Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lPhoenix

Espero uma conferência de imprensa ao estilo de Noronha Lopes: limpa e cheia de benfiquismo!

Não tenho tantas certezas quanto a uma candidatura - mas torço por isso! - inclino-me mais para um apelo para que todos os sócios estejam presentes na AGE com vista a aprovar um regulamento para o sistema eleitoral, isto sim, a grande prioridade!

ricardofslp

É hoje que a BTV vai estar ao serviço dos benfiquistas finalmente?
Vão estar a acompanhar a conferência de imprensa?
Ou vai ser só o anúncio da candidatura do Rui Costa?

Diogo Brito

Noronha vai candidatar-se e vai ganhar.

Tive um sinal divino hoje.

Vinha de carro para o trabalho entretido a ouvir rádio. Oiço dizer que Noronha ia convocar uma CI num hotel.

Passados 30 segundos, avisto um gato morto na via em que eu estava a seguir na autoestrada (na ponte que liga a A8 à CREL, na zona de Loures).

Subitamente um momento à BBC vida selvagem. Uma águia de grande porte aparece do nada com as suas garras, desce ao pavimento da AE, agarra no gato e começa a subir lentamente (devido ao peso do corpo do felino). Como o meu carro estava demasiado próximo, ela deixa o gato cair e escapa por milésimos de segundo a levar com o meu carro em cima. Ainda toca no vidro frontal do meu carro, enquanto subia.

Nunca mais me vou esquecer deste episódio. A majestosidade daquele animal eternizaram estes 2 segundos para o resto da minha vida.

Foi um sinal e uma metáfora... "a águia esteve numa situação difícil, mas reergueu-se e voltou a voar"

;D ;D ;D

lPhoenix

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:26

Vinha de carro para o trabalho entretido a ouvir rádio. Oiço dizer que Noronha ia convocar uma CI num hotel.

Passados 30 segundos, avisto um gato morto na via em que eu estava a seguir na autoestrada (na ponte que liga a A8 à CREL, na zona de Loures).

Subitamente um momento à BBC vida selvagem. Uma águia de grande porte aparece do nada com as suas garras, desce ao pavimento da AE, agarra no gato e começa a subir lentamente (devido ao peso do corpo do felino). Como o meu carro estava demasiado próximo, ela deixa o gato cair e escapa por milésimos de segundo a levar com o meu carro em cima. Ainda toca no vidro frontal do meu carro, enquanto subia.

Nunca mais me vou esquecer deste episódio. A majestosidade daquele animal eternizaram estes 2 segundos para o resto da minha vida.

Foi um sinal e uma metáfora... "a águia esteve numa situação difícil, mas reergueu-se e voltou a voar"

;D ;D ;D

O teu carro é o atual sistema de voto eletrónico, o gato as eleições e a águia o Noronha Lopes  :tomates:

il_pappataci

Há um ano foram apenas 20 votos, agora serão já 50 votos no JNL... nem que seja necessário mais 3 horas de espera na fila para votar.

PontapeDoIsaias

Pa o noronha nao se vai sujeitar a nova falcatrua como nas ultimas eleicoes.

E demasiado inteligente para isso.
Tem de ter carta na manga

PontapeDoIsaias

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:26

;D ;D ;D
Lindo hehe

Génio da Luz

O Noronha terá menos percentagem do que nas ultimas eleições.... isso é quase certo

Era mais fácil para ele ganhar contra vieira, do que contra rui costa E ele sabe disso

Serdeira23

Citação de: Génio da Luz em 09 de Setembro de 2021, 13:42
O Noronha terá menos percentagem do que nas ultimas eleições.... isso é quase certo

Era mais fácil para ele ganhar contra vieira, do que contra rui costa E ele sabe disso

Infelizmente é verdade. Para meu desgosto à muito Benfiquista que o Vieira, Rui Costa e por aí fora é que são os maiores e melhores. Que salvaram tudo.
É o paralelo dos portugueses com o Sócrates. Felizmente já há cada vez menos a acreditar no Sócrates, mas na trupe do Vieira ainda há muitos.

Mariachi

A CI do JNL vai ser transmitida nos canais de notícias, imagino...

TVI24, SICN, RTPI, etc...?

samarras

Quem votou Noronha, faz parte da oposição. Jamais esses mesmos passaram a ser apoiantes da atual direção.

Ideia errada.

PontapeDoIsaias

Sim..presimente vai preso e o seu braco direito fica e mesmo assim a oposicao perde pontos.

Ta bem abelha

VivaoBenfica

Se João Noronha Lopes for a eleições, voltará a ter os meus 20 votos.

Ruud

Como falta precisamente um mês para as eleições, este tópico passará a estar inamovível.

Em relação aos das AG's ficarão inamovíveis na semana da sua realização.

Almeida92

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Setembro de 2021, 14:04

Sim..presimente vai preso e o seu braco direito fica e mesmo assim a oposicao perde pontos.

Ta bem abelha
Não só é possível como é bem provável.