Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

arl

O Ruizinho queria governar sem crítica e contestação. Que grande ***

Schuldiner

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:14
Citação de: GiiB_10 em 07 de Outubro de 2021, 23:13
Acho que o Rui Costa, não sabe a definição de democracia.

É normal. Para quem lutou por uma ditadura durante tantos anos.

E já o demonstrou várias vezes neste debate. "Democracia está na moda no Benfica", muito bom.
Não ouvi esta. Está genial!

APM

Mas se existem estas incompatibilidades porque é que a questão não foi suscitada à Mesa da Assembleia Geral?
Era razão suficiente para a lista não ser aceite

Keiroxes

Benítez a dar cartas nas perguntas que lhe mandaram fazer, vá lá, já não se perdeu a noite

imightbewrong

Baron_Davis

"É tudo genuíno e puro o que sai deste lado"

puto encosta é fantoche barato

S1Benfica

(É bastante engraçado observar os variados modos de propaganda que por aqui aparecem. eheh)

Realmente é muito mais fácil tentar ridicularizar alguém que contra tudo e contra todos deu a cara (por pior que ela seja), do que criticar o que se tem passado (e passará já que os personagens serão os mesmos ou parecidos) no Benfica.

yerlow

Gondoriz

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Outra vez a conversa da empresa..oh que caralho. Mais um round.

Mais uma piçada no teu rabo a ver se gostas. Gostaste?

L3GEND

Respeito ao Benitez pelas boas coisas que fez, mas não levaria o meu voto nunca, principalmente depois deste debate.

Só havia um possível concorrente, que era o Noronha, e não foi a votos, por isso para mim morreu na hora a alternativa.

Não é popular de o dizer aqui, mas não quero saber, não vou deixar de dizer o que acho, daria sem dúvida o meu voto ao Rui.

Deu voltas, mas voltas, de avanço ao Benitez neste debate. Parecia quase como se estivessem a dar toques com uma bola nos pés, e até o Stevie Wonder conseguiria ver qual era o ex-jogador profissional.

Paraiso1904

Covenant

Citação de: ISO em 07 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Outubro de 2021, 23:13
"prescendi de muita coisa na minha carreira"
Voltou para o Benfica porque tinha a corda na garanta com os negócios extra futebol e tinha que ter algum encosto de final de carreira e veio como Salvador de nada

Uma vez, jogava ainda em Itália, disse-me na cara que nem pensar em vir para aqui, isto era o cu do mundo!
Esteve na tua cave?

Castro_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:14
Ele diz que é democrata, mas muitos dos seus apoiantes que andam por aqui já deixaram bem claro o que vão fazer.

no dia 10 vamos continuar a lutar pela verdade, transparência e democracia no clube. Qual o problema mesmo?
A luta pela democracia não termina dia 10, isso é que era bom.