Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Ruka_SLB

Citação de: slb_0793 em 14 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: Avante em 14 de Julho de 2021, 13:17
Depois da figurinha cobarde que fez em 2020, não sei como podem sequer equacionar o Noronha para candidato.

Foi enrabado a seco, nem piou... e ate parece que gostou.  :estrelas:
E desistiu da defesa do clube.

Dar a liderança do Benfica a trupe dos Vasquinhos arrogantes e do elitismo que nada nos representa ?

Claro que ninguém quer o Noronha.
Preferimos ir votar no grande defensor do Benfica o grande Costa ou então no lambe botas do Carvalho, ou quem sabe no falido Vieira, ou no vira casacas do Silva, o melhor mesmo é ir lá e votar em branco.
Espero que surjam outras listas, não tenho nada contra o Noronha mas não gosto do Adão um dos boys do Costa que faz parte da lista.

SimaoMiccoli

Citação de: Avante em 14 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: alsohugo em 14 de Julho de 2021, 13:21
Depois da figurinha cobarde que fez em 2020, não sei como podem sequer equacionar o Noronha para candidato.

Dar a liderança do Benfica a trupe dos Vasquinhos arrogantes e do elitismo que nada nos representa ?

E de repente aparecem com o mesmo discurso.

Eh pa, se queres fazer processos de intenções sobre a minha pessoa, pelo menos da-te o trabalho de pesquisar as minhas mensagens aqui...

Ou por criticar o Sebastianismo ridículo sobre um manso e cobarde que cagou nos seus apoiantes e votantes quando lhe foi roubado o sonho de ser presidente do Benfica, passei a ser Vigareirista, e isso ?

Querem Benfiquismo, aquele que sem muitos meios, luta pelos seus valores e ideias, e que não desistiu e sempre esteve na linha da frente para combater ?

O Movimento SOB.

Boa tarde.

Até numa garrafa de coca cola votava para tirar o Vieiristão do clube.

Cumprimentos

Henry14

Urge fazer pressão para o voto fisico.

Brincadeiras de funcionarios levarem as urnas em carros descareterizados, com uma fita por cima.

Um sistema de voto eletronico não certificado.

Isto não pode mesmo acontecer, em circunstancias normais de voto fisico acredito que tenhemos o nosso Benfica de volta.

Se isso não acontecer 65/75 é so o numero que eles escolham , nao tenho duvidas que ganha a mama atual

Avante

Citação de: slb_0793 em 14 de Julho de 2021, 13:31
O movimento não vai para a presidência Avante. Eu também seria sempre a minha primeira escolha queria mas não vão.

Portanto, quero um pedido de desculpa

Insinuar que eu sou Vierista e demasiado ofensivo...
(Penalty para o Porco)

Ruka_SLB

Citação de: Ruka_SLB em 14 de Julho de 2021, 13:32

Preferimos ir votar no grande defensor do Benfica o grande Costa ou então no lambe botas do Carvalho, ou quem sabe no falido Vieira, ou no vira casacas do Silva, o melhor mesmo é ir lá e votar em branco.
Espero que surjam outras listas, não tenho nada contra o Noronha mas não gosto do Adão um dos boys do Costa que faz parte da lista.
O Antôniozinho também deu o apoio ao Orelhas é tudo farinha do mesmo saco.

slb_0793

Citação de: Ruka_SLB em 14 de Julho de 2021, 13:32

A futura lista pode ter alterações. Quem sabe...

Mesmo assim se for esse o teu problema no meu ver não é um pretexto para não votares na mesma.

Já o ano passado a crítica era o "diretor desportivo" que não existia... é se muito exigente para novos candidatos, mas não se vê a mesma exigência nos que estão lá.

Falavam tanto no diretor e agora temos lá um gajo com 0 experiência.

Avante

O movimento não vai para a presidência Avante. Eu também seria sempre a minha primeira escolha queria mas não vão.

Tens informações ?

Com muita pena minha... mas espero que garantem a MAG e o CF se houver aliança.

Tiago_I_

Citação de: tommy7x em 14 de Julho de 2021, 04:55
Anseio pelo Noronha Presidente, Benitez PMAG. Paneira na estrutura, Shéu, Nuno Gomes de volta..

