Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Aka

Citação de: CLX em 01 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 22:33

Um mesinho para as listas opositoras se organizarem, marcarem debates, fazerem campanha.

Não acredito que estissem a espera deste dia para arrancar.

Não sei. Tudo o que se falava era eleições para final do ano e e...

Mr. Pizzi

Mjölnir

Citação de: CLX em 01 de Setembro de 2021, 22:36

Um mesinho para as listas opositoras se organizarem, marcarem debates, fazerem campanha.

Não acredito que estissem a espera deste dia para arrancar.
Obvio. A menos que não tenham qualquer interesse em ganhar.

GloriaEterna1904

Pergunta honesta, quantos aqui de vocês é que ainda querem Noronha a presidente?

brunoai

Não chega? Houve quem pedisse eleições mal o vieira foi preso, por isso ainda teriam menos tempo.

F_santos

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2021, 22:38
A palhaçada dos votos das casas vai deixar de existir?ou isso nem vai a discussão?é que só isso são logo uma carrada de votos de vantagem pro Rui

Tudo que seja voto para o Rui devia ser proibido... Só assim será umas eleições limpas

RGouveia.SLB

Eleições marcadas muito em cima e só com um mês para potenciais listas da oposição organizarem a sua campanha, algo que beneficia grandemente quem está na cadeira do poder.

Ru10

Mr. Berg

Citação de: zelton em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Rui Costa ganhará as eleições a brincar.
Pelo menos fará justiça ao trabalho que continuará a fazer no clube, é que parece andar a brincar com isto

F_santos

Citação de: brunoai em 01 de Setembro de 2021, 22:40

Não chega? Houve quem pedisse eleições mal o vieira foi preso, por isso ainda teriam menos tempo.

Se fosse dois  meses ia continuar a ser pouco.... Não sabes o que a casa gasta?

pguerreiro

Citação de: GloriaEterna1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:40
Pergunta honesta, quantos aqui de vocês é que ainda querem Noronha a presidente?
Se se candidatar volto a votar nele

Djamb3

Entre ele e os que lá estão ha anos a brincar e roubar o clube a resposta é facil.

dvck

Eu.

JPSilva

Não é presidente oficial e mesmo assim já cumpriu mais coisas que o antecessor.

Aka

Resposta honesta: não, eu quero é o Rui Costa. Com o Rui Costa passámos uma eliminatória épica frente ao todo poderoso PSV e vencemos os quatro primeiros jogos do campeonato frente ao Moreirense, ao Arouca, ao Gil Vicente e ao Tondela. Ainda duvidei dele, mas vê-se claramente que estamos no bom caminho. E a nível de construção da equipa pode-se ver que agora temos um plantel equilibrado, além de ter conseguido vender todos os que estavam a mais. Também gostei de ver como se desmarcou (queria dizer demarcou, mas ainda me lembro dos seus tempos de jogador em que chorava pelo Benfica) dos crimes praticados pelo anterior presidente e como se livrou rapidamente de membros da direcção que estão envolvidos em negócios mais obscuros.