

mas o rui serve nao é, vieiristas à paisana...

Rapazola, lê o meu histórico de comentários antes de me chamar vieirista e lava a tua boca.
Nunca me viste a falar bem do Vieira ou do RC.
Agora ao contrário de ti, eu não sou cego e o Benitez é curto.
Se tu não vês isso, o problema é teu.

muito gosto eu destes vieiritas à paisana que criticam só um lado, mas para os que lá estao já está tudo bem.

para imbecis assim (que nao têm outro nome), a oposiçao tem que vir na forma da virgem maria imaculada, descendo dos céus, de preferencia com o equipamento do Benfica para tirar a merda que anda no Benfica ha anos e anos...

E ainda falam que os outros são bots. Leste o comentário dele? Foste ver os outros comentários? Por amor da santa, tenham um pingo de noção!

Criticar este Benitez não quer dizer que se esteja do lado de Rui Costa! O homem está a ser uma nulidade completa! Está a ser bobo da corte nas redes sociais já!

imightbewrong

Citação de: Gambino em 07 de Outubro de 2021, 23:09
Pronto, aí esta história do coitadinho.

Vergonha alheia é ouvir esta merda.

Um gajo aos gritos com o que deu ao Benfica e esteve treze anos ao lado de um gajo que roubou o clube.

mMateus