Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Dandy

Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2021, 17:26

Nada de novo:

Quando não há eleições, criticam!

Quando há eleições, criticam!

#AlheiaVergonhaQueMeFazEstremecer

Se se candidatam são tachistas que só servem para perturbar o Benfica (debates que é bom nem vê-los), se não se candidatam são uns más linguas que só sabem criticar.

ISTO!

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2021, 18:16
Façam eleições com votos fisicos . Do que têm medo ratazanas do crl ?

Qual o problema da votação digital? ...

Ou existirão "ratazanas" com medo dela? ...

Não posso crer!

Kaká

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 17:54
Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Qual era o projecto do Vieira?
aposta no seixal,o projecto europeu, e muitos mais ,eu sou do tempo de Damasio onde nao havia dinheiro,de Brito que sendo Benfiquista a primeira coisa que fez foi de retirar o dinheiro que nos tinha emprestado ,e de Azevedo que nos roubou quase tudo,

Sem qualquer tipo de provocação.. Convém mesmo o Vitor perceber o que é que foi feito no clube nos últimos anos. Sem saber exactamente o que foi feito estamos a discutir quase nada.

A única coisa que fez de bem foi a execução do Seixal. Nada mais. Mas nem isso foi um acto de gestão excelente. Foi apenas uma coisa que para mim seria obrigatória e que teve um custo perfeitamente em linha com aquilo que é o potencial de mercado do clube e que é o "normal" de investimento.
assim da gosto responder ,sim o seixal mas disse antes eu tenho 45 anos e vi 4 finais europeias duas delas no mandato Vieira,as contas tenhem estado no positivo e claro que não sou uma pessoa que vá procorar mais longe e talvez esse positivo fosse mais elevado,e não digo que os que estão contra o Vieira não tenham razao em certas coisas ,mas acho que o simples facto de ler certos postes,que só criticam os que votarem em Vieira faz-me pensar que um debate entre socios e Simpatisantes do Benfica não tem razão de ser porque a maioria dos users só lhes interessa a sua propria opiniao e quem não for em prol dessa opiniao e logo considerado como lixo,por isso obrigado KaKa pelo respeito do teu poste,talvez seja essa a politica a utilizar se os que sao contra o Rui Costa não o querem ver como Persidente

Essa deveria ser a politica sim. Em alguns casos foi isso que se tentou fazer.

Mas também é preciso compreender uma coisa. Durante anos e especialmente desde a criação da BTV (que depois é reproduzida em eco pelas restantes televisões, em especial a TVI com patrocinio de um dos nossos Vices), que a comunicação é pensada por forma a rodar á volta de uma determinada personalidade. É tudo levado ao extremo, ao ponto de que tudo é bem feito e em muitos casos a culpa é dos outros quando corre menos bem.

Causa-me muita comichão abrir o site do nosso clube e ver, a titulo de exemplo, que todos os titulos ganhos por futebol e modalidades sejam publicados geralmente com a chave "Mensagem de parabéns do Presidente" e a cara do mesmo. (podia falar das mensagens assinadas em nome próprio e não "Presidente do Sport Lisboa e Benfica", das reportagens sobre ele e não sobre os planteis, etc).

Tudo é levado ao extremo. Foi assim que a comunicação do clube trabalhou nos últimos 10. Como em tudo quando as coisas são levadas ao extremo e sem capacidade de admitir muitas vezes a culpa, a história ensina-nos que do outro lado da barricada irá nascer também ele um extremo.

Infelizmente todo este clima de guerrilha é criado e alimentado pelo próprio clube. Não há espaço a discussão, embelezam o culto da personalidade, não assumem culpa quando algo corre mal, dão a volta à situação quando se trata de interesses pessoas imiscuídos com os do clube em vários cargos de direcção, politicas de curto de prazo no que toca a venda de jogadores, ausência de plano desportivo de médio prazo, a constante passagem de informação que quem está contra a direcção é um terrorista e não apenas um sócio de opinião contrária.

Quem sofre são os Benfiquistas. Os que estão contra e os que estão a favor. Os mal e bem informados de ambos os lados da barricada, porque existe dos dois lados. O principal cancro desta direcção é esse mesmo. O de semear a discórdia constante entre os sócios com base na sua politica de contra-informação. E tem resultado bastante bem.
talvez tenhas razao no que diz respeito aos medias,mas eu estou longe do nosso Benfica ,e as unicas noticias que tenho são pelos medias,e pelo site ser benfiquista,e se os médias passam mensagens erradas,quando venho ao ser benfiquista e sou tratado como lixo,sem poder argumentar sem ser insutado,só posso acreditar nesses Medias e como eu há muitos que se sentem da mesma forma e que como eu vivem fora,e que tenhem mais de 20 anos de socio,por esse motivo ja podes calcular de onde venhem esses tais votos,(nao venhem de pessoas que não amam o Benfica mas sim de socios que sao emporrados para os Medias se querem imformaçao,do nosso Benfica)

Claro que nem todos temos o mesmo tempo ou damos a mesma importância às coisas.

Mesmo vendo só os media mais normais, dá para entender as contradições ao longo de 6/7/10 anos.

Vai estando atento. Não é necessário como muitos de nós xafurdar até ao último pormenor tudo o que é dito.

Se vires os discursos, e entrevistas de Vieira ao longo dos anos verás que não tem nem pés nem cabeça. Os mandatos são geralmente geridos de forma contrária ao prometido.

As promessas vazias que de um ano para o outro são repetidamente não cumpridas. O "não vendemos isto" ou "investimos aquilo" da em grande parte das épocas para perceber que é mentira em 2 ou 3 meses.

Há muita notícia a desmascarar a gestão ruinosa desta direção, seja a nível financeira ou desportivo (especialmente escrita, na tv normal as audiências falam mais alto e na escrita há sempre espaço para mais um artigo numa página ou num website). Basta procurar, porque por norma como não gera tanto click online, ou audiência não são sugeridas pelos serviços porque dão menos dinheiro.

A questão da OPA e da cmvm é o exemplo mais recente que há muita coisa escrita e teve muito pouco eco ou contraditório nos restantes sítios (apesar de ter sido das coisas mais faladas).

Aconselho-te a não seguires os programas de opinião que costumam ter 4/5 personalidades de clubes e um moderador. Por definição estão desenhados para a peixeirada e para a divisão de opiniões . Se fosse discussão séria, o canal mais visto seria o da assembleia da república mas isso não dá dinheiro.

B.Verissimo

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2021, 18:37

Não posso crer!

Que papelinho

mop62904

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2021, 18:51

Não posso crer!

Que papelinho

Um vieirista...

Kurt Cobain 10

Citação de: mop62904 em 05 de Setembro de 2021, 19:10
Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2021, 18:51

Não posso crer!

Que papelinho

Um vieirista...
o dandy é um troll . não conta.

Roberto Kaldeira

Citação de: El Tacuara em 05 de Setembro de 2021, 15:49
Pode ser que até Outubro a justiça chame o Costa e o Oliveira para esclarecimentos
Esperemos bem que sim e que acabem ambos na choldra de preferência

mop62904

NORONHA LOPES CRITICA PLANEAMENTO DAS ELEIÇÕES: «PIOR FACE DO VIEIRISMO CONTINUA BEM PRESENTE»
BENFICA 14:47
Por Redação
Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica nas últimas eleições, criticou este domingo a direção do clube e da Mesa da Assembleia Geral (MAG) relativamente às eleições, tecendo críticas à forma como está a ser preparado o próximo ato eleitoral nos encarnados marcado para outubro, sem tempo para debates.

«Estamos a pouco mais de 30 dias da realização das eleições e não estão definidas as condições em que decorrerão a campanha e o ato eleitoral. Desengane-se quem pensa que a saída de Luís Filipe Vieira fez regressar a cultura democrática ao Benfica. A pior face do Vieirismo continua bem presente, na atual direção e neste presidente da MAG», sublinha Noronha Lopes.

ADVERTISING

«Um ato eleitoral não se planeia com tacticismos delineados ao sabor de resultados desportivos e a democracia não se cumpre porque alguém respeitou prazos sem respeitar mais nada. A última eleição do clube decorreu em condições indignas da nossa história e dos nossos valores. Um ano depois (...) é pedido aos sócios que participem numa nova eleição cujas regras serão anunciadas, na melhor das hipóteses, a 3 semanas do ato eleitoral», continua

Eis o comunicado:

(em atualização)

Diablo

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2021, 16:06
Quem tem aspirações tem que se chegar á frente.

Melhor, quem andava a pedir eleições tinha a obrigação de já estar preparado para o taticismos.

É evidente que a chave estava no apuramento/não apuramento para Champions.

Tinham que ter antecipado tudo e mais alguma coisa.

O que me parece é que foram de férias e trabalho ficou por fazer.

O que é que é já estar preparado e que trabalho é que ficou por fazer?

Por norma, há quatro anos de preparação para um ato eleitoral com data +/- conhecida. No atual contexto, era impossível prever que o iam marcar num período tão curto (pouco mais de 30 dias). Havia, até, notícias que podiam ser só no final da época. Atacar ou acusar a oposição por não se chegar à frente, neste contexto, não fará muito sentido. Oposição essa que até podia ser outra pessoa qualquer, sem ser o RGS ou o JNL. O problema é que 30 dias não são suficientes para se darem a conhecer, debater o Benfica com todos os sócios e com a própria direção (já para não falar nas regras do jogo). Quanto a RGS e JNL, depois de "perderem" as eleições do ano passado, até podem ter abraçado outros projectos e não terem disponibilidade agora (ou não terem agora equipa disponível).

Baron_Davis

os culpados de não se saber os moldes de uma eleição a decorrer daqui um mês... é a oposição

parecem aqueles chalupas ditatoriais a acusarem os opositores

taquepariu, hilariante se nao fosse no Maior

gizmo

Citação de: Nenad25 em 05 de Setembro de 2021, 13:23
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Qual era o projecto do Vieira?
aposta no seixal,o projecto europeu, e muitos mais ,eu sou do tempo de Damasio onde nao havia dinheiro,de Brito que sendo Benfiquista a primeira coisa que fez foi de retirar o dinheiro que nos tinha emprestado ,e de Azevedo que nos roubou quase tudo,

Caro Sr. Vitor,

O seu Presidente Vieira está acusado, e com bastantes indicios, de roubar o Benfica. Mais que o próprio Vale e Azevedo.

Repito ROUBAR o Benfica.

"Benfica Europeu"

O Sr.Vitor não consegue perceber a própria expressão é hilariante, tendo em conta as constantes humilhações na Europa?

Sr. Vitor informe-se, por favor.

Nenad25, só faltou terminar com um, "Não sejas como o Sr. Vitor!"  ;)

De resto, perfeito.

Baron_Davis

ninguém sério está para ser o bombo da corte da trupe do trafulha

eleições daqui pouco mais de um mês e supostamente haverá uma AGE onde se vai discutir um suposto regulamento eleitoral...

isto não é nada

ainda por cima estamos a falar de sujeitos que sao orgulhosamente trapaceiros, que não têm problemas em mudar as regras do jogo no próprio dia das eleições

DEVILLICA

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2021, 19:48
penso que o Noronha se estará a posicionar para não se apresentar a eleições.

neste momento ter provavelmente uma derrota superior ao que aconteceu o ano passado seria o fim das suas hipóteses de chegar a Presidente do Benfica.

mas será sempre uma decisão muito dificil.

Se não se apresente, de certeza que nunca ganhará.
Se as eleições são inclinadas para o Rui Costa e Vieirismo, então é importante haver uma oposição forte e audível contra essas eleições. 

nog_ofloda

Eleições com voto electrónico é anedótico! Ninguém se deve se propor a eleições nesse caso! Ou papelinho ou mandem foder a direção! Vão gozar com caralho, fdp de chulos!

Baron_Davis

Citação de: DEVILLICA em 05 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2021, 19:48
penso que o Noronha se estará a posicionar para não se apresentar a eleições.

neste momento ter provavelmente uma derrota superior ao que aconteceu o ano passado seria o fim das suas hipóteses de chegar a Presidente do Benfica.

mas será sempre uma decisão muito dificil.

Se não se apresente, de certeza que nunca ganhará.
Se as eleições são inclinadas para o Rui Costa e Vieirismo, então é importante haver uma oposição forte e audível contra essas eleições.

pois... é importante, mas com regras iguais e estabelecidas

se calhar já chegou a put@ vergonha do ano passado, ao levar as urnas com fita cola para parte incerta, para serem "contadas" um ano depois

por isso a AGE é mais importante que o dia das eleições