Tantos outros ícones que fomos perdendo ou esquecendo ao longo dos anos.

A Eusébio Cup de volta anualmente e religiosamente, em sinal aberto. Na homenagem ao nosso Maior.

Treinadores e jogadores à altura do nosso clube, nem digo que sejam os melhores.. mas que demonstrem a raça, o crer e a ambição.

Eleições voto físico, que se esqueça o eletrónico. Auditoria externa ao clube e à SAD. Aposta mais vincada na formação, mas de forma estruturada e não com o Tomás Tavares a lateral direito contra o Leipzig na sua estreia senior.

Acabar as negociatas de comissões, os Veras, os Derlis e o crl do Vieira. Contratar simples, barato e eficaz. Contratar um lateral direito, contratar um 8 a sério. Não vender o Vinicius só pq o agente mundial precisa de um cashzinho.

Parar de vender as nossas joias ao fim de 6 meses no clube, acabou-se os Félixes desta vida a serem vendidos com 6 meses de senior. Que façam pelo menos 3, 4 épocas completas. Que ajudem a ser o Benfica de outros tempos, um pouco como o Ajax fez em 2018/19.

Pintem o Estádio da Luz, troquem os ecrãs gigantes por ecrãs mais modernos, renovem o exterior do estádio para permitir melhor afluência e uma imagem mais bonita ao exterior cinzento que temos.

Acabarem com os 40 bilhetes vendidos por pessoa e para claques nos jogos fora..

Acabarem os almocinhos com o porco lá do Norte, opor se instantaneamente à Liga do Proença..

Encostar jogadores quando estes ficam chateados porque uns recebem mais e outros recebem menos aka não há vacas sagradas.

Eleições limpas, massa associativa de volta, o Meu Benfica de volta, a minha vontade de ver o Benfica de volta.

Um desabafo...

slb_0793

Citação de: Avante em 14 de Julho de 2021, 13:43

Tens informações ?

Não, não tenho fontes de nada  ;D
Mas foi algo que já meti na cabeça.

mojo_j0jo

Que é que nos representa então? gente mal formada e ladrões profissionais?

+1benfiquista

Citação de: slb_0793 em 14 de Julho de 2021, 13:45
Citação de: Avante em 14 de Julho de 2021, 13:43

Tens informações ?

Não, não tenho fontes de nada  ;D
Mas foi algo que já meti na cabeça.

Se as eleições fossem amanhã e JNL e o MSB concorressem em listas separadas, eu votaria MSB.

Para conquistar a minha intenção de voto, JNL terá de convencer o MSB primeiro. Em consciência jamais poderia ignorar que tem sido do MSB a iniciativa para fazer cair o "sistema".

Gsound

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Julho de 2021, 13:47

- - - -

Cá está, nem uns nem outros.

Benfiquistas sérios e incorruptiveis, é o que precisamos.

Que não tenham ligações, seja à dinastia Vieira, seja à trupe que colocou Vilarinho (Vieira já estava no plano mais à frente) no Benfica.

O Benfica está gravemente doente. Manter a dinastia é dar tic-tacs como se fossem comprimidos. Levar para lá a outra trupe é curar a doença com aspirinas. Mais cedo ou mais tarde quem está por trás, quem patrocina, quer ver retorno. Não é com estas pessoas que conseguiremos fazer algo que ansiamos há tanto tempo, libertar o Benfica da influência do fcp, federação, joaquim oliveira.

Seja Vieira, seja Rui Costa, espero, mas espero bem que esta gente seja corrida do Benfica de uma vez por todas. Nem quero, sinceramente, considerar a possibilidade de mantermos a dinastia Vieira.

Quanto a Noronha, ainda se descuidaram no inicio, mas hoje em dia é mais dificil apagar certas coisas, e seara cardoso e tinoco faria apareceram no inicio como apoiantes. E nada me tira da cabeça que ambos foram estrategas de Noronha, para que o Benfica continue refém de certos interesses. Mais, esse Adão Silva é exactamente o exemplo do escroque tuga que, qual lapa, vai chulando aqui e ali, com o seu ar intelectual e superior. Gente dessa longe do Benfica, e longe de Portugal.

samarras