Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Golden_Mean

No Benfica, 90% das pessoas que lá estão, 100% das pessoas que parasitam o clube, uma boa parte dos sócios, os idiotas assalariados que poluem as redes sociais do clube, dão-me todos asco, nojo, pior que qualquer elemento corrupto do Porto, ou de qualquer idiota do Sporting anti-Benfica, são um monte de esterco.

São como aqueles familiares que envenenam o patriarca a pouco e pouco com a complacência do médico de forma a ficarem com a heraça. Neste momento já não há volta a dar, o clube está morto há uns anos, estamos na fase do saque e vale tudo.

Vão ser mais umas "eleições" de fantochada, obviamente.

andre_diogo

Citação de: Borges Coutinho em 06 de Setembro de 2021, 17:10
O Noronha, o Mattamouros e todos aqueles que se têm oposto veementemente ao vieirismo têm o dever e a obrigação de apresentar uma lista.
Não pode servir de desculpa para a não apresentação o facto de distar pouco tempo daqui até às eleições: por um lado, já há uma base sólida, que é a lista que Noronha apresentou e, por outro, desde que o vieira foi preso que se percebeu que haveria eleições.
Força com isso! Vamos varrer o invertebrado do RC e restante corja dali para fora!
Nao tem obrigacao de nada, ambos ja fizeram imenso pelo Benfica. Se os adeptos nao perceberam o valor das suas intervencoes, a culpa nao e deles. Se decidirem continuar na luta muito bem, irei admira-los por isso. Se optarem por afastar-se so temos de aceitar, ha' vida para alem do futebol.

Nutmeg

A nossa maior vitória não será o JNL apresentar uma lista e projeto semelhantes ao das anteriores eleições, e com isso ganhar estas, porque sabemos da enorme dificuldade.

A nossa maior vitória será conseguirmos que haja o máximo de transparência possível (dadas as amarras vieiristas) no ato eleitoral , o JNL apresentar uma lista e projeto semelhantes ao das anteriores eleições, conseguir debater com o Rui Costa as suas ideias e escrutinar educada e habilmente o embuste do vieirismo dos últimos anos e o perigo visível da sua continuação, e com isto obter um resultado ainda superior ao divulgado nas anteriores eleições.

Conseguir isto, para mim, não era um derrota, mas sim uma importante vitória. Seria sinal que o regime era obrigado a contar votos físicos sindicados, anunciar o resultado eleitoral imediatamente (sem mudar as regras a meio do jogo, como o sapo Duque fez), e com isso, sentir o pulso do verdadeiro crescimento da onda anti-regime - nós todos, e acredito que muitos outros, certamente não falharíamos neste aspeto.

O regime continuaria com as suas práticas sobejamente conhecidas, mas procurariam não descorar a importante vertente da competência da gestão desportiva (algo que não fizeram no pós-tetra). É que 2025 está aí à porta, e sem vitórias não há regime, seja ele qual for, que resista.

EdgarF

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.

Eu tinha vergonha de vir para a internet dizer disparates destes.

Peço desculpa, eu respeito todos as opiniões diferentes, mas isto não é opinião... é estupidez!

_JonasThern_

Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.

Parabéns por essa opção de voto. Acertaste em cheio.

_Huji_Slb

Se nao conseguirem mudar as regras eleitoriais.

Só tem que marcar uma CI e dizer que nao há condições democráticas para se apresentar ao acto eleitoral.

Associar-los a praticas ditatórias e antidemocráticas poderá ser bom.

Borgas_SLB

Não entendo qual é a dificuldade em perceber que se pediam eleições o quanto antes, mas NUNCA sem antes se realizar a AGE, CONFORME foi solicitada, com a APROVAÇÃO de um regulamento eleitoral e sobretudo com TEMPO para debater o clube antes das eleições!

O querer eleições o mais rápido possível, não era marcar as eleições a correr, numa altura em que no futebol as coisas estão a correr bem. Aliás, bastava ter lido e ouvido comentários, de várias personalidades ligadas ao Benfica, todos apontavam para eleições para finais de outubro/início de novembro, para 1º o clube se poder organizar tranquilamente no início de época e 2º para se ter tempo para debater o clube.

Relembro, os mais desatentos, que as assinaturas para o requerimento da AGE foram validadas pelo PMAG dia 20 de abril! A marcação da AGE levou à demissão do então à data PMAG e só agora passados 4 meses é que se marcou a AGE, com o bónus de ser em cima da data das eleições.

Qual era a dificuldade de marcar a AGE para um sábado, de modo a poderem participar o maior número de sócios? Qual era a dificuldade em se debater o regulamento eleitoral nessa AGE? Qual era a dificuldade em marcar as eleições para o final de outubro e dar assim mais tempo para se debater o clube?

Mais uma vez, tal como nas últimas eleições, fazem as coisas de modo a que se levantem suspeitas, sendo tudo feito de modo opaco.

Lebohang Mokoena

Citação de: Sylphs em 05 de Setembro de 2021, 12:15
Foda-se mas qual projecto seu burro?

Tiago Fella

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Setembro de 2021, 19:32

Treinador escolhido pelo chosen one, also known as the one who cried, Rui Costa.

Elio_Ribeiro

Survivor

JNL?

Falem é do Benitez, onde o homem estiver para ser PMAG sabemos que vamos ter os sócios protegidos.

X-rated

Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2021, 20:16
JNL?

Falem é do Benitez, onde o homem estiver para ser PMAG sabemos que vamos ter os sócios protegidos.
Os sócios protegidos? Queres ver que o futuro presidente, seja ele qual for, vai continuar a apertar o pescoço aos sócios refilões nas AG. Porra, já não vou à próxima AG.

Red Men

Candidaturas/Projectos
Cheguem-se à frente, não deixem que haja uma única Lista, como nas ditaduras.
Os Benfiquistas merecem ter opção de escolha.

zefo

Gostei do post do Bruno Costa Carvalho penso que foi genuíno e pela primeira vez disse tudo que havia para dizer.

sbremoved_34227

Citação de: rdr10 em 06 de Setembro de 2021, 16:49

Este é dos comentários mais bonitos e puros que eu já li em mais de 10 anos de SB.
Sempre que o vejo nas melhores mensagens, tento dar like novamente